[Dúvida] Prisão Admin
3 participantes
- Cesar__
Experiente
Nick in-game : _Cesar
Registro : 19/11/2015
[Dúvida] Prisão Admin
Qua 9 Dez 2015 - 20:26
Ow como assim não tendii em, confundi ali /noticia com /anunciar aí fui preso, aí foi uns maluco e começou a dar anuncio inválido também e só eu fui preso como assim meu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Dúvida] Prisão Admin
Qua 9 Dez 2015 - 20:29
Antes de eu falar ''vamo zua'' você fez um /Anunciar inválido!
Vai continuar preso.
Vai continuar preso.
- Cesar__
Experiente
Qua 9 Dez 2015 - 20:29
eu sei que eu vo ficar preso né, como assim antes de eu falar vamo zua
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Qua 9 Dez 2015 - 20:41
Aqui foi onde tudo começo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Por isso está preso, Minutos Depois fez um novamente, logo após fiz um errando o comando para vocês ver como é se engraçadinho, Depois mandei '' Vamo zua'' Depois do meu anuncio quem fez anuncio inválido não será preso.
Para não prejudicar muitas pessoas que fez anuncio inválido, Porque eu disse ''Vamo zua'' Não será preso.
Eu fiz um erro em fazer isso eu não vou prender quem fez o anuncio inválido quanto disse ''Vamo zua''
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Por isso está preso, Minutos Depois fez um novamente, logo após fiz um errando o comando para vocês ver como é se engraçadinho, Depois mandei '' Vamo zua'' Depois do meu anuncio quem fez anuncio inválido não será preso.
Para não prejudicar muitas pessoas que fez anuncio inválido, Porque eu disse ''Vamo zua'' Não será preso.
Eu fiz um erro em fazer isso eu não vou prender quem fez o anuncio inválido quanto disse ''Vamo zua''
- Cesar__
Experiente
Qua 9 Dez 2015 - 20:47
cara, vo ser sincero, não entendi absolutamente nada o que tu disse
Eu fiz um erro em fazer isso eu não vou prender quem fez o anuncio inválido quanto dizer ''Vamo zua''
/\ kkkkkkkkkkkk waaat
só entendi a parte que tu disse que eu quis ser engraçadinho, mas todo mundo viu que foi sem intenção, pq logo depois eu consertei e mandei /noticia, melhorar o português aí em
Eu fiz um erro em fazer isso eu não vou prender quem fez o anuncio inválido quanto dizer ''Vamo zua''
/\ kkkkkkkkkkkk waaat
só entendi a parte que tu disse que eu quis ser engraçadinho, mas todo mundo viu que foi sem intenção, pq logo depois eu consertei e mandei /noticia, melhorar o português aí em
- PooweeR_
Comentador(a)
Nick in-game : PooweeR_
Registro : 15/08/2015
Qua 9 Dez 2015 - 20:57
O anuncio inválido dos outros foi por um erro dele ao confundir o chat e escrever "Vamo zuar" no chat azul,
o seu anuncio inválido foi antes dele cometer o erro, por isso apenas você foi punido.
Se tiver print de algum outro anuncio indevido antes dele cometer o erro será punido tambem ( Caso tenha, crie uma denuncia, por favor )...
o seu anuncio inválido foi antes dele cometer o erro, por isso apenas você foi punido.
Se tiver print de algum outro anuncio indevido antes dele cometer o erro será punido tambem ( Caso tenha, crie uma denuncia, por favor )...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos