[RECLAMAÇÃO] É JimCarrey... Ser MEDICA na NWD é igual a ser PROSTITUTA
+7
Clap
Davi
NicholasBoladex
Killua
Schwarzenegger
Antrologic.
Rihanna._.
11 participantes
- Rihanna._.
Comentador(a)
Nick in-game : Rihanna._.
Registro : 26/09/2014
[RECLAMAÇÃO] É JimCarrey... Ser MEDICA na NWD é igual a ser PROSTITUTA
Dom 29 Nov 2015 - 1:15
Meu nick: Lais_Braganca
Meu level: 631
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá meninos e JimCarrey. Como você é o programador deste servidor quem só pode resolver este problema é você e espero que me entenda.
Eu particularmente fico muito constrangida quando me deparo com o seguinte comando /CUACEITAR
Isso vira motivo de chacota, zoações de mau gosto e provocações no intuito de ofender e machucar alguém pessoalmente.
Neste servidor 2% são as mulheres, 1% os hackers e 97% homens. É obvio que não somos respeitadas. Porque quando aparece já é tachada como" V*dia", dizem que quer transar e começam a pedir whatsapp entre outros... Isto pode ser o motivo de não jogarem aqui.
Outra coisa... O salário do médico é menor do que das prostitutas. 100$ o valor da cura? Traficantes vendem armas a 1k e porque médicos 100$? Quer dizer que sua arma vale mais que sua vida. É RPG mesmo? Existe regra pra que mesmo?
Jim, espero que entenda e peço humildemente que mude pelo menos o comando, porque se fosse uma irmã sua ou parente proxima estivesse jogando e vier um moleque e falar assim: "me da um cú aí!" , temho certeza que não iria gostar.
Meu level: 631
Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá meninos e JimCarrey. Como você é o programador deste servidor quem só pode resolver este problema é você e espero que me entenda.
Eu particularmente fico muito constrangida quando me deparo com o seguinte comando /CUACEITAR
Isso vira motivo de chacota, zoações de mau gosto e provocações no intuito de ofender e machucar alguém pessoalmente.
Neste servidor 2% são as mulheres, 1% os hackers e 97% homens. É obvio que não somos respeitadas. Porque quando aparece já é tachada como" V*dia", dizem que quer transar e começam a pedir whatsapp entre outros... Isto pode ser o motivo de não jogarem aqui.
Outra coisa... O salário do médico é menor do que das prostitutas. 100$ o valor da cura? Traficantes vendem armas a 1k e porque médicos 100$? Quer dizer que sua arma vale mais que sua vida. É RPG mesmo? Existe regra pra que mesmo?
Jim, espero que entenda e peço humildemente que mude pelo menos o comando, porque se fosse uma irmã sua ou parente proxima estivesse jogando e vier um moleque e falar assim: "me da um cú aí!" , temho certeza que não iria gostar.
- Antrologic.
Experiente
Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013
Re: [RECLAMAÇÃO] É JimCarrey... Ser MEDICA na NWD é igual a ser PROSTITUTA
Dom 29 Nov 2015 - 1:35
Cuidado Lais que as vezes expor a revolta nesse servidor pode causar banimento da parte de alguns "moderadores" hahaha.
Enfim acho muito errados mesmo esse comando de "cu" e acho que sim as meninas deveriam ter um pouco mais de atenção no servidor que é meio machista...
Medicos deveriam receber um salario equivalente a um policial etc assim como o chefe da mafia ganhar tão pouco porém fazer oque ? é nossa querida e amada NWD.
A respeito dos caras pedirem whats e skype acho que também sou desse meio, porém isso acontece porque muitas crianças usam contas fakes de mulheres para tentar
ganhar itens ai o cara prefere pedir whats e skype somente para ter uma confirmação que não esta falando com um fake.
Obs: Eu não sou menina, não sou hacker e muito menos homem.
Eu sou a mistura de todos esses u.u
Enfim acho muito errados mesmo esse comando de "cu" e acho que sim as meninas deveriam ter um pouco mais de atenção no servidor que é meio machista...
Medicos deveriam receber um salario equivalente a um policial etc assim como o chefe da mafia ganhar tão pouco porém fazer oque ? é nossa querida e amada NWD.
A respeito dos caras pedirem whats e skype acho que também sou desse meio, porém isso acontece porque muitas crianças usam contas fakes de mulheres para tentar
ganhar itens ai o cara prefere pedir whats e skype somente para ter uma confirmação que não esta falando com um fake.
Obs: Eu não sou menina, não sou hacker e muito menos homem.
Eu sou a mistura de todos esses u.u
- Schwarzenegger
Experiente
Nick in-game : [SRD]Schwarzenegger
Registro : 23/04/2012
Dom 29 Nov 2015 - 2:01
Realmente é uma grande falta de respeito desses moleques que por estarem em um jogo, sem que possam ser vistos, acham que podem falar o que quiserem, e faltar com respeito principalmente com as garotas, quero ver esses caras que fazem isso abordarem uma garota desconhecida na rua e ter essas mesmas atitudes, ai não tem coragem né.
Deve mesmo ser mudado esse comando da profissão de médico, já não é de hoje que acontece esse tipo de constrangimento, muitas garotas ja deixaram de jogar na NWD por esses mesmos motivos, pela falta de respeito com meninas e por causa desse comando que não tem sentido nenhum.
Deve mesmo ser mudado esse comando da profissão de médico, já não é de hoje que acontece esse tipo de constrangimento, muitas garotas ja deixaram de jogar na NWD por esses mesmos motivos, pela falta de respeito com meninas e por causa desse comando que não tem sentido nenhum.
- Killua
Membro Elite
Nick in-game : Killua
Registro : 19/08/2013
Dom 29 Nov 2015 - 2:05
Olá
Achei legal da sua parte ter reclamado sobre isso, quem é homem não liga e sim zuamos com isso, Mais para vocês mulheres devem ser chato mesmo, mais enfim esse Comando deveria ser /AceitarC muito melhor pelo fato de jogar mulheres no servidor, e tem vários ae mesmo que são crianças não podem ver menina logada e ja chama falando bostas e bostas , e ainda tem coragem e falar ( Chamei tal tal mina e falei tal tal coisa com ela ) Falta de respeito com garotas nesse servidor é oque mais acontece.
Att: Wendell
Achei legal da sua parte ter reclamado sobre isso, quem é homem não liga e sim zuamos com isso, Mais para vocês mulheres devem ser chato mesmo, mais enfim esse Comando deveria ser /AceitarC muito melhor pelo fato de jogar mulheres no servidor, e tem vários ae mesmo que são crianças não podem ver menina logada e ja chama falando bostas e bostas , e ainda tem coragem e falar ( Chamei tal tal mina e falei tal tal coisa com ela ) Falta de respeito com garotas nesse servidor é oque mais acontece.
Att: Wendell
- NicholasBoladex
Experiente
Nick in-game : NicholasBoladex
Registro : 15/11/2015
Dom 29 Nov 2015 - 2:08
Concordo Laís, poderia mudar para /vvida [ID] e para aceitar /avida ou /vlife [ID] e para aceitar /alife , ou algo do tipo.
- Davi
Experiente
Nick in-game : Davi
Registro : 12/04/2015
Dom 29 Nov 2015 - 2:18
Acho que quando o Jim fez esse CMD ( Comando ), ele não penso ´´isso`` Eu Acho! k
Mas deveria-lo mudar mesmo,pois fica muito ruim para os 2% de garotas,
ai tá meu recado,vlw,flw
Mas deveria-lo mudar mesmo,pois fica muito ruim para os 2% de garotas,
ai tá meu recado,vlw,flw
Att:euzin
- Clap
Experiente
Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015
Dom 29 Nov 2015 - 3:05
Depois dessa sua reclamação, provavelmente será alterado. Apenas ignora esses muleques que pede seu número, facebook, orkut, kiwi, instragram...
" O Silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. "
" O Silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem. "
- Ralph.
Experiente
Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015
Dom 29 Nov 2015 - 5:48
Sobre a questão de armas serem 1k e cura 100$ acho que era pra não deixar a desvantagem na profissão de Traficante/Chefe de Máfia , pelo meu lado eu entendi isso , é o que os players consome mais no servidor , ou seja cura é muita pouca delas , e armas , rs , vou nem falar , mas aguarda ai pro Jim se pronunciar e ver se pode mudar o comando.
- John
Lendário(a)
Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014
Dom 29 Nov 2015 - 7:04
@Antrologic
Mostrar revolta nunca será motivo de ban, larga de querer generalizar tudo.
@Scharzenegger
Sério mesmo que esse comando não tem sentido?
"Cu" vem de cura, "cuaceitar" não tem sentido? JimCarrey apenas abreviou...
@Wendel
Falta de respeito com garotas não é coisa apenas deste servidor, e sim isso infelizmente é algo normal na vida real, quanto mais em servidores sa-mp, qualquer servidor que tu jogar, alguém lhe xinga por motivo fúteis, lógico que com garotas não seria diferente.
Sobre o valor da cura é simples, alguém por acaso compra cura do hospital que custa 1k?
90% porcento não compra, a maioria prefere se matar ou encher a life numa lata de refri ou até mesmo no /dogs que fica mais barato e até mesmo mais fácil.
Porque o motivo da cura ser barato e as armas caras?
Simples: Não tem nenhuma opção para comprar armas de "rua" a não ser com vendedor de armas ou chefe da mafia, você não pode querer comparar o valor das profissões, isso é um server de sa-mp RPG e não é RP certo?
O valor da cura vale menos pelas circunstâncias.
Agora sobre o "/cuaceitar" que lhe gera constrangimento, compreendo e com isso passarei o tópico ao JimCarrey para ver o que ele tem a dizer, aguarde.
Mostrar revolta nunca será motivo de ban, larga de querer generalizar tudo.
@Scharzenegger
Sério mesmo que esse comando não tem sentido?
"Cu" vem de cura, "cuaceitar" não tem sentido? JimCarrey apenas abreviou...
@Wendel
Falta de respeito com garotas não é coisa apenas deste servidor, e sim isso infelizmente é algo normal na vida real, quanto mais em servidores sa-mp, qualquer servidor que tu jogar, alguém lhe xinga por motivo fúteis, lógico que com garotas não seria diferente.
Sobre o valor da cura é simples, alguém por acaso compra cura do hospital que custa 1k?
90% porcento não compra, a maioria prefere se matar ou encher a life numa lata de refri ou até mesmo no /dogs que fica mais barato e até mesmo mais fácil.
Porque o motivo da cura ser barato e as armas caras?
Simples: Não tem nenhuma opção para comprar armas de "rua" a não ser com vendedor de armas ou chefe da mafia, você não pode querer comparar o valor das profissões, isso é um server de sa-mp RPG e não é RP certo?
O valor da cura vale menos pelas circunstâncias.
Agora sobre o "/cuaceitar" que lhe gera constrangimento, compreendo e com isso passarei o tópico ao JimCarrey para ver o que ele tem a dizer, aguarde.
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Seg 30 Nov 2015 - 13:57
É eu entendi e será resolvido.
* Lembrando que não tem como entrar na mente dos players e acabar com a maldade, não só o server como o mundo inteiro tem gentes de má fé.
* Lembrando que não tem como entrar na mente dos players e acabar com a maldade, não só o server como o mundo inteiro tem gentes de má fé.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qua 2 Dez 2015 - 19:57
Como o próprio Jim disse será resolvido.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos