Ir para baixo
NicholasBoladex
NicholasBoladex

Experiente
0%

Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]  Empty [ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]

Qui 17 Dez 2015 - 2:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: xNicholas

Nick dos envolvidos: .zShotDeaD

Level dos envolvidos: 200

Motivo da denúncia: Hack

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O Jogador do clã HOoLiGanS, Estava em LS, e quando eu e os cara do meu clã invadimos a gz da hooligans, ele usou teleporte e veio para SF. E Os membros do meu clã falaram que ele estava usando teleporte muitas vezes antes, mas não tinham provas.
É Isso, espero que o player seja banido. E Ainda veio me chamar de novato, lixo etc no /sms, esse imundo, nojento.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]

Qui 17 Dez 2015 - 11:22
Olha eu também tentei provar, mais meu FRAPS parou de funcionar. É o seguinte a um bom tempo eu e minha galera vemos esse sujeitinho usando HACK como o tal do TELEPORTE. As prints do xNicholas foram bem claras. Principalmente essas:

Hora [2:58:16] zShotDead está em IDLEWOOD - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Hora [2:58:16] zShotDead já está em DOWNTOWN -  https://imgur.com/TPduuVJ

Estas duas prints foram muitos complexas para provar que o player usou teleporte. Pois é IMPOSSIVEL o cara sair de IDLEWOOD e chegar a DOWNTOWN em menos de 1 segundo. Espero que o player seja punido. Espero ter ajudado Smile
.zShotDeaD
.zShotDeaD

Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : .zShotDeaD
Registro : 18/10/2015

[ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]  Empty Re: [ Denúncia ] .zShotDeaD [ xNicholas ]

Qui 17 Dez 2015 - 11:26
eu tinha entrando dentro de um interrior simples
NicholasBoladex
NicholasBoladex

Experiente
0%

Qui 17 Dez 2015 - 11:55
Entrado dentro de um interior? kkkkkk,  no jogo você é o machão né, agora não quer assumir? vira homem mlk!
PCeni
PCeni

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [LSR]PCeni
Registro : 28/06/2015

Qui 17 Dez 2015 - 11:57
Cara, se é muito mentiroso mano. Alem de Hack e um baita mentiroso "diagasse di passagi". Vamos ao contexto. Na primeira print que eu vou apresentar que no caso você estava em IDLEWOOD, você apareceu no mapa como um triangulo em vermelho. CORRETO?

1º https://imgur.com/K2WbJcI

Na segunda print que irei apresentar você está cor a cor do nick de motoboy e com o vermelhinho em cima, pois estava sendo localizado pelo xNicholas. Olhe no mapa 

2º https://imgur.com/rVfASIw

Como provar que você estava na profissão de motoboy? Pois a uns 10 minutos antes você usou o msm CMD pra defender a gz, e nois não tinhamos uma prova contra você, mais eu tirei uma print que você era aquela corzinha clara no mapa. 

Cor do seu nick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, provas temos de mais. Agora é aguardar a STAFF meu caro amigo. Mais uma vez espero que tenha ajudado na denuncia
.zShotDeaD
.zShotDeaD

Novato(a)
Banido(a)

Qui 17 Dez 2015 - 12:13
PCeni escreveu:Cara, se é muito mentiroso mano. Alem de Hack e um baita mentiroso "diagasse di passagi". Vamos ao contexto. Na primeira print que eu vou apresentar que no caso você estava em IDLEWOOD, você apareceu no mapa como um triangulo em vermelho. CORRETO?

1º https://imgur.com/K2WbJcI

Na segunda print que irei apresentar você está cor a cor do nick de motoboy e com o vermelhinho em cima, pois estava sendo localizado pelo xNicholas. Olhe no mapa 

2º https://imgur.com/rVfASIw

Como provar que você estava na profissão de motoboy? Pois a uns 10 minutos antes você usou o msm CMD pra defender a gz, e nois não tinhamos uma prova contra você, mais eu tirei uma print que você era aquela corzinha clara no mapa. 

Cor do seu nick [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, provas temos de mais. Agora é aguardar a STAFF meu caro amigo. Mais uma vez espero que tenha ajudado na denuncia
me odeiam tanto porque sabem que nunca vão ser melhor que eu kkkkkk eu ri vai leva ban do forum por intromição
NicholasBoladex
NicholasBoladex

Experiente
0%

Qui 17 Dez 2015 - 14:46
Já foi banido in-game, troxa haha!
.zShotDeaD
.zShotDeaD

Novato(a)
Banido(a)

Ignora esse topico ja pedi pra ser banido Very Happy
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Player banido por teleporte.
#Edit
Tu não pediu nada não, rs.

Última edição por Sr.Johnson em Qui 17 Dez 2015 - 14:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : '-')
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos