[ Denúncia ] MatheusBr_Troll [ Jah ]
3 participantes
- Jah
Veterano(a)
Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012
[ Denúncia ] MatheusBr_Troll [ Jah ]
Sex 25 Dez 2015 - 21:29
Meu nick: Jah
Nick dos envolvidos: MatheusBr_Troll
Level dos envolvidos: 62
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como as imagens provam o jogador usou armas oficiais contra inocentes (eu) furando o pneu da minha moto. Segundo ele isso se justifica por conta do derby que eu fiz contra o mesmo, o que não é justificativa pois segundo as regras, derby não é proibido. Infelizmente o site em que upo as imagens ta meio fail hoje não sei pq, se os endereços abaixo não funcionarem avisem que dou um jeito. Atenciosamente.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: MatheusBr_Troll
Level dos envolvidos: 62
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom como as imagens provam o jogador usou armas oficiais contra inocentes (eu) furando o pneu da minha moto. Segundo ele isso se justifica por conta do derby que eu fiz contra o mesmo, o que não é justificativa pois segundo as regras, derby não é proibido. Infelizmente o site em que upo as imagens ta meio fail hoje não sei pq, se os endereços abaixo não funcionarem avisem que dou um jeito. Atenciosamente.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Re: [ Denúncia ] MatheusBr_Troll [ Jah ]
Sex 25 Dez 2015 - 22:15
O jogador denunciado será punido.
Denunciado, favor atente-se as regras. Independente se o jogador fez algo contra você, você não pode se vingar desta maneira. Caso seja necessário, faça uma denúncia no fórum em relação ao possível DB. Um erro não justifica o outro.
Aguarde.
Denunciado, favor atente-se as regras. Independente se o jogador fez algo contra você, você não pode se vingar desta maneira. Caso seja necessário, faça uma denúncia no fórum em relação ao possível DB. Um erro não justifica o outro.
Aguarde.
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] MatheusBr_Troll [ Jah ]
Sáb 26 Dez 2015 - 21:53
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos