Ir para baixo
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 3:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Mag_.

Nick dos envolvidos: Wanted_Perfect,cj_freddy

Level dos envolvidos: 156

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava na favela e o mlk foi me coloco como procurado , desde quando pvp na favela é th ? ai um cop foi me removeu , dps mandou sms mandando eu esperar ai foi e me procurou , os dois cop estão abusando do poder ! tenho print de ele mandando sms mandando eu esperar só pra poder me procurar .

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 3:27
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cj_freddy , Oferencendo suborno pra remover denuncia do forum 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 5:52
cj_freddy punido, o policial Wanted_Perfect tem o prazo de 24 horas para postar as provas em que o Mag_. fez o TH fora da área da favela.
Wanted_Perfect
Wanted_Perfect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wanted_Perfect
Mensagens : 34
Registro : 01/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 11:02
Bom, como esses "players" se fazem de coitado né? eu estava atrás de procurados e o(a)Mag começou a jogar a carro encima da viatura, na intenção de atrapalhar e explodir a viatura, e até conseguiu a viatura foi parar do outro lado e fiquei sem viatura para ir atrás dos procurados, cadê a viatura ali? só tem o carro público que ele(a) estava usando no caso atrapalhar perseguição, bater no carro +3x = TH, Infelizmente estou sem os prints, Poxa cara você não pode fazer nada, toda hora tem que tirar print? Admita Mag, você bateu no meu carro até ele capotar e explodir
Wanted_Perfect
Wanted_Perfect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wanted_Perfect
Mensagens : 34
Registro : 01/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 11:39
Mag peço desculpa pelo ocorrido, foi um erro meu, espero que de uma chance.
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 12:13
Frost_ escreveu:Mag peço desculpa pelo ocorrido, foi um erro meu, espero que de uma chance.

Aguardando Mag...
Wanted_Perfect
Wanted_Perfect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wanted_Perfect
Mensagens : 34
Registro : 01/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 16:21
Bom, mag eu errei sim, mas na hora que ia remover o procurado o cj removeu você, então não tenho culpa, ele que quis ir atrás e colocar como procurado novamente, eu não pedi para ele ir atrás de você
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty bom o frost

Qua 9 Dez 2015 - 16:35
Frost_ escreveu:Bom, mag eu errei sim, mas na hora que ia remover o procurado o cj removeu você, então não tenho culpa, ele que quis ir atrás e colocar como procurado novamente, eu não pedi para ele ir atrás de você
nao tem nada a ver quem tem é o wanted_perfect  ele que ameaçou ir no forum dai eu teve que fazer porq o wanted colocou vc procurado na favela eu nao sabia que era na favela dai eu fui atras  ele disse que foi TH dai eu vii os print que era na favela eu sei que eu errei mais o frost nao tem nada a ver com isso
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 16:36
caio197 escreveu:
Frost_ escreveu:Bom, mag eu errei sim, mas na hora que ia remover o procurado o cj removeu você, então não tenho culpa, ele que quis ir atrás e colocar como procurado novamente, eu não pedi para ele ir atrás de você
nao tem nada a ver quem tem é o wanted_perfect  ele que ameaçou ir no forum dai eu teve que fazer porq o wanted colocou vc procurado na favela eu nao sabia que era na favela dai eu fui atras  ele disse que foi TH dai eu vii os print que era na favela eu sei que eu errei mais o frost nao tem nada a ver com isso
E ATÉ MESMO QUE JA FUI PUNIDO POR ISSO
O FROST NAO FEZ NADA FOI O WANTED_PERFECT
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty BOM O FROST NAO TEM A VER COM ISSO TIRA ELE DA HISTORIA

Qua 9 Dez 2015 - 16:42
MAIS QUEM TEM A VER É O WANTED_PERFECT MAIS EU SUBORNEI PORQ FOI NO DESESPERO PRA NAO IR EM CANA MAIS AGORA QUE FUI JA ERA  NAO TEM VOLTA QUEM TEM QUE PAGAR É EU E O WANTED_PERFETC MAIS EU JA TO PUNIDO ENTAO TO PAGANDO JA MAIS O FROST NAO TAVA JUNTO PODE TIRAR ELE DA LISTA
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 17:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Velho , como você tinha me removido tiro a denuncia contra você , mais em uma das print ali mostra você me procurando certo ? e tu ainda tento me prender , me matou mais como eu estava na favela n fui preso Wanted_Perfect.
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 17:36
Maag_. escreveu:Velho , como você tinha me removido tiro a denuncia contra você , mais em uma das print ali mostra você me procurando certo ? e tu ainda tento me prender , me matou mais como eu estava na favela n fui preso .
eu nao tirei denuncia contra mim eu ja to sendo punido mais é errado o frost ir junto ele nao tava com nois eu te prendi porq eu nao sabia que tu tava na favela ja o wanted_perfect fica a ameaçando ir no forum ele que vai agora nao caiu mais nas dele ele so ferra com os cara me desculpa ai mag
[GSF]Panico_.
[GSF]Panico_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Panico_.
Mensagens : 772
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 17:39
caio197 escreveu:
Maag_. escreveu:Velho , como você tinha me removido tiro a denuncia contra você , mais em uma das print ali mostra você me procurando certo ? e tu ainda tento me prender , me matou mais como eu estava na favela n fui preso .
eu nao tirei denuncia contra mim eu ja to sendo punido mais é errado o frost ir junto ele nao tava com nois eu te prendi porq eu nao sabia que tu tava na favela ja o wanted_perfect fica a ameaçando ir no forum ele que vai agora nao caiu mais nas dele ele so ferra com os cara me desculpa ai mag
confesso que errei mais ja tou pagando espero que tu entenda isso ja tou punido desdas 6 da manha ok desculpa por tudo ai mag
Wanted_Perfect
Wanted_Perfect



Novato(a)
0%

Nick in-game : Wanted_Perfect
Mensagens : 34
Registro : 01/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 19:01
Ballack, conversei com a mag no game e ela disse que excluiu o post, = deixou pra lá
Brunelli
Brunelli



Membro Elite
0%

Nick in-game : [GSF]Brunelli
Mensagens : 684
Registro : 20/02/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 19:16
A PROVA QUE O WANTED AMEAÇOU IR FÓRUM SE O CJ NÃO FOSSE ATRAS DA MAG.

PS:Desculpem o meu flod, é que o Wanted me roubou e eu tava cobrando ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Inncendiado
Inncendiado



Experiente
0%

Nick in-game : Inncendiado
Mensagens : 224
Registro : 07/12/2015

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 19:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Balack , esse wanted ameaçou o cj , disse que se ele n procurasse iria no forum , esse mlk é muito podre mano namoral , puni ele ! cara se faz de inocente , agr ele ameaçou o cj n entendo pq cj ta defendendo ele aqui no forum
Emerson
Emerson



Membro Elite
0%

Nick in-game : Emerson
Mensagens : 674
Registro : 20/05/2012

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Qua 9 Dez 2015 - 19:48
Wanted_Perfect punido e cj_freddy punição reduzida.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] Wanted_Perfect,cj_freddy [ Mag_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos