Ir para baixo
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 16:34
Meu nick: Garrix

Meu level: 1600

Reclamação:
Então mano, criei um tópico ali e tal, os maluco pediram pra fechar e tal, blz né. O problema é que o tópico daqui uns dias vai chegar o ano novo, Jim vai estar muito ocupado com com seus problemas pe$$oais e tal, mas se pá podia olhar o tópico ali em, tamo aí aguardando né. Os gerente aí que repassa as coisas pra ele, poderiam repassar o tópico pra ele em
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 16:44
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Garrix escreveu:Meu nick: Garrix

Meu level: 1600

Reclamação:
Então mano, criei um tópico ali e tal, os maluco pediram pra fechar e tal, blz né. O problema é que o tópico daqui uns dias vai chegar o ano novo, Jim vai estar muito ocupado com com seus problemas pe$$oais e tal, mas se pá podia olhar o tópico ali em, tamo aí aguardando né. Os gerente aí que repassa as coisas pra ele, poderiam repassar o tópico pra ele em
como você mesmo sempre jogou na cara de muitos.
"se não está feliz vaza do server"
esse tópico aqui mandou um abraço é um beijo pra você
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 16:49
Aí o seu animal, o tópico foi criado bem antes dele criar o devido tópico. Não sei como vc consegue ser tão animal assim, fã aqui a 4 anos babando no fórum e fazendo mer*a pra tentar ser algo dentro da NWD, vai pra aula de português seu problemático e nunca mandei ngm vazar do servidor, e outra, mal estou logando nesses últimos dias, mas como criei um tópico não vou deixar ele jogado pra algum staff mover o tópico pra outro lugar, se liga branca de neve

ESSE TÓPICO MANDOU UM BEIJO É UM ABRAÇO PRA VOCÊ
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 16:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oi, perde a paciência por que Jim ti deixou no vácuo eterno não meu caro. você mesmo durante foi Moderador-Turistico que mais fico dando fora em players que reclamava.
é engraçado quando você era moderador eras um anjinho agora que saiu fica pagando de todo revoltadinho aqui no forum é fica falando asneira da NWD pelas costas de todo mundo, sem moral nenhuma você rapaz! procura evoluir mentalmente é moralmente.. é outra si aqui na na NWD continuasse no mesmo patamar de STAFF de 2012-2013 pode ter certeza que você não sentiria nem o cheiro de ser STAFF. na minha época era por ordem de merecimento é não por quem mais baba ovo dos superiores
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 17:02
Eu só era um "anjinho" porque era meu dever respeitar os outros, mas se eu pudesse eu te chamava de filho da put.a no chat azul com o maior prazer, porque você é um retardado mental. E outra, não responde o que você não sabe, ok? Se quiser babar, pode babar, mas em outro tópico. não no meu, jogador desconhecido
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 17:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Respeitar é uma coisa, agora você ficar dando dura em player por balela é outra (você sabe rs) tomaria que Jim lhe deixa no vácuo eterno de novo por largar de ser troxa.
euri na parte onde falas que ''Jim vai estar muito ocupado com com seus problemas pe$$oais" é questão de ser Jogador Conhecido ou desconheci, você é Jogador conhecido da geração modinha do server. é mano para de revolta por aqui.. você é jogador do outro server que eu tlg deve está aqui por que se fudeo lá é tas voltando aqui de novo pra ver si rola algo pra ti rs. é outra si fosse pra babar ovo eu citaria nomes aqui pra jogar na sua cara que são melhores que você.. que de fato até a mer*a da mosca é melhor que você. por que a mer*a da mosca não fala mal da nwd por costas de todo mundo
"nwd já era"
"nwd is dead"
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 17:18
volta pro seu server abiguinho aqui só quem tem moral é quem foi fiel na derrota.
CesinhaCatatau
CesinhaCatatau



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ceza
Mensagens : 51
Registro : 10/12/2015

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Seg 21 Dez 2015 - 17:23
Garrix escreveu:Meu nick: Garrix

Meu level: 1600

Reclamação:
Então mano, criei um tópico ali e tal, os maluco pediram pra fechar e tal, blz né. O problema é que o tópico daqui uns dias vai chegar o ano novo, Jim vai estar muito ocupado com com seus problemas pe$$oais e tal, mas se pá podia olhar o tópico ali em, tamo aí aguardando né. Os gerente aí que repassa as coisas pra ele, poderiam repassar o tópico pra ele em

jkjkJKjjkjk diga isso pra esse tópico meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Ter 22 Dez 2015 - 2:04
É isso ai Rissardi, mete o pau neles

@Topic
Faz parte isso ai, Jim ta cuidando dos assuntos dele
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Ter 22 Dez 2015 - 10:49
É..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pelo visto ele tem realmente a$$unto$ mai$ importante$
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Sex 25 Dez 2015 - 0:33
Fechado a pedido do autor.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Tópico Aposentado Empty Re: [Reclamação] Tópico Aposentado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos