Ir para baixo
Zicko
Zicko



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zicko_-
Mensagens : 27
Registro : 18/09/2015

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Seg 4 Jan 2016 - 12:38
Meu Nick: Zicko_-

Meu Level: 795

Breve Descrição do Problema: Eu mudei a senha da minha conta e esqueci de tirar print da senha e reloguei, mais aí quando eu fui logar lembrei: no esqueci a senha!

PrintScreens / Vídeos: Tem print's não '-'

Ow pfv, resolva logo..


Última edição por Sr.Johnson em Ter 5 Jan 2016 - 2:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada ao tópico.)
avatar
DonaMonica



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Mensagens : 640
Registro : 08/04/2015

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Seg 4 Jan 2016 - 13:09
Aguarde um Administrador mais peço que antes faça oque eu irei te falar. 
- Se caso você lembra da sua palavra chave , erre sua senha 3 vezes e tenta colocar a palavra chave ! 
- Fala tudo sobre sua contas pros Administradores principalmente para JimCarrey ou PooweeR_ Talvez Administradores não possam resolver. 
- Olha o Seu Chatlog talvez lá esteja sua senha quando você deu : /Mudarsenha. 
- A senha quando você digita : /mudarsenha , ela já vai imediatamente pro imail que você usou para confirmar sua conta , olhe bem no seu i-mail principalmente na lixeira. 
E só isso que eu tenho pra te ajudar a voltar com sua conta. 
Espero muito ter te ajudado.
Zicko
Zicko



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zicko_-
Mensagens : 27
Registro : 18/09/2015

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Seg 4 Jan 2016 - 17:32
Te dar idéia.
 Não tenho mais aquele e-mail.

 e esse trem de palavra chave ainda existie?
Zicko
Zicko



Novato(a)
0%

Nick in-game : Zicko_-
Mensagens : 27
Registro : 18/09/2015

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Seg 4 Jan 2016 - 22:36
Ow, Quero Jogar Mano..
Por favor agiliza isso pra min!

 
                                                                              


                         Desde Já, Agradeço!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Seg 4 Jan 2016 - 22:54
Tópico bloqueado para evitar flood.

Aguarde um Administrador.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Ter 5 Jan 2016 - 2:01
O negócio é que tu esqueceu e nesse caso, não podemos sair liberando pra mudar de e-mail e etc...
Tópico trancado até o comparecimento do JimCarrey.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Dom 10 Jan 2016 - 17:53
Player online.
Conteúdo patrocinado

[Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey Empty Re: [Problema]Redefinir a senha de login da minha conta e esqueci-la --- JimCarrey

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos