[ Denúncia ] Tiago_Kas [ TyrZ ]
3 participantes
- TyrZ
Novato(a)
Nick in-game : Tyrz
Registro : 27/05/2015
[ Denúncia ] Tiago_Kas [ TyrZ ]
Sáb 28 Nov 2015 - 13:32
Meu nick: TyrZ
Nick dos envolvidos: Tiago_Kas
Level dos envolvidos: 282
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá o policial apresentado como ''Tiago_Kas" Esta utilizando sua farda para fazer Abuso do comando que e contra as regras. Não vou escrever muito pois as provas estão concretas sobre o assunto declarado.
Provas
| - | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
| - | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
Nick dos envolvidos: Tiago_Kas
Level dos envolvidos: 282
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olá o policial apresentado como ''Tiago_Kas" Esta utilizando sua farda para fazer Abuso do comando que e contra as regras. Não vou escrever muito pois as provas estão concretas sobre o assunto declarado.
Provas
Provas:
- fTnX
Nick in-game : fTnX
Registro : 05/08/2013
Re: [ Denúncia ] Tiago_Kas [ TyrZ ]
Sáb 28 Nov 2015 - 13:37
Eu tava disparando para o nada e ele foi se meter a minha frente e eu sem querer acertei nele.
Ele fez chantagem comigo se eu nao lhe desse 10k ele ia ao forum ,eu nao lhe dei os 10k e ele me denunciou.
Tenho prints se vcs quiserem
Ele fez chantagem comigo se eu nao lhe desse 10k ele ia ao forum ,eu nao lhe dei os 10k e ele me denunciou.
Tenho prints se vcs quiserem
- Safadao
Veterano(a)
Nick in-game : Safadao
Registro : 05/05/2013
Sáb 28 Nov 2015 - 13:53
Posta as prints do suborno aqui, quero ver.
Aguardando.
Aguardando.
- fTnX
Estas prints
Sáb 28 Nov 2015 - 14:05
Estão aqui as prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nao consegui tirar pelo F8 - porque tenho Windows 8 e bugou .. se quiser eu posto o chat log
Nao consegui tirar pelo F8 - porque tenho Windows 8 e bugou .. se quiser eu posto o chat log
- TyrZ
Novato(a)
Sáb 28 Nov 2015 - 14:12
Como mostra a foto, eu pedi 10 mil reais mais foi para fazer o conserto do carro , mesmo custando um valor maior mais ele iria arcar com as consequencias pois ele fez abuso do comando e poder.
- fTnX
Sáb 28 Nov 2015 - 14:14
Conserto do carro custa 100$TyrZ escreveu:Como mostra a foto, eu pedi 10 mil reais mais foi para fazer o conserto do carro , mesmo custando um valor maior mais ele iria arcar com as consequencias pois ele fez abuso do comando e poder.
E quado voce vai ao spray recupera os 100$
- fTnX
Sáb 28 Nov 2015 - 15:09
# MENSAGEM REMOVIDA A PEDIDO DO AUTOR #
- fTnX
Sáb 28 Nov 2015 - 15:13
# MENSAGEM REMOVIDA A PEDIDO DO AUTOR #
- Safadao
Veterano(a)
Sáb 28 Nov 2015 - 18:38
Não querem entrar em um acordo em in-game ? Conversar e esclarecer ? irei ficar no aguardo caso queira dar continuidade ou não, pois ele atirou em seu veículo e não chegou a explodir e só por isso veio denúnciar o mesmo ?
Ficarei no aguardo.
Ficarei no aguardo.
- TyrZ
Novato(a)
Dom 29 Nov 2015 - 13:36
Queria dar continuidade ao caso, pois sempre quando eu cometo um erro eu pago por ele e ele cometeu um erro então gostaria de continuar e ele ser condenado.
- fTnX
Dom 29 Nov 2015 - 13:43
Claro que vai dar continuidade.. voltou a tentar me chantagear denovo.. hoje, queria os 10k para fazermos o acordo.. pois bem.TyrZ escreveu:Queria dar continuidade ao caso, pois sempre quando eu cometo um erro eu pago por ele e ele cometeu um erro então gostaria de continuar e ele ser condenado.
- TyrZ
Novato(a)
Dom 29 Nov 2015 - 14:17
O Usúario Tiago_Kas esta se aproveitando da situação e meio que não mostrando a conversa toda pode observa o chat que tinha mais conversas mostra todas as prints retirada do local? tiago deixa de ser safado!
- Safadao
Veterano(a)
Dom 29 Nov 2015 - 16:58
Bom na print mostra que você atirou em um local publico sem motivo, onde circulam novatos e trabalhadores constantemente, então tem que assumir a responsabilidade por isso.
você acertou o carro mas não causou muito dano, e vimos que não foi a intenção prejudicar o outro player então o tempo de prisão vai ser reduzido.
Vai ser aplicada 1 hora de prisão pelo fato de ter atirado em local publico sem motivo assumindo responsabilidade por qualquer dano causado.
você acertou o carro mas não causou muito dano, e vimos que não foi a intenção prejudicar o outro player então o tempo de prisão vai ser reduzido.
Vai ser aplicada 1 hora de prisão pelo fato de ter atirado em local publico sem motivo assumindo responsabilidade por qualquer dano causado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos