Ir para baixo
eduardobara
eduardobara



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : eduardors
Mensagens : 2
Registro : 04/01/2016

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Seg 4 Jan 2016 - 14:33
Meu Nick: eduardo_br

Meu Level: 320 + -

Breve Descrição do Problema: Meus amigo voltaram a jogar e eu que tbm mas nao lembro mais a senha quando boto email de recuperaçao da ate vim o codigo da sever the close conection vocs poderiam me dar uma senha pra entra no jogo pra min pode muda dps

PrintScreens / Vídeos:
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Seg 4 Jan 2016 - 14:38
Eu não consegui entender exatamente oque aconteceu com você. 
Aguarde a Administração.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Seg 4 Jan 2016 - 16:50
Após tentativas de resolver via skype, vi que tem um bug que passarei ao Jim para o mesmo analisar.
lucas_barater
lucas_barater



Novato(a)
0%

Nick in-game : lucas_br
Mensagens : 12
Registro : 14/01/2015

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Ter 5 Jan 2016 - 15:47
coitado do garoto ele ja esta a algum tempo tentando logar na conta mas nao lembra a senha e na hora que vai colocar o codiodo quem vem no email o server fecha nao da tempo pra por, tentei ajuda-lo mas so mesmo com a ajuda de algum superior
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Ter 5 Jan 2016 - 15:52
lucas_barater escreveu:coitado do garoto ele ja esta a algum tempo tentando logar na conta mas nao lembra a senha e na hora que vai colocar o codiodo quem vem no email o server fecha nao da tempo pra por, tentei ajuda-lo mas so mesmo com a ajuda de algum superior
Nesses casos um nós mesmos podemos ajudar...
Mas como tem esse bug apenas o Jim.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Ter 5 Jan 2016 - 20:57
Resolvido.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA  Empty Re: [ Problema ] NAO LEMBRO MAIS A SENHA DA MINHA CONTA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos