Ir para baixo
[GSF]wallison_.
[GSF]wallison_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]wallison_.
Mensagens : 29
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 15:06
Meu nick: wallison_.

Meu level: 317

Reclamação:
Bom eu botei um tópico dizendo o bug que aconteceu na empresa o moderador mandou esperar sem flood eu jã esperei mais do que o necessário ... Jim responde todos os tópicos relacionadas a compra e dinheiro agora o bug aqui que to precisando do dinheiro nao resolve nada do Twisted_Fate também não respondeu nada enfim só responde tópico relacionado a dinheiro ou seja oque ele vai ganhar na vida real os $$ To precisando da minha grana ele não ajuda em nada .
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 15:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oferece 80 reais pra ele que é sucesso e ele resolve na hora
NicholasBoladex
NicholasBoladex



Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Mensagens : 217
Registro : 15/11/2015

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 15:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A Vida dele está corrida no fim de ano, ele fez um tópico sobre isso, resta você ter paciência e aguardar...  Mad
[GSF]wallison_.
[GSF]wallison_.



Novato(a)
0%

Nick in-game : [GSF]wallison_.
Mensagens : 29
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 16:14
xNicholas escreveu:A Vida dele está corrida no fim de ano, ele fez um tópico sobre isso, resta você ter paciência e aguardar...  Mad
Eu sei que é ocorrida mas engraçado e porque ele resolve todos os tópico que se resume em dinheiro mais os dos players que ele não vai ganhar nada com isso ele nem liga , só que saber de $$
É já faz mais de 2 semanas que ele não resolve esse tópico . 
Só resolve os que se resume em $$
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 16:16
Garrix escreveu:Oferece 80 reais pra ele que é sucesso e ele resolve na hora
Não [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro 2077259276
LuisR
LuisR

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro HwZE98R
[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 17:06
Garrix escreveu:
Oferece 80 reais pra ele que é sucesso e ele resolve na hora
Não é bem assim como pensas, ele é só um e pediu paciência de todos e tens que compreender o lado dele... porque não é bem façil assim como todos(alguns) dizem e falam. 
wallison_. escreveu:
só que saber de $$
É já faz mais de 2 semanas que ele não resolve esse tópico . 
Só resolve os que se resume em $$
Sinceramente.. ele pediu paciência a todos, ele está atento nas actualizações para o natal, ele ainda tem que setar itens shop... e muito mais.. tem que trabalhar, a vida não é tão simples como pensam.
Quando ele pode e tem tempo ele resolve, veja este tópico e leia e espero que compreenda o lado dele.
Clique para ver o tópico
Algo mais a reclamar?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cuelho_.
Cuelho_.



Experiente
0%

Nick in-game : Cuelho_..
Mensagens : 232
Registro : 26/08/2013

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 19:29
Esse povo reclamando ai e eu esperando de boa na minha!
Já tentei contato por privado, mas não houve muito sucesso, como tenho provas, creio que o Jim ira resolver, e como não tenho "muita" pressa estou na espera...
CesinhaCatatau
CesinhaCatatau



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Ceza
Mensagens : 51
Registro : 10/12/2015

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Dom 20 Dez 2015 - 19:45
meu tópico aqui jaja vai fazer aniversário por uma coisa que até agora não sei oq aconteceu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Seg 21 Dez 2015 - 8:21
O JimCarrey está muito ocupado, assim como a maioria da staff. Estamos no final de ano, não há muito tempo para o jogo, nesta data ficamos com familiares, etc. 
Aguarde no seu tópico.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro Empty Re: [Reclamação] Jim não resolve nenhum tópico de bug de empresa so de dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos