Ir para baixo
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty [ Ban ] Antrologic [ R ]

Dom 3 Jan 2016 - 13:51
Meu nick: Antrologic

Meu level: 507

Staff responsável: R

Motivo do ban: Dispulta paypal

Por que eu acho que devo ser desbanido: Ainda não entendi o porque fui banido sendo que não fiz nenhuma compra via paypal ! na Nwd ! As unicas coisa que comprei esse mês foi a dinheiro pago na loterica e já estarei providenciando fotos do comprovante !

Estarei postando print das minhas transaçoes via paypal !

só bater a data das compras com a data que os itens foram setados !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Print do momento do ban:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Dom 3 Jan 2016 - 13:57
Obs: Sou um player antigo e que já fez muitas compras no servidor e o propio Jim/milito sabe meu historico de compras e que nunca tive qualquer problema com isso.

com um gasto superior a  800 reais ! casa branca / empresa / sets / casas acho que deveriam considerar isso antes de banir o usuario sem ao menos procurar saber se ele 

realmente fez algo errado.


Print de meus itens, espero estar com todos eles apois vocês verem o mal entendido e me desbanirem ! grato. obs: Não tenho print da empresa  porem sim eu tenho empresa !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Dom 3 Jan 2016 - 20:05
Bom já perdi 24 horas de jogo praticamente, não pude pegar o lucro da empresa por causa desse "Erro" Não sei nem ao menos o nome do moderador que me baniu afinal

[R]_. Nunca vi esse cara, já postei provas que minhas compras não tem nada haver com paypal e estou perdendo horas de vip ninguém vai dar atenção aqui mesmo não ?

Porque vi o Anderson sendo banido da mesma maneira e esta lá a dias morfando.. peço que já que vai demorar ao menos tire o lucro da minha empresa pois os caras trabalharam

lá a semana inteira contanto com o pagamento o qual estou sendo impossibilitado de fazer.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 14:23
Fui eu que bani e tem que ter explicação não adianta vim com textão e falar que você é certo em tudo porque foi setado na sua conta os itens no valor de uma empresa 1kk, e outros itens no valor de R$44,00.

Print com e-mail:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Print das duas "disputa" chargeback:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Formulario:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse também será banido, mais eu quero saber quem vai sair no prejuízo, fazem compras talvez com contas roubadas pra chegar nesse ponto e a culpa é minha?

Eu não vou sair no prejuízo sendo você ou esse "MLK" do nick da print você resolve com ele o que vai ser feito, pois esses dias já deu pra lucrar bem com a empresa e tem um jetpack permanente e 2 sets de brinde.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 16:29
Eu entendo seu lado afinal tambem sou vendedor como pode ver no print eu vendo moedas em outro tipo de game para falar a verdade meu lucro mensal vem disso ai.

E tomar um prejuizo desse valor é complicado realmente porem acha correto eu ser banido pelo erro de outro jogador ? vamos analizar comigo ok ? e quero que peça 

a opnião de gerentes ou você mesmo julgue se estou certo ou errado. 
Primeiro o player foi banido e nem aqui veio se defender sabendo do erro dele cara, ele que fez a compra deveria no minimo se tratar de um fake e eu cai no conto do vigario

sou tão vitima nessa historia quanto você, que dizer eu se tipo eu compro um set e vendo para o [ x ] jogador e apois pegar meu lucro eu transfiro para um amigo ou sei lá
e depois abro disputa para recuperar meu dinheiro o player que comprou o item que vai ser banido ? e eu vou ficar de boa ? vamos ser o certo pelo certo né irmão ?

acha que eu arriscaria perder maisd e 800 reais em investimento por uma empresa de 100 ?  eu seria muito burro para fazer isso.. Outra se eu tivesse feito isso acha que eu não deixaria ao 
menos minha casa com alguem ? para caso desse mer*a ? eu deixaria tudo na minha conta e ainda gastaria mais dinheiro com itens ? sou rico para jogar dinheiro fora não amigo...

Repare que ele não vendeu só para mim ele vendeu para outro player tbm no minimo deu golpe em todos e eu que sou o culpado ? eu que vou perder dinheiro sendo que o outro fez a mer*a ?

comprei tanto já aqui  e nunca deu problema mas você so ta pensando em seu lado né ? você não que sair no prejuizo e então um inocente tem que perder para você ficar feliz não é ?


Serio Jim olha meu historico cara eu pertubo brinco mas sou um player exemplar em 3 anos de servidor só fiz mer*a uma vez que foi quando comecei a jogar e depois nunca fui banido 

Nunca faltei com respeito a nenhum adm e acha que agora eu iria cagar minha conta roubando saldo paypal ? sendo que se olhar seu historico de vendas no pagseguro você tem meu nome toda

ate endereço deve ter... Isso já nem é mais caso de servidor é caso de policia cara reveja isso ae vai me entender vai ver que sou tão vitima quanto você nesse historia !
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 16:42
Eu verifiquei aqui e esse nick não existe, preciso saber com quem foi essa transação.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 16:51
Procura ai no seu chatlog que você deve ter o cara me perguntou ( quanto  quer em sua casa ? ) pode ver ai não lembro nem o nick direito..

eu disse sei não ai ele disse te dou intens no shopping nela e pá eu disse vou pensar e continuamos a conversa no skype !

Eu iria dar a casa a ele porem como teve um problema com a casa pois era do adm david e le trocou comigo porem ele queria de volta eu estava resolvendo a situação pode ate perguntar ai david então ainda não tinha passado a casa para ele repare que nem lucro de empresa eu tirei

Cara acha mesmo que eu seria burro o bastante para me sujar e tomar preju por causa de 100 reais ? me desbane cara eu sei que tu é justo já demonstrou isso sei que é chato quando isso acontece pois já aconteceu comigo no mercado livre e ainda foi de 500 reais porem não posso ser culpado procura ae namoral você vai ver.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 16:58
Não to dizendo que você vai ficar banido, mais eu preciso resolver isso, eu preciso do nick do infeliz eu to procurando por isso estou te perguntando, e além de tudo o cara faz compra usando e-mail no teu nick, bem safado esse mané aí, agora cade ele vê se da as caras.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 17:05
Ok mas pfv da o lucro da empresa lá para os caras nem ligo tanto de esperar ate porque quero tanto ver esse safado banido quanto você, porem pode tirar ate do meu saldo ingame

para pagar os caras da empresa pois acho injusto eles ficarem sem o dinheiro deles por causa disso você me entende ?


Olha no chat log acho que foi dois dias antes de você setar a empresa. Obrigado pela força !
Asminha
Asminha



Novato(a)
80%

Nick in-game : Asminha
Mensagens : 21
Registro : 24/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 4 Jan 2016 - 17:06
#MENSAGEM REMOVIDA#







Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
[NWD]Sr.Johnson - Administrador


Última edição por yRenan em Dom 10 Jan 2016 - 7:00, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Trax_.
Trax_.



Novato(a)
50%

Nick in-game : xTrax_.
Mensagens : 21
Registro : 06/06/2015

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Ter 5 Jan 2016 - 15:58
#Mensagem removida.




Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
[NWD]Sr.Johnson - Administrador



Última edição por Sr.Johnson em Ter 5 Jan 2016 - 16:14, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Ter 5 Jan 2016 - 23:18
E então mano resolveu a situação ? Porque tipo to perdendo dias vip e talz e tirando os caras que estão querendo o lucro da empresa !
[FFS]OConner
[FFS]OConner



Experiente
0%

Nick in-game : [FFS]OConner
Mensagens : 385
Registro : 08/03/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qua 6 Jan 2016 - 1:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
#MENSAGEM REMOVIDA#



 
Sua Barra de Alerta aumentou em 50% por Violar as regra do fórum.
 
Regras Violadas:
Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.

 
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
 
Att.
Matheus - Coordenador
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qua 6 Jan 2016 - 11:17
Eu vou resolver hoje mais ninguém vai receber lucro de empresa alguma, os itens que você tem nessas compras eu irei tirar como faço com todos pois da mesma forma que eu não recebi você e outros também não devem receber nada, e até agora nada do cara que comprou porque enquanto eu não achar ele vai ficar nessa situação sinto muito mais é!
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qua 6 Jan 2016 - 12:22
Entendo, só queria o lucro dos funcionarios mesmo... não quero o valor porém se acha justo fazer isso com os caras.

Eu tenho 80 reais aqui em mãos se quiser vender os itens por esse valor é o maximo que consigo fazer por você e pelos caras.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qua 6 Jan 2016 - 13:22
Se você tiver facebook me chama lá no meu face que nós conversa melhor.
4M
4M



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Pikeno
Mensagens : 2
Registro : 07/01/2016

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qui 7 Jan 2016 - 8:06
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Eu vou resolver hoje mais ninguém vai receber lucro de empresa alguma, os itens que você tem nessas compras eu irei tirar como faço com todos pois da mesma forma que eu não recebi você e outros também não devem receber nada, e até agora nada do cara que comprou porque enquanto eu não achar ele vai ficar nessa situação sinto muito mais é!
E o Que Os Funcionarios Tem A Ver Com Isso Nos Damos Duro Produzindo Pra Nao Receber Nada ? Se Nao Fosse Os Players Para Produzir Ninguem Ia Comprar Empresa Nenhuma, Poderia Ver Isso Pq Nao Temos Culpa Do Que Esta Acontecendo..
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qui 7 Jan 2016 - 15:22
Então Jim resolveu ai cara ? estou querendo voltar a jogar sabe ?  e ta tenso '-'
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qui 7 Jan 2016 - 15:41
Preciso conversar com você, não é fácil assim, ao menos até agora não descobri o player que comprou o item e sumiu.. estranho isso, se você puder aguardo no facebook.
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Qui 7 Jan 2016 - 19:04
Se eu tivesse acesso ao game talvez já poderia te resolvido isso, já te chamei no face e fiquei sem resposta... Mas tipo pela demora e talz minha casa esta segura corrreto ?

Não corro risco de perder ela não né ?
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Sex 8 Jan 2016 - 16:25
Aguardando uma resposta para a situação de minha casa...
Antrologic.
Antrologic.



Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Mensagens : 288
Registro : 16/10/2013

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Sáb 9 Jan 2016 - 21:54
Mais um dia esperando a resposta sobre minha casa e nada so espero que não tirem minha casa por algo que já estou banido sem fazer nada, não estou reclamando mas tem que ser o certo pelo certo.
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Seg 11 Jan 2016 - 11:02
Pode logar, só que perdeu os itens, empresa e JetPack!
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Antrologic [ R ]  Empty Re: [ Ban ] Antrologic [ R ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos