Ir para baixo
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:23
Meu nick: Mr.Davi

Meu level: 1520

Reclamação:
Eu estava no evento Derby e o Moderador Dalvan mim deu um TAPA para eu morrer e sair do evento, quero sabe pqr ele fez isso, não sabe ser Admins sai da Staff, fica ae fazendo merdas.

Print do TAPA!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Sr.Johnson em Qui 10 Dez 2015 - 15:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada.)
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:29
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
E o print que você estava sem veículo não tira, né?
Já vi várias vezes você estacionando o veículo, para que quando explodisse, spawnasse, e você pegasse de novo, para participar.
Deixa de ser infantil, além de reclamar que só tem evento derby, fica reclamando quando perde. Ao invés de ficar reclamando, nem participa!
Não sei se você sabe, mas os eventos de corrida estão derrubando o servidor para alguns jogadores, e a única opção que temos, é fazer esses eventos mais "simples".

Diz ser um player exemplar, mas nem título no tópico sabe por. Ninguém tem mais paciência com você não, quer ser moralista, mas é o que mais faz cagadas dentro do servidor. Fora que pede pra "parentes" puxarem pra você produzir, né?
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:35
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Oia quem ta falando, eu sou assim? Ué vim reclamar de uma coisa você fala outra, que não tem nada haver,
Sabe ler não? Monstra ai eu fazendo alguma coisa de errado no servidor, quem não aguenta mas eu? kkkk você? não peço que ninguém mim
aguente, se você não aguenta problema é SEU! Agora quero as prints por quer mim kICKO do evento!
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não preciso tirar print disso, rs.
Até porque o evento não tinha prêmio, e foi somente um tapa.
Não sei pra que tanto choro
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:39
Mano se você que fazer evento pra seus amiguinhos, tudo bem, não precisa mandar ninguém fala o ID no /SOS para puxar.  manda um /SMS só pra seus amigos, Ok?
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:42
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É você que está reclamando do evento, e não eu.
Tem nada haver o cu com as calças.
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Mensagens : 29
Registro : 25/10/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:44
Aí Davi, roubaram meu carro e fui desclassificado do evento, nem por isso to aqui chorando, larga mão de ser infantil seu problemático. Não ta fazendo nada de errado no servidor, é pra mostrar, então beleza

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Isso aí mano, você não faz nada de errado, nem você nem o Toretto. Da próxima vez pede espera 28 segundos e sai do evento, é nois
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:54
Que reclamar do toretto fala com ele, pois não foi ele, e já expliquei eu fui comprar uma casa Em MC mas não quis e voltei pro mesmo lugar,
Acredite se quiser! Não poço que ngm fica acreditando, e eu não to aqui pra discutir com ngm. Quero apenas a prova de DALVAN!
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Mensagens : 29
Registro : 25/10/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:56
É msm é? Foi comprar uma casa ali no Monte Chilliad, em frente a uma empresa? Dropou casa ali então?

Não vou falar nada pro Toretto, o cara tem 27 anos e você tem 12, ele deveria saber muito bem controlar você, foi como o lispector xSnapBack disse, Toretto da tanta bola pra você, que ele vai acabar se fodendo por sua culpa, mas é nois em Davi
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:57
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Realmente desnecessário, muitos tentando colocar o pessoal contra a staff com prints e coisa nas quais não mostram a verdade.

Eu só acho que esse pessoal que faz isso não tem o que fazer, e devia colocar a mão na consciência e parar com isso.

Já está feio o tanto de gente querendo ferrar a staff, até prints falsas estou recebendo, mais é aquilo para que ta feio.
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 15:59
Também acho hein! ^ Mas não quero ferrar ngm só quero a resposta de Dalvan, já não sei o Muito_Lagado ai  ^ Falando que o Toretto mim puxou.
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:00
Todo esse choro por causa de um tapa, é isso mesmo?
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:01
Sim mermão, Pois ele criou evento para amiguinhos e quem não é amigo dele, ele da tapa e sai do evento!
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:01
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quer minha resposta em que? 
O JimCarrey já disse ali em cima, basta ler.
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Mensagens : 29
Registro : 25/10/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:02
Parar? Ninguém ta aqui inventado coisa não, se você olhar as prints de baixo pra cima vai ver muito bem que algum ser misterioso puxou ele, cujo a cor da profissão é prefeito, sei lá né,vai saber qual staff usa essa profissão. Idolatrar players que são familiares é foda, ninguém ta querendo ferrar com ninguém, se eu quisesse ferrar com o próprio Toretto, enviaria essas prints diretamente pra você, mas como não sou tão bbk a ponto de fazer, prefiro que todos fiquem sabendo da pouca vergonha desse Mr.Davi. Quando me ferraram, você não falou nada não é mesmo Jim? Foi indo, dando bola pro pessoal que queria me fu*er e deu no que deu, agora só estou agindo da maneira que acho correto, foi como eu te disse no bate-papo, se eu estivesse errado até tudo bem, iria ficar na minha, mas não quero entrar nesse assunto Very Happy.

É bom que vc saiba que não é só eu que faço coisa errada dentro da staff, muito menos o Hardwell.

E outra Mr.Davi, eu não sou o Muito_Lagado, pedaço de fezes


Última edição por MarcosEduardoPereira em Qui 10 Dez 2015 - 16:05, editado 2 vez(es)
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:03
Já li, mas quero sua resposta, Sim! Pois quero saber pqr mim deu um tapa, sem eu fizer absurdamente nada!
MarcosEduardoPereira
MarcosEduardoPereira



Novato(a)
0%

Nick in-game : Xulipa
Mensagens : 29
Registro : 25/10/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:07
Mr.Davi escreveu:Já li, mas quero sua resposta, Sim! Pois quero saber pqr mim deu um tapa, sem eu fizer absurdamente nada!

Você leva tapa da sua mãe todo dia nem por isso reclama seu inútil, faça a mesma coisa com essa po**a de tapa no derby.
Schumacher.
Schumacher.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Schumacher
Mensagens : 20
Registro : 04/12/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:07
Mds, tudo isso por causa de um derby que não valia nada ? oloco bixo produzir em 28 segundos esse manja em.
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:08
Vlw tio! u.u, Mas to esperando a resposta de Dalvan! sshasa
Dalvan
Dalvan



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Mensagens : 1964
Registro : 18/04/2012

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Qui 10 Dez 2015 - 16:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[NWD]Dalvan escreveu:E o print que você estava sem veículo não tira, né?
Já vi várias vezes você estacionando o veículo, para que quando explodisse, spawnasse, e você pegasse de novo, para participar.
Deixa de ser infantil, além de reclamar que só tem evento derby, fica reclamando quando perde. Ao invés de ficar reclamando, nem participa!
Não sei se você sabe, mas os eventos de corrida estão derrubando o servidor para alguns jogadores, e a única opção que temos, é fazer esses eventos mais "simples".

Diz ser um player exemplar, mas nem título no tópico sabe por. Ninguém tem mais paciência com você não, quer ser moralista, mas é o que mais faz cagadas dentro do servidor. Fora que pede pra "parentes" puxarem pra você produzir, né?


Já está ali.

O Jim falou, e tá falado

#Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento Empty Re: [ Reclamação ] Dalvan fica dando TAPA em evento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos