[Reclamação] Staff mudando meu perfil
+3
Nes916
JhonnyDep
BruninhoSteps
7 participantes
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
[Reclamação] Staff mudando meu perfil
Dom 27 Dez 2015 - 5:55
Meu nick: BruninhoSteps
Meu level: 2000+
Reclamação:
Pois é né, depois disso vejo que realmente a staff da nwd está cada dia mais decaindo, lamentável!
olhem só, algum dos "FODÕES" da staff mudou meu perfil dizendo que estou implorando pra ser gerente kkkk
Se eu pedi gerente pro jim foi para botar moral nessa staff desmoralizada, palhaçada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 2000+
Reclamação:
Pois é né, depois disso vejo que realmente a staff da nwd está cada dia mais decaindo, lamentável!
olhem só, algum dos "FODÕES" da staff mudou meu perfil dizendo que estou implorando pra ser gerente kkkk
Se eu pedi gerente pro jim foi para botar moral nessa staff desmoralizada, palhaçada!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Re: [Reclamação] Staff mudando meu perfil
Dom 27 Dez 2015 - 7:46
Coisa de criança, retardada, sem noção.
Lámentavel alguns dessa Staff, só faz fezes.
Lámentavel alguns dessa Staff, só faz fezes.
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Dom 27 Dez 2015 - 9:15
Houve um problema em que um ex - staff podia alterar o perfil. E ele acabou fazendo isto, enfim... Devido ao ocorrido eu em nome de toda a Staff peço desculpas pelo ocorrido, mais algo à reclamar?
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Dom 27 Dez 2015 - 10:58
Que atitude infantil mano :/
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 27 Dez 2015 - 11:06
Já estou me comunicando com o autor via MP, porém só para deixar aqui registrado no tópico... Foi um engano meu e do Hummels, e quem fez isso na verdade ainda é membro da staff, estaremos vendo isso com muita calma.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Dom 27 Dez 2015 - 18:32
Até onde eu posso afirmar, apenas quem tem acesso ao painel do fórum pode fazer grandes alterações como essas.. Cargos inferiores só podem alterar o necessário.
PS: Me informei com membros de cargos abaixo, e eles só podem realmente alterar o necessário.
A pessoa conquista a confiança do JimCarrey, o Jim permite acesso total do fórum, e o jogador exerce tal ato? Realmente é triste, mas acontece.. O medo de alguém conquistar algo que você tanto deseja é grande, e muitas vezes podemos caracterizar isso como INVEJA! O único sentido que dá para encontrar nesse caso, é que o responsável está "tremendo na base", e com sua "fúria", procurou a maneira mega fútil para denegrir a imagem do BruninhoSteps.
Lamentável!
PS: Me informei com membros de cargos abaixo, e eles só podem realmente alterar o necessário.
A pessoa conquista a confiança do JimCarrey, o Jim permite acesso total do fórum, e o jogador exerce tal ato? Realmente é triste, mas acontece.. O medo de alguém conquistar algo que você tanto deseja é grande, e muitas vezes podemos caracterizar isso como INVEJA! O único sentido que dá para encontrar nesse caso, é que o responsável está "tremendo na base", e com sua "fúria", procurou a maneira mega fútil para denegrir a imagem do BruninhoSteps.
Lamentável!
- iMont
Lendário(a)
Dom 27 Dez 2015 - 18:39
Mayke escreveu:Até onde eu posso afirmar, apenas quem tem acesso ao painel do fórum pode fazer grandes alterações como essas.. Cargos inferiores só podem alterar o necessário.
Lamentável!
É, possivelmente se trata de alguém com acesso. Voltarei a fechar o tópico.
OBS: Nenhuma possibilidade é descartada neste caso, estamos analisando bem.
- iMont
Lendário(a)
Qua 30 Dez 2015 - 7:50
Nós já temos conhecimento de quem foi, para preservar a imagem do mesmo, não será divulgado seu nome.
As medidas cabíveis foram tomadas e no atual momento o mesmo não é mais membro da STAFF.
Posso fechar o tópico ?
As medidas cabíveis foram tomadas e no atual momento o mesmo não é mais membro da STAFF.
Posso fechar o tópico ?
- ThiagoCrossman
Experiente
Nick in-game : ThiagoCrossman
Registro : 19/06/2013
Qua 30 Dez 2015 - 9:31
sabe quem fez isso ?? o ota*** do reus
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Qua 30 Dez 2015 - 10:45
Bom porque preservar a imagem ? se um player faz algo de errado aparece lá no game bem grande " Usuario tal banido por tal motivo" ai o cara tem que vim no forum
se explicar colocar o orgulho muitas vezes de lado e muitas vezes ate assumir erros que não cometeu.. Agora quando é da staff tem que preservar a imagem ? ta tipo o
governo brasileiro se é pobre passa em todos os jornais porem se tem um certo poder fica tudo por debaixo dos panos..
se explicar colocar o orgulho muitas vezes de lado e muitas vezes ate assumir erros que não cometeu.. Agora quando é da staff tem que preservar a imagem ? ta tipo o
governo brasileiro se é pobre passa em todos os jornais porem se tem um certo poder fica tudo por debaixo dos panos..
- iMont
Lendário(a)
Qua 30 Dez 2015 - 11:05
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos