Ir para baixo
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Nick in-game : _luan.vinicius_
Registro : 24/03/2014

[ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]  Empty [ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]

Seg 4 Jan 2016 - 10:37
Meu nick: _luan.vinicius_

Nick dos envolvidos: Black_Diamond

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
o policial chegou e pahh me procurou pelo motivo TV '-' eu n entendi nd e logo em seguida já me prendeu não deu tempo nem de min fala nada

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Black_Diamond
Black_Diamond

Experiente
0%

Nick in-game : BlackDiamond
Registro : 29/03/2015

[ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]

Seg 4 Jan 2016 - 10:47
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Fui procurar pelo motivo "RV" Roubo de veículo e sem querer botei "TV" na hora do roubo escrevi muito rápido, más quando eu algemei o CRIMINOSO vocês podem ver na print que eu algemei certo, peço aos STAFF'S minhas sinceras desculpas, más em quanto a esse "LUAN" Mano você é muito cara de pau!!!, não entendeu nada oque aconteceu ? hahaha Olha na print aí... 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]  Empty Re: [ Denúncia ] Black_Diamond [ _luan.vinicius_ ]

Seg 4 Jan 2016 - 11:09
Sobre o motivo "TV", ele é tolerado mas espero que preste mais atenção.
Em relação ao RV, não consegui identificar o RV nas suas provas. Possui mais ?
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Seg 4 Jan 2016 - 11:12
o cara procurou o outro pelo motivo BOMBA  e a staff fes remover pq eu pude ser presso por esse motivo eu n aceito mano e acabo ou é RV ou é nd e ainda quer pedir sinceras desculpas para a staff para n ser punido aff c liga cara quer pagar de policial prendendo geral sem motivos quase
Black_Diamond
Black_Diamond

Experiente
0%

Seg 4 Jan 2016 - 11:24
iMont escreveu:Sobre o motivo "TV", ele é tolerado mas espero que preste mais atenção.
Em relação ao RV, não consegui identificar o RV nas suas provas. Possui mais ?
Obrigado Imont, tenho sim espero que essa sirva https://imgur.com/5EMmEKS
luan vinicius
luan vinicius

Experiente
50%

Seg 4 Jan 2016 - 11:25
essa moto ae é a moto q fka no HP de jeff eu cheguei com ela na agencia Man so por Deus em
Black_Diamond
Black_Diamond

Experiente
0%

Seg 4 Jan 2016 - 11:27
luan vinicius escreveu:o cara procurou o outro pelo motivo BOMBA  e a staff fes remover pq eu pude ser presso por esse motivo eu n aceito mano e acabo ou é RV ou é nd e ainda quer pedir sinceras desculpas para a staff para n ser punido aff c liga cara quer pagar de policial prendendo geral sem motivos quase

Então senhor perfeito você escreve tudo errado aí e eu apenas troco o R pelo T, e eu tenho que me foder? Muito legal da sua parte! 
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 4 Jan 2016 - 11:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O _luan.vinicius_ será punido por falsa denúncia.
Black_Diamond inocentado.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Seg 4 Jan 2016 - 15:33
Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos