Ir para baixo
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 2:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: GolpeBaixo

Meu Level: 400

Breve Descrição do Problema: Nessa madrugada o servidor está uma bagunça, muitos hackers, e noticias/anuncios inválidos, peço que logue um staff urgente para resolver esse caos.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 2:51
Acho que não ha nenhum Staff disponível essas madrugadas, Já é 4 Horas. 

Clap
Clap



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Mensagens : 252
Registro : 03/01/2015

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 3:42
O Sr.RibeirO passou a senha a um amiguinho e foi hackeado. E sim, estão entrando muitos hackers no período da madrugada, os administradores e moderadores assim como nós não podem ficar logado 24 horas por dia.
Minha sugestão seria criar um revezamento de moderadores e administradores para ficar logado pela madrugada.
EX: ADM Fulano vai logar pela madrugada amanhã.
MOD XXX vai logar pela madrugada depois de amanhã.
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 6:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu Tbm Acho Ta 1 Caos Mesmo Toda Madrugada Essa Bagunça Com Hackers e Anunciar Invalido..                1 Sugestão Conversar Com Os ADMs, Mods e Ajudantes Para Ver Sobre Os Horários Para Sempre Ter Alguém On Na Madrugada Ou Fazer Uma Inscrição Para Ajudantes Os Mods Para Ficar ON Na Madrugada Principalmente.. ..
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 7:48
Toda infração cometida durante qualquer período pode ser denunciada em nossa área de denúncias.
Mais algum problema ?
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 9:32
Nessa madrugada eu estava online, sai era umas 02:38 da manhã. Esses players que fazem isso ( an inválido ), pensa que mesmo não tendo staff on ou pelo fato de está um pouco tarde pelo horário pensam que ninguém iria ficar sabendo rs', está ai agora para todos verem. Agora agente não é robô para ficar uma madrugada toda on-line, eu sai ás 02: 38 porque estava cansado e com sono. Se um ajudante estivesse online não poderia fazer nada, o que ele poderia fazer já fizeram, era tirar print do acontecido e mandar para um admin.
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 10:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
iMont escreveu:Toda infração cometida durante qualquer período pode ser denunciada em nossa área de denúncias.
Mais algum problema ?
Se é assim que você ' acha ' que vai resolver a situação, tudo bem.
Pode fechar.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Seg 4 Jan 2016 - 10:16
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Servidor Está uma bagunça. Empty Re: [ Problema ] Servidor Está uma bagunça.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos