Ir para baixo
[GSF]General_david
[GSF]General_david



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]General_david
Mensagens : 15
Registro : 26/12/2015

[ Problema ]meus teclado nao pegar no serve Empty [ Problema ]meus teclado nao pegar no serve

Dom 27 Dez 2015 - 18:07
Meu Nick: General_david

Meu Level: 174

Breve Descrição do Problema: Meu poblema é que toda vez que entro no serve, nao fucinar meus teclado só quando entro pra derigir um carro ou sinao quando esto digitando pra falar com as pessoas no serve.Quando eu faço outra conta pra logar no serve meus teclado fucionar normal,isso que dizer o que, que na outra conta estar com algum poblema é nao sei resolver isso faz 6 meses que estar assim,tive que logar em outro nome por causa disso,se poder mim ajudar eu agradece,estarei deixando um print ai eu subindo na bicicleta e nao andando.

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
esse e o print de que eu nao andei na baike
[GSF]Mike
[GSF]Mike



Experiente
90%

Nick in-game : [GSF]Mike
Mensagens : 376
Registro : 07/06/2015

[ Problema ]meus teclado nao pegar no serve Empty Re: [ Problema ]meus teclado nao pegar no serve

Dom 27 Dez 2015 - 18:28
In-game, vá em ESC > Options > Controller Setup > Restore To Default
Depois disso, ainda em Controller Setup vá em Mouse Settings e deixa todas as opções em OFF (isso é opcional)


@Edit

 Não tem como ver o print, upa pro Imgur e cola o link
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ]meus teclado nao pegar no serve Empty Re: [ Problema ]meus teclado nao pegar no serve

Seg 28 Dez 2015 - 11:27
Faça isso que foi dito a cima.
Poste aqui o resultado.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ]meus teclado nao pegar no serve Empty Re: [ Problema ]meus teclado nao pegar no serve

Qua 30 Dez 2015 - 0:06
Ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ]meus teclado nao pegar no serve Empty Re: [ Problema ]meus teclado nao pegar no serve

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos