Ir para baixo
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Seg 4 Jan 2016 - 21:12
Meu nick: [TTI]kamikasi

Meu level: 57

Staff responsável: [NWD]Hummels

Motivo do ban: hacker

Por que eu acho que devo ser desbanido: eu nao estava usando hacker , nao sei nem como usa , mostrei o print do meu ping ao adm , expliquei , sou inocente , nao tenho culpa que o ping aumenta e fico legado !

Print do momento do ban:

[img][/img]
Nes916
Nes916

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Seg 4 Jan 2016 - 22:37
Inocente você não é meu querido.. Meu vídeo aqui prova o contrario disso rs
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Seg 4 Jan 2016 - 23:14
Hummels escreveu:Inocente você não é meu querido.. Meu vídeo aqui prova o contrario disso rs
kkk blz brother (y) voce esta dizendo quem sou pra questionar mano, lamento perder uma conta lv 57 por ignorância de moderador ,relatei 7 vezes um um cara que me matou fora de zona de DM e nem si quer foi preso, dai da um grande lag e fui banido , tenho muita culpa sim , concordo, uma pessoa que nem si quer sabia pedir uma desbanimento saberia usar um hacker , que nem eu mesmo entendi oque aconteceu, o cara me chamou de legado filho da trabalhadora e do nada fui banido, mais boa sorte ae amigao, tava doido pra chegar aos meu lv 120, divugando o servidor no face e intagram pra poder ajudar, mais blz bjao meu querido fica com Deus
Nes916
Nes916

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Ter 5 Jan 2016 - 9:48
Em nenhum momento fui ignorante com você rs
Mas voltando ao tópico você se aproveitou do lag e do bug... Porque te explodi umas quatro vezes e você não morreu... Deveria te relogado ou deslogado mas enfim.. Irei pensar numa punição para você ..
@Edit
Bom por você ser novato e ter abusado do bug, uma punição leve e cabivel será 60 minutos preso. Aceita ou prefere continuar banido? 
Prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Ter 5 Jan 2016 - 11:18
Hummels escreveu:Em nenhum momento fui ignorante com você rs
Mas voltando ao tópico você se aproveitou do lag e do bug... Porque te explodi umas quatro vezes e você não morreu... Deveria te relogado ou deslogado mas enfim.. Irei pensar numa punição para você ..
@Edit
Bom por você ser novato e ter abusado do bug, uma punição leve e cabivel será 60 minutos preso. Aceita ou prefere continuar banido? 
Prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta blz mano kkkk vamos vou pagar a puniçao  pela coisa que nao fiz (y)  me desbani la que eu pago os 60 minutos
[TTI]kamikasi
[TTI]kamikasi



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [TTI]kamikasi
Mensagens : 86
Registro : 04/01/2016

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Ter 5 Jan 2016 - 11:22
Hummels escreveu:Em nenhum momento fui ignorante com você rs
Mas voltando ao tópico você se aproveitou do lag e do bug... Porque te explodi umas quatro vezes e você não morreu... Deveria te relogado ou deslogado mas enfim.. Irei pensar numa punição para você ..
@Edit
Bom por você ser novato e ter abusado do bug, uma punição leve e cabivel será 60 minutos preso. Aceita ou prefere continuar banido? 
Prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se voce voltar o video um pouco ira ver que eu tinha morrido , ate o tal voltei sem armas nenhuma , e eu comprei o kit o lag foi tao grande que nem com arma renasci , eu vou cumprir a puniçao mais sabendo que nao tive culpa
Nes916
Nes916

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Qua 6 Jan 2016 - 8:58
Gosto de você... Nega até a morte mas as provas estão ai, te explodi algumas vezes e você não morreu, resumindo estava bugado e sem querer abusando do mesmo, mas pelo qui vi está sendo sincero, mas de qualquer modo tem que receber a punição.. Então vou pedir para um administrador lhe punir.
Nes916
Nes916

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Qua 6 Jan 2016 - 10:21
Desbanido, pode logar!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] [TTI]kamikasi [ [NWD]Hummels ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos