- Coronel_157
Novato(a)
Nick in-game : Coronel_
Registro : 28/12/2015
[ Problema ] futuro cliente querendo ajuda [NWD]Jim._.Carrey
Qui 31 Dez 2015 - 7:46
Meu Nick: Coronel_
Meu Level: 395
Breve Descrição do Problema: Jogo Com vcs um tempo e resolvi comprar coisas no shooping ter minha empresa de 1kk meu vip ouro e meus sets mais quando voltei jogar q foi poco tempo n achei meu imail , quando conheci esse servidor eu acabei botando um imail q nem lembro mais agora quero comprar as coisas mudar senha quando preciso etc. minha acc ta desprotegida .seu servidor e uma empresa q tem boas vendas, so o que te peso e que atenda nosso pedido gastamos em seu servidor,etc agora ajude nos em uma troca simples de imail uma ajuda que peço a você...
Meu Level: 395
Breve Descrição do Problema: Jogo Com vcs um tempo e resolvi comprar coisas no shooping ter minha empresa de 1kk meu vip ouro e meus sets mais quando voltei jogar q foi poco tempo n achei meu imail , quando conheci esse servidor eu acabei botando um imail q nem lembro mais agora quero comprar as coisas mudar senha quando preciso etc. minha acc ta desprotegida .seu servidor e uma empresa q tem boas vendas, so o que te peso e que atenda nosso pedido gastamos em seu servidor,etc agora ajude nos em uma troca simples de imail uma ajuda que peço a você...
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Re: [ Problema ] futuro cliente querendo ajuda [NWD]Jim._.Carrey
Qui 31 Dez 2015 - 7:50
Máximo que posso fazer é desbugar o email para colocares um novo, mas terá de ser o mesmo email que criou para se registar no forum.
Me envie por MP as respostas a estas perguntas.
-Seu level
-Saldo bancário
-Data de registo da conta in-game
-1x print de você estar online com a sua conta
-ID casa que tem caso tenha
Me envie por MP as respostas a estas perguntas.
-Seu level
-Saldo bancário
-Data de registo da conta in-game
-1x print de você estar online com a sua conta
-ID casa que tem caso tenha
- Coronel_157
Novato(a)
Qui 31 Dez 2015 - 12:17
TA FALANDO ASSIM > Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Qui 31 Dez 2015 - 12:24
Coronel_157 escreveu:TA FALANDO ASSIM > Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas
É necessário 10 mensagens pra enviar uma MP, você tem apenas 7. Comente em alguns tópicos. Vou deixar aqui alguns tópicos que você pode comentar para chegar ao valor que o fórum estipula.
Primeiro
Segundo
Terceiro
- Coronel_157
Novato(a)
Qui 31 Dez 2015 - 14:17
MP ENVIADA OBRIGADA GARRIX PELA AJUDA DO MP
- Dirt
Lendário(a)
Qui 31 Dez 2015 - 14:20
Troca a senha da conta do servidor tira print com a senha trocada para não esquecer, reloga e tenta entrar novamente no servidor para ver se desbuga o email.
- Coronel_157
Novato(a)
Qui 31 Dez 2015 - 14:38
MUDEI A SENHA GRAVEI ELA E AGORA ? EU OLHEI NO IMAIL Q CRIEI NO FORUM MAIS N CHEGO ND LA FALANDO DO SERVIDOR Q MUDEI SENHA ETC
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Ter 5 Jan 2016 - 1:57
Foi resolvido?
- Coronel_157
Novato(a)
Qua 6 Jan 2016 - 11:42
NADA AINDA, queria que mudasse meu imail do jogo que a conta foi criada e por um novo imail ,que e esse que eu uso aqui no forum para minha conta ficar mais segura e poder comprar as coisas no shooping sem ficar preocupado com a conta do game. aDirf tento resolver mais ela não conseguio quando mudo senha fala q foi enviado um imail taus mais n chega nd na caixa de correio do imail o imail n foi trocado ainda.... por favor agora que já estamos em janeiro por favor me ajudem nisso to aguardando um tempo já.
- Dirt
Lendário(a)
Qua 27 Jan 2016 - 17:03
Jogador banido permanente.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos