( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos
+2
MarcosEduardoPereira
ProDeath
6 participantes
- ProDeath
Experiente
Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015
( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos
Sáb 12 Dez 2015 - 19:31
Boa noite,
Gostaria de saber quando o veículo de nome S.W.A.T será liberado para compra, um ajudante me relatou que o magistrado responsável liberou o mesmo e muitos outros.
Sendo assim, quero saber se está liberado para que eu possa concluir minha compra, pois é o único 7 que me interessa.
Grato e aguardo !!!
Gostaria de saber quando o veículo de nome S.W.A.T será liberado para compra, um ajudante me relatou que o magistrado responsável liberou o mesmo e muitos outros.
Sendo assim, quero saber se está liberado para que eu possa concluir minha compra, pois é o único 7 que me interessa.
Grato e aguardo !!!
- MarcosEduardoPereira
Novato(a)
Nick in-game : Xulipa
Registro : 25/10/2015
Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos
Sáb 12 Dez 2015 - 19:41
Está liberado sim,
leia isso: http://www.nwdgames.com/t25948-shopping-veiculos-nao-permitidos-como-set-proprio#263818
leia isso: http://www.nwdgames.com/t25948-shopping-veiculos-nao-permitidos-como-set-proprio#263818
- SmiTh_
Veterano(a)
Nick in-game : SmiTh_
Registro : 22/04/2014
Sáb 12 Dez 2015 - 19:42
Pelo que sei, não existe data prevista para liberação deste veiculo.
Acredito que seja ant-RPG liberar veiculo PROF ainda mais um veículo que só Policia fardada possa conduzir
Acredito que seja ant-RPG liberar veiculo PROF ainda mais um veículo que só Policia fardada possa conduzir
- ProDeath
Experiente
Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015
Sáb 12 Dez 2015 - 20:09
Xulipa, tenha mas atenção no que falas, se eu abrir o tópico, é porque não está liberado o veículo em questão.
Smith, discordo de você, o veículo não apresenta riscos, sendo assim, há possibilidade de liberação, de qualquer forma, só comprarei SET'S no '' plural '', quando este veículo for liberado.
Smith, discordo de você, o veículo não apresenta riscos, sendo assim, há possibilidade de liberação, de qualquer forma, só comprarei SET'S no '' plural '', quando este veículo for liberado.
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Sáb 12 Dez 2015 - 20:48
EU acho que este veiculo é o mesmo que alguns players usava na nwd, da uma conferida aí em baixo. 1080P HD
PS: Por favor, liberar, porque eu tenho tanta vontade de ter um deste.
Att,
Stylo_Avast
PS: Por favor, liberar, porque eu tenho tanta vontade de ter um deste.
Att,
Stylo_Avast
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Dom 13 Dez 2015 - 19:07
O veículo que você diz é o veículo da profissão de SWAT, certo?
Considerando que seja este veículo que esteja falando... Não há nenhuma previsão deste veículo ser liberado. Não há ideia alguma dele ser liberado.
Mais alguma dúvida?
Considerando que seja este veículo que esteja falando... Não há nenhuma previsão deste veículo ser liberado. Não há ideia alguma dele ser liberado.
Mais alguma dúvida?
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Qua 16 Dez 2015 - 19:34
Ausência do autor fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos