Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[Reclamação] Punição injusta (iMont) Empty [Reclamação] Punição injusta (iMont)

Seg 4 Jan 2016 - 12:32
Meu nick: _Luan.vinicius_

Meu level: 1700

Reclamação:
O Staff responsável pela denuncia (iMont) fechou o tópico dizendo ser falsa, porém, a denuncia era sobre o motivo de procura ser TV, mas o mesmo pediu outra print para o policial após já ter resolvido a denuncia, tolerando o erro do policial e em seguida disse que eu seria punido por denuncia falsa, mas tenho provas claras de que o policial procurou por um motivo invalido.Reconheço o erro do jogador Black_Diamond, mas peço que reavaliem a situação pois a denuncia deveria ser dada ignorada e não como "falsa".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[L]uan
[L]uan

Comentador(a)
20%

Nick in-game : [L]uan
Registro : 13/07/2014

[Reclamação] Punição injusta (iMont) Empty Re: [Reclamação] Punição injusta (iMont)

Seg 4 Jan 2016 - 12:38
Vimos tal incompetência do moderador já que para erros assim existe um comando /removerlistap. Ao dar essa denuncia como falsa ele praticamente ignora essa regra abaixo.
2.2 Motivos para remover um jogador da lista de procurados (/removerlistap):
- "Procura Injusta", motivo cujo deve ser usado ao errar o ID do jogador que procurar, ao perceber que ele não era o infrator da lei, ou ao errar o motivo da procura.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Punição injusta (iMont) Empty Re: [Reclamação] Punição injusta (iMont)

Seg 4 Jan 2016 - 13:11
Parceiro, atente-se à tolerância que a STAFF deve ter.

Atenção: Pequenos erros de digitação serão tolerados. (Ex: THL, PIAA, RVs, entre outros.)
Você ao ser procurado sabia muito bem o motivo. E aí, imaginem o cara ter o trabalho de remover e procurar novamente... 

Mais alguma coisa, "bro" ?
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Seg 4 Jan 2016 - 13:15
eu entendi certo mano , mas só estou aq pq vc colocou a denuncia como falsa e nao é falsa teria q ter dado como ignorada pois eu n vim aq fazer uma denuncia falsa sendo q eu trouce provas eu entendi o erro dele mas vc colocou como falsa e ainda falou q eu vou ser punido é isso msm ?
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 4 Jan 2016 - 13:16
Isso mesmo.
Você sabia que ele não teve intenção de te prejudicar e o motivo estava subentendido no "TV".
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Seg 4 Jan 2016 - 13:19
Bom, os staffs de hoje não são como antes, se você acha que está certo pode logar no jogo e me punir pois quanto antes melhor não é mesmo.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 4 Jan 2016 - 13:19
Se você está dizendo, rs.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos