[ Denúncia ] CorinN [ Sr.Brunelli ]
3 participantes
- Brunelli
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Brunelli
Registro : 20/02/2015
[ Denúncia ] CorinN [ Sr.Brunelli ]
Dom 20 Dez 2015 - 12:50
Meu nick: Sr.Brunelli
Nick dos envolvidos: CorinN
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e meu irmão(.Mateus), estávamos via Skype e jogando NWD, Meu irmão começou a fazer uma fuga com a player Leticia.Rosa, se não me engano, e pediu para mim anunciar que ele pagaria 200k pra quem prende-se ele até 13:40.
Eis que veio esse CorinN e começou anunciar no nome dele, sendo que meu irmão não pediu que o mesmo fizesse isso, sendo que eu já tinha anunciado, e ele anunciou "prêmios" absurdos ... para mim é Anuncio Invalido.
@EDIT:
Na verdade não estávamos no skype (eu não uso skype) estávamos em chamada via WhatsAPP.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(ID 70): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick dos envolvidos: CorinN
Level dos envolvidos: 200
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e meu irmão(.Mateus), estávamos via Skype e jogando NWD, Meu irmão começou a fazer uma fuga com a player Leticia.Rosa, se não me engano, e pediu para mim anunciar que ele pagaria 200k pra quem prende-se ele até 13:40.
Eis que veio esse CorinN e começou anunciar no nome dele, sendo que meu irmão não pediu que o mesmo fizesse isso, sendo que eu já tinha anunciado, e ele anunciou "prêmios" absurdos ... para mim é Anuncio Invalido.
@EDIT:
Na verdade não estávamos no skype (eu não uso skype) estávamos em chamada via WhatsAPP.
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
(ID 70): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- [GSF]MateusBayer
Experiente
Nick in-game : [GSF]MateusBayer
Registro : 28/11/2015
Anúncio Inválido
Dom 20 Dez 2015 - 14:41
O player CorinN realmente fez anúncio inválido, pois o anuncio dele não estava valendo, apenas o do meu irmão (Sr.Brunelli).
- Henri
Veterano(a)
Nick in-game : Henri
Registro : 13/01/2013
Re: [ Denúncia ] CorinN [ Sr.Brunelli ]
Seg 21 Dez 2015 - 13:13
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos