Ir para baixo
[MC]Kevin._.
[MC]Kevin._.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO Empty [Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO

Sex 18 Dez 2015 - 13:29
Meu nick: [MC]Kevin._.

Meu level: nem lembro mais

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já se passo varios dias após o fechamento desse tópico, fiquei de criar esse tópico mais por motivos pessoais tive que atrasar a criação deste tópico !

Enfim, vamos direto ao ponto:

No dia 07/12/2015 às 18:24 horas, eu fui banido injustamente por SH, em 3 anos de NWD Games, participei de varios eventos ( DM, Race, Sobrevivência, etc... ) E o ultimo evento que participei foi de RACE que eu ganhei de forma justa e limpa, depois criou outro evento que eu também estava ganhando, eu já ta sentido que tinha algo de errado por toda hora tinha um staff brotando no meu carro em ambos os eventos sabe ChargeR '-'.

Eu não usei hack pra ganhar os eventos.

Quando eu terminava em 5º lugar, 11º lugar, ninguém falava absolutamente nada ! E justo a primeira vez que eu ganhei um evento em primeiro lugar so chamado de HACK ? Repense eu seus atos rapaz

Não preciso de qualquer programa vantajoso pra ganhar algo, seu for pra eu ganhar, ganharei de forma justa e limpa, e assim foi assim que eu estava ganhando os eventos

Não sei se PING ajuda nisso mais, teve um print que eu postei da falsa prova do ADM MateusR, meu ping estava em 148, pergunta quem no evento estava com esse ping ? Por que pelo o que eu sei o ping influencia no LAG não importa se é em evento ou jogando normalmente !

Você que se eu fosse culpado eu estaria aqui criando essa RECLAMAÇÃO ?

Colé me desbani !

Sei que nunca fui o PIKA DAS GALAXIAS em RACE e muito menos DM, mais só por que em 3 anos de NWD Games ganhei um evento race em primeiro lugar você me da um /ban ?

Sei que vai vir um staff pra fechar o tópico direto sem ter a minima resposta que eu espero !

Pelo menos deixa o tópico aberto por que eu quero a resposta do programador JimCarrey e do Staff responsavel pelo BAN

Última edição por [NWD]Reus em Sex 18 Dez 2015 - 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag: [Reclamação] adicionada.)
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

[Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO

Sex 18 Dez 2015 - 13:40
Mano, você usou SH na cara dura e ainda tem coragem de vir criar reclamação? Os vídeos do MateusR prova tudo, passou todo mundo na reta, principalmente lá em Bayside. Quer dizer que você botou um Infernus no lugar do Walton? Ah para né vei, tá na caruda que você usou SH.
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO Empty Re: [Reclamação] BAN EXTREMAMENTE INJUSTO

Sex 18 Dez 2015 - 17:05
Assumir é a melhor coisa,  vai por mim. Mesmo que tenha sido vizinho, cachorr. Assumir vai ser melhor pro seu histórico. Experiência própria.
Safadao
Safadao

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013

Dom 20 Dez 2015 - 0:06
Já foi resolvido.

Ban permanente.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos