Ir para baixo
avatar
xWarrior



Membro Elite
50%

Nick in-game : [SRD]PaulinN
Mensagens : 755
Registro : 04/03/2014

[Reclamação] TEAM SPEAK NWD Empty [Reclamação] TEAM SPEAK NWD

Dom 29 Nov 2015 - 12:59
Meu nick: xWarrior

Meu level: 1958

Reclamação:
Enfim, após eu entrar no Team Speak referido pela NwD, nó qual eu ainda acredito que seja da própria, estava em contato com meus amigos, e me deparo com um intruso. Até ai tudo bem, o team speak e publico, só que até então eu creio que as palavras que eu falar, será uma opnião e cada um tem o direito de expressar a sua. Até então eu acho que um Moderador desse mérito e dessa competência que ele tem dentro da Staff, eu acho que ele deveria saber disso.

Logo após eu expressar minhas opiniões sobre o servidor é sobre o competente staff, ele me baniu do TS3, porque será ? Ué amigo, não estamos vivendo democracia creio que eu posso falar qualquer uma das minhas remetentes opiniões sobre você e o querido servidor em qual estamos. Você se doeu muito quando eu falei do MTA ? Porque quando a NwD realmente precisava de competência e ajuda, você estava no MTA que eu me lembro muito bem. Agora me faça o favor de me desbanir ai, pois pode até ser você quem paga o Team speak, mais ele e da NwD, e eu não fiz nada pra ser banido. Aguardo pessoas competentes e de grande autoridades para se expressar sobre o porque de eu ficar banido. LEIA BEM GRANDES AUTORIDADES, coisa que você não faz parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LuisR
LuisR

[Reclamação] TEAM SPEAK NWD HwZE98R
[Reclamação] TEAM SPEAK NWD Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Reclamação] TEAM SPEAK NWD Empty Re: [Reclamação] TEAM SPEAK NWD

Dom 29 Nov 2015 - 13:15
Reclamar para que jovem?
Tu enche o saco... e vem reclamar?
Te vou dar mais um oportunidade...
Se continuares a fazer o tens feito no TS3 não entras mais nele.
Não basta teres fodi** o ts3 uma vez agora encher o saco?
Ultima oportunidade que te dou de estares no TS3
Espero que aproveites! 
DA PRÓXIMA PENSA PRIMEIRO ANTES DE FALAR !
Fechado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos