Ir para baixo
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  Empty [ Ban ] Cortez [ Hummels ]

Dom 27 Dez 2015 - 2:46
Meu nick: Cortez

Meu level: 680

Staff responsável: Hummels

Motivo do ban: /Noticia Invalido

Por que eu acho que devo ser desbanido: Olocoooo fera, me baniu por Noticia Invalido? Ta desgostoso com a vida? Oque acontece? Porque descontar num player que só quer se divertir? Quer conversar? Quer um doce?

Seguinte, estava eu e mais alguns Reporters dando /Noticia como é de costume, quando o nosso querido Hummels (querido pra alguns né) anunciou no global : Se ficar de /Noticiar Invalido vai ser Ban. Até ai tudo bem, na verdade tudo bem nada, /Noticiar invalido é Cadeia até onde eu sei!!!! Ai meu amiguinho Borges noticiou que um player venceu um evento e tomou Ban (Tipo, só porque anunciou um ganhador de um eventou levou ban, ta de sacanagem né meu "amor"). Ai beleza, fui la e noticiei: Segundo Fontes: Reporters estão com medo de /Noticiar (Pra mim parece uma noticia comum, oque acha Jim?) ai depois noticiei: Segundo pesquisas pesquisadas players ainda acreditam em /Presente. E ai foi Ban kkkkkkkkkkkkkkkk tomei ban por isso amigo, se acredita? pois é, nem eu acredito.
Hummels, se você queria que parássemos com as noticias era só falar : "Parem de /Noticia se não eu vou banir, porque eu não to afim de ver noticia hoje" ai agente parava poh, ninguém em nenhum momento deu noticia invalida.

A Staff ja foi melhor em termos de bom senso e punições (Menos o Snoop e o Duduuh, não curtia eles).
Hummels ve ai oque pode fazer cara, reveja seus conceitos, reveja se foi mesmo um /noticia invalido, se achar que esta certo deixa banido ai ou passa pro Jim. Só não deixa o orgulho falar mais alto ok? Vallew, Flw!

Alias Jim, se estiver lendo isso '-' Que tal rolar um /Presente ? A crise ta fod*, não ta dando pra comprar set não cara!! Mas se não der tambem, beleza, tudo certo, tudo bem ! '-'

Enfim, é isso. Beijos e abraços carinhosos para todos os Estafes!

Print do momento do ban:

Print? Se precisar eu posto, o site onde eu Hospedo ta Bugado, e talz!
Nes916
Nes916

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Hummels ]

Dom 27 Dez 2015 - 9:03
Olá,

Primeiramente /noticia não é lugar de dar indiretinhas não viu, você sabe bem oque fez, antes parei para ver seus /noticia eram todos invalidos, não te puni antes porque eu estava fazendo evento, logo após eu ver avisei no chat azul da Staff.
Repetindo /NOTICIA não é para usar de forma irônica, use-o para informar noticias, tanto do servidor como fora do mesmo. Enfim o motivo do ban e que não tenho comando para prender então o ban já e o suficiente, seu histórico ficará sujo e tal, e como castigo irei lhe desbanir às 12h de hoje.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


THE SPEED RACERS 
Nes916
Nes916

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Hummels ]

Dom 27 Dez 2015 - 11:15
Desbanido, pode logar!


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Cortez [ Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Cortez [ Hummels ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos