[Reclamação] Sobre Regra de Transito .
+5
Zymeth
Matheus
Ralph.
NicholasBoladex
[NWD]Acnologia
9 participantes
- [NWD]Acnologia
Comentador(a)
Nick in-game : Acnologia
Registro : 29/12/2015
[Reclamação] Sobre Regra de Transito .
Qui 31 Dez 2015 - 1:39
Meu nick: Acnologia
Meu level: 55
Reclamação:
É um seguinte, hj em dia, vejo que muitas regras não estão sendo aplicadas! Como a de Transito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . a Principal Que Deveria te é "MULTAS" Praticamente Hojê em dia na nwd, ninguém respeita se quer 1 delas. Deveria te um topico especifico para as multas, e um cargo no servidor especifico para multa, jogadores que não respeita as regras de transito! Essas regras que não dão a minima são as que deixa o serve mais "RPG" por isso, que o certo seria da um cargo especifico. Bom, Não precisa de print para prova, pois hj vc ver um carinha a 299 por hora e aonde, para ele deixa o carro largado em cima de lugares proibidos. ou ver muitos na contra-mao. SE RESOLVEREM, eu posso da uma atenção para esse cargo se for possivel criando. Abraços!
Meu level: 55
Reclamação:
É um seguinte, hj em dia, vejo que muitas regras não estão sendo aplicadas! Como a de Transito [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . a Principal Que Deveria te é "MULTAS" Praticamente Hojê em dia na nwd, ninguém respeita se quer 1 delas. Deveria te um topico especifico para as multas, e um cargo no servidor especifico para multa, jogadores que não respeita as regras de transito! Essas regras que não dão a minima são as que deixa o serve mais "RPG" por isso, que o certo seria da um cargo especifico. Bom, Não precisa de print para prova, pois hj vc ver um carinha a 299 por hora e aonde, para ele deixa o carro largado em cima de lugares proibidos. ou ver muitos na contra-mao. SE RESOLVEREM, eu posso da uma atenção para esse cargo se for possivel criando. Abraços!
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Re: [Reclamação] Sobre Regra de Transito .
Qui 31 Dez 2015 - 1:45
Verdade mano, apoiado.
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
Qui 31 Dez 2015 - 2:04
Verdade , existe até a profissão guarda de transito , mas nao serve pra porcaria nenhuma. Nem multa dá.
- Matheus
Veterano(a)
Nick in-game : Matheus
Registro : 11/12/2012
Qui 31 Dez 2015 - 6:57
Isso não é de hoje, sempre foi assim, concordo com você, deveria voltar às multas de trânsito
Se liberar o comando de multar para guarda de trânsito, vira uma bagunça.Ralph. escreveu:Verdade , existe até a profissão guarda de transito , mas nao serve pra porcaria nenhuma. Nem multa dá.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qui 31 Dez 2015 - 7:09
Ontem estava dirigindo por los santos e veio um maluco na contra mão de moto e bateu em mim. Chegou ao ponto de me xingar por isso, mesmo estando errado. A que ponto chegamos..
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qui 31 Dez 2015 - 8:22
É complicado... Liberar um /multar para Guarda de Trânsito e qualquer outra profissão... É fora de cogitação, pelo simples motivo de muitos abusos que com certeza teria.
Só poderia ter multa se fosse por Admins, porém eles são muito ocupados. E vamos só supor que fosse autorizado denuncias contra infrações de trânsito, seria horrível... Várias denúncias ignoradas por falta de provas... Seria necessário uma gravação completa para vermos que houve a intenção de prejudicar o outro... Enfim, é bem complicado.
Saiba que os Admins multam sim, porém sem muita frequência.
Sua reclamação é até plausível, mas como eu disse... É difícil acontecer. Pode ter certeza que será avaliado pela staff internamente.
Mais algo à reclamar ?
Só poderia ter multa se fosse por Admins, porém eles são muito ocupados. E vamos só supor que fosse autorizado denuncias contra infrações de trânsito, seria horrível... Várias denúncias ignoradas por falta de provas... Seria necessário uma gravação completa para vermos que houve a intenção de prejudicar o outro... Enfim, é bem complicado.
Sua reclamação é até plausível, mas como eu disse... É difícil acontecer. Pode ter certeza que será avaliado pela staff internamente.
Mais algo à reclamar ?
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
Qui 31 Dez 2015 - 19:54
Se abusar do comando , é só denunciar uéé.iMont escreveu:É complicado... Liberar um /multar para Guarda de Trânsito e qualquer outra profissão... É fora de cogitação, pelo simples motivo de muitos abusos que com certeza teria.
Mais algo à reclamar ?
- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
Qui 31 Dez 2015 - 20:17
Mano te apoio e também aceitaria ajudar.
Nesse caso de ocorrer muitos abusos com o /multar por parte dos guardas de trânsito, acredito que isso seria por ser uma profissão de novato, então o problema estaria resolvido (ou quase resolvido) se o level da profissão fosse alterado para uma certa quantidade que a pessoa já tenha mais responsabilidade e saiba bem as regras do servidor/fórum.
Nesse caso de ocorrer muitos abusos com o /multar por parte dos guardas de trânsito, acredito que isso seria por ser uma profissão de novato, então o problema estaria resolvido (ou quase resolvido) se o level da profissão fosse alterado para uma certa quantidade que a pessoa já tenha mais responsabilidade e saiba bem as regras do servidor/fórum.
- [NWD]Acnologia
Comentador(a)
Qui 31 Dez 2015 - 20:27
Estou falando de um cargo pra ta atento essa coisas. Converse com staff eu poderia oculpa o cargo tenho as qualidade precisa.
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Qui 31 Dez 2015 - 21:45
[NWD]Acnologia escreveu:Estou falando de um cargo pra ta atento essa coisas. Converse com staff eu poderia oculpa o cargo tenho as qualidade precisa.
Não é bem assim, você chegou essa semana no servidor e ta querendo cargo? Não adianta por uma tag de staff na frente do seu nome, e sair comentando tudo que é tópico dando uma de gente boa com todos, faça por merecer, não venha simplesmente pedir o cargo, aqui não é como os outros servidores que qualquer um ganha, mostre que você é capaz, e pode ganhar um cargo melhor que esse da sua reclamação, até porque é meio sem nexo isso... Essas regras deviam ser ocupadas pela staff, mas se eles não se dão o trabalho de fazer isso, quem dera um mero jogador
- [TSR]xKevin
Experiente
Nick in-game : [TSR]xKevin
Registro : 14/12/2015
RESPOSTA
Qui 31 Dez 2015 - 22:03
[NWD]Acnologia escreveu:Estou falando de um cargo pra ta atento essa coisas. Converse com staff eu poderia oculpa o cargo tenho as qualidade precisa.
Você não tem um comentário menos boçal não ? Lá tem um frase bem interessante que diz assim: '' Não peça pra ser um moderador ou um administrador pois não é pedindo que se ganha, é merecendo '' .Você não vai ganhar cargo staff assim não, você nunca leu as regras se não leu acho bom leu pois pelo seu level é sua obrigação saber as regras !
Quanto a regra de transito concordo, e profissão de guarda de transito é uma prof inútil não faz nada que preste '-' agora dizer pra ter comando de multas so extremamente contra isso, por que existem muito players abusados que iram se beneficiar com o comando.
- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
Qui 31 Dez 2015 - 22:23
[/quote]AnimalS_. escreveu:[quote="Quanto a regra de transito concordo, e profissão de guarda de transito é uma prof inútil não faz nada que preste '-' agora dizer pra ter comando de multas so extremamente contra isso, por que existem muito players abusados que iram se beneficiar com o comando.
Sobre o pessoal se beneficiar é simples...ou o jogador pertencente ao cargo não recebe nada da multa, ou recebe uma pequena parte que faria não valer a pena abusar do comando.
- iMont
Lendário(a)
Sex 1 Jan 2016 - 0:40
Jogadores com comando de retirar parte do dinheiro de outro está fora de cogitação.
Como eu já disse, a staff pode até pensar em aceitar denúncias no fórum sobre isto. Porém nada garantido, e muito provável que não tenha nada disso.
Você tem mais algo para reclamar ?
Como eu já disse, a staff pode até pensar em aceitar denúncias no fórum sobre isto. Porém nada garantido, e muito provável que não tenha nada disso.
Você tem mais algo para reclamar ?
- [NWD]Acnologia
Comentador(a)
Sex 1 Jan 2016 - 1:36
Fecha topico
- iMont
Lendário(a)
Sex 1 Jan 2016 - 1:45
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos