- [GSF]Mike
Experiente
Nick in-game : [GSF]Mike
Registro : 07/06/2015
[Reclamação] Barra de alerta aumentando sem motivo
Sáb 12 Dez 2015 - 18:25
Meu nick: DuduGames15
Meu level: 378
Reclamação:
A única vez que minha barra de alerta subiu foi uma vez que invadi uma revisão de banido, veio pra mim uma MP do yRenan dizendo que invadi um tópico e tals e que minha barra aumentou 50%. Hoje, depois de comentar em um tópico de Dúvida, percebi que estava mais de 50%...como isso se não fiz nada???
Print da minha caixa de entrada e da mensagem do yRenan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print da minha barra de alerta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 378
Reclamação:
A única vez que minha barra de alerta subiu foi uma vez que invadi uma revisão de banido, veio pra mim uma MP do yRenan dizendo que invadi um tópico e tals e que minha barra aumentou 50%. Hoje, depois de comentar em um tópico de Dúvida, percebi que estava mais de 50%...como isso se não fiz nada???
Print da minha caixa de entrada e da mensagem do yRenan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Print da minha barra de alerta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Renan
Lendário(a)
Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013
Re: [Reclamação] Barra de alerta aumentando sem motivo
Sáb 12 Dez 2015 - 18:37
Antes de eu aumentar sua barra de alertas em 50% sua barra já tinha 20%, o porque eu não sei. Você deve ter feito algo há um tempo atrás que algum ex-Coordenador tenha lhe alertado.
Procure em sua caixa de entrada, alguma MP de um ex-Coordenador com algum tipo de alerta.
Algo mais a reclamar?
Procure em sua caixa de entrada, alguma MP de um ex-Coordenador com algum tipo de alerta.
Algo mais a reclamar?
- [GSF]Mike
Experiente
Sáb 12 Dez 2015 - 18:40
Que eu me lembre, a única coisa de errado que já fiz no fórum foi isso e como vc viu nas prints...a única mensagem é a sua de quando levei 50%..será que tem como algum staff ou até mesmo o Jim verificar o motivo desses 20%?
- Renan
Lendário(a)
Sáb 12 Dez 2015 - 18:43
Procurei em seu perfil e está aqui os motivos...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você postou 3 mensagens consecutivas, e recebeu alerta por flood em duas das mensagens...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você postou 3 mensagens consecutivas, e recebeu alerta por flood em duas das mensagens...
- [GSF]Mike
Experiente
Sáb 12 Dez 2015 - 18:48
Ok então...
Mas pq disseram que foi flood sendo que:
Na primeira mensagem eu falei de noite que no outro dia eu tentaria o que o Johnson ensinou e mandaria prints que o outro cara pediu
Na segunda mensagem já foi no outro dia de manhã e eu disse que o que o Johnson ensinou não funcionou e enviei as prins prometidas
Na terceira mennsagem eu disse que consegui desativar
Até aí não vi nenhum flood até pq...
• Não é permitido flood. Caracteriza-se:
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando o usuário repete a mensagem postada acima;
- Quando o usuário foge do contexto do tópico;
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
Punição: 10 a 20% Alerta.
Mas pq disseram que foi flood sendo que:
Na primeira mensagem eu falei de noite que no outro dia eu tentaria o que o Johnson ensinou e mandaria prints que o outro cara pediu
Na segunda mensagem já foi no outro dia de manhã e eu disse que o que o Johnson ensinou não funcionou e enviei as prins prometidas
Na terceira mennsagem eu disse que consegui desativar
Até aí não vi nenhum flood até pq...
- Quando o usuário faz postagens duplas, ou seja, postagem atras de postagem (em caso de esquecimento utilize o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Quando o usuário posta em um curto intervalo de tempo em diferentes tópicos (flood machine, clique para ver um exemplo);
- Renan
Lendário(a)
Sáb 12 Dez 2015 - 18:56
Cara, olha de novo a regra:
Você fez 3 postagens seguidas...
Você fez 3 postagens seguidas...
- [GSF]Mike
Experiente
Sáb 12 Dez 2015 - 18:58
"Postagem atras de postagem"...isso me dá a entender que é tipo eu postar mais de uma em um intervalo curto de tempo, não postar 3 com um intervalo de HORAS
- Renan
Lendário(a)
Sáb 12 Dez 2015 - 19:02
Não, a regra diz que não pode fazer postagens duplas, não importa o tempo.
Algo mais a reclamar?
Algo mais a reclamar?
- [GSF]Mike
Experiente
Sáb 12 Dez 2015 - 19:03
Mais nada então.. (20% que na minha opinião é àtoa..) só gostaria de pedir que na próxima (espero que não haja) pelo menos avisem igual vc fez quando level 50% por algo que realmente é "grave"
- Renan
Lendário(a)
Sáb 12 Dez 2015 - 19:05
Caso queira tentar conversar com quem lhe alertou para tentar remover o que você acha atoa, mas acho que não vai dar em nada...
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos