[ Ban ] Jardel_Rulez [ Reinald ]
3 participantes
- Crowley
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : JardelRulez
Registro : 12/12/2015
[ Ban ] Jardel_Rulez [ Reinald ]
Sáb 12 Dez 2015 - 22:16
Meu nick: Jardel_Rulez
Meu level: 1200
Staff responsável: Reinald
Motivo do ban: Adeus
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, oque rolou foi o seguinte. Ano passado naquela época de precariedade da NwD, quando não estava tendo mais atualizações, e geral estava cansado daquela rotina de ver e fazer as mesmas coisas todos os dias, eu e uns amigos resolvemos deixar a NwD pois achamos que ela seria largada, pois até os administradores estavam saindo da staff e desistindo.
Então eu comecei a dar "/an indevidos" falando mal do servidor em questão de atualizações e tals. Então fui banido, isto já faz mais de 1 ano. Meus amigos me falaram que o servidor está tendo bastante atualizações, e que agora está valendo a pena a jogar. Estou ciente que cometi erro, mais não foi erro grave como, ofensa a membros da staff, hacker, divulgação, etcs...
Então venho através deste tópico pedir uma segunda chance, meu ip e tals, não está banido, somente minha conta.
Estou ciente que perdi minha empresa, e que meu saldo está zerado, pois doei a grana que eu tinha.
Print do momento do ban:
Meu level: 1200
Staff responsável: Reinald
Motivo do ban: Adeus
Por que eu acho que devo ser desbanido: Bom, oque rolou foi o seguinte. Ano passado naquela época de precariedade da NwD, quando não estava tendo mais atualizações, e geral estava cansado daquela rotina de ver e fazer as mesmas coisas todos os dias, eu e uns amigos resolvemos deixar a NwD pois achamos que ela seria largada, pois até os administradores estavam saindo da staff e desistindo.
Então eu comecei a dar "/an indevidos" falando mal do servidor em questão de atualizações e tals. Então fui banido, isto já faz mais de 1 ano. Meus amigos me falaram que o servidor está tendo bastante atualizações, e que agora está valendo a pena a jogar. Estou ciente que cometi erro, mais não foi erro grave como, ofensa a membros da staff, hacker, divulgação, etcs...
Então venho através deste tópico pedir uma segunda chance, meu ip e tals, não está banido, somente minha conta.
Estou ciente que perdi minha empresa, e que meu saldo está zerado, pois doei a grana que eu tinha.
Print do momento do ban:
- XFigurinhaX
Membro Elite
Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013
Re: [ Ban ] Jardel_Rulez [ Reinald ]
Sáb 12 Dez 2015 - 22:25
#DeixaOsGarotoBrinca #DesbanParaoJardel
Suspenso por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
[NWD]David - Moderador
Suspenso por violar as regra do fórum.
Regras Violadas:
7 • Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum
Att.
[NWD]David - Moderador
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Ban ] Jardel_Rulez [ Reinald ]
Dom 13 Dez 2015 - 18:29
Não vou desbanir sua conta, você brincou de mais até me xingou, várias atitudes infantis, eu avisei pra parar você não parou estava zuando pelo estado em que o servidor se encontrava na época, e agora que o servidor está numa boa você vem aqui pedir revisão como nada tivesse acontecido? E eu digo: não, não vou desbanir! caso queira crie uma nova conta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos