Ir para baixo
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Sáb 12 Dez 2015 - 19:31
Boa noite,


Gostaria de saber quando o veículo de nome S.W.A.T será liberado para compra, um ajudante me relatou que o magistrado responsável liberou o mesmo e muitos outros.
Sendo assim, quero saber se está liberado para que eu possa concluir minha compra, pois é o único 7 que me interessa.


Grato e aguardo !!!
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Mensagens : 29
Registro : 25/10/2015

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Sáb 12 Dez 2015 - 19:41
Está liberado sim,

leia isso: http://www.nwdgames.com/t25948-shopping-veiculos-nao-permitidos-como-set-proprio#263818
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Sáb 12 Dez 2015 - 19:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pelo que sei, não existe data prevista para liberação deste veiculo.
Acredito que seja ant-RPG liberar veiculo PROF ainda mais um veículo que só Policia fardada possa conduzir
ProDeath
ProDeath



Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Mensagens : 148
Registro : 06/06/2015

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Sáb 12 Dez 2015 - 20:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Xulipa, tenha mas atenção no que falas, se eu abrir o tópico, é porque não está liberado o veículo em questão.


Smith, discordo de você, o veículo não apresenta riscos, sendo assim, há possibilidade de liberação, de qualquer forma, só comprarei SET'S no '' plural '', quando este veículo for liberado.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Sáb 12 Dez 2015 - 20:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EU acho que este veiculo é o mesmo que alguns players usava na nwd, da uma conferida aí em baixo. 1080P  HD


PS: Por favor, liberar, porque eu tenho tanta vontade de ter um deste.



Att,
Stylo_Avast
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Dom 13 Dez 2015 - 19:07
O veículo que você diz é o veículo da profissão de SWAT, certo?
Considerando que seja este veículo que esteja falando... Não há nenhuma previsão deste veículo ser liberado. Não há ideia alguma dele ser liberado.

Mais alguma dúvida?
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Qua 16 Dez 2015 - 19:34
Ausência do autor fechado.
Conteúdo patrocinado

( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos Empty Re: ( Dúvida ) Sobre o shopping // Detesto boatos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos