Ir para baixo
WWhyN0t
WWhyN0t



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : WWhyN0t
Mensagens : 5
Registro : 03/12/2015

[ Ban ] WWhyN0t [ [NWD]David ]  Empty [ Ban ] WWhyN0t [ [NWD]David ]

Qui 3 Dez 2015 - 19:35
Meu nick: WWhyN0t

Meu level: 42

Staff responsável: [NWD]David

Motivo do ban: sh

Por que eu acho que devo ser desbanido: Fui banido por [sh] ateh o momento nao sabia oque era mas agora sei em fim ...
Sempre depois dos eventos meu jogo buga fica geral afk consgi pegar carros vips em fim ja fui banido pelo [server] pelo mesmo bug nao sei se me deixou rapido na minha visao pelo menos nao estava ...
========================================================================================
Tenho o videos mostrando pasta por pasta e datas de modificaçao porem nao sei botar aki sou meio burro
E caras eu axo isso muito injusto por que eu so jogava para se divertir com meus amigos eu era nivel 42 nunca fis sh e tinha acabado de comprar uma casa tbm nao teria motivo para faser isso...
========================================================================================
Se alguem poder me ajudar tenho o video aki eu passo no skype ou se voce tiver pasciencia para em encinar a botar ele aki
E agradeço ao Dirt por ter criado essa conta no forum pra mim por que eu nao estava conseguindo agradesço des de ja


Print do momento do ban:

Eu nao sabia que tinha que tirar print pesso mil desculpas
mais tenho outras prints normais para voces ver que eu nunca fis esse sh
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Ban ] WWhyN0t [ [NWD]David ]  Empty Re: [ Ban ] WWhyN0t [ [NWD]David ]

Qui 3 Dez 2015 - 22:04
Olha, eu vi que alguns segundos do vídeo sua moto alcançou uma velocidade que não é possivel alcançar. Mas, eu dando uma revisada.. 
Vi que também pode ser o servidor que deu uma lagada de leve. Enfim, já conversamos..

Desbanido, pode logar
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos