Ir para baixo
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 21:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Yamamotto

Meu level: 744

Reclamação:
Para ver ordem é necessário a Lei ser aplicada corretamente, Mais como pode haver ordem , se quem
pratica a desordem é poupado por ter amizade com a staff , O relato é o seguindo , eu errei algumas vezes
na NwD , porém nunca pedi e nunca fui poupado de meus erros , levei até muitas vezes penas duras com
besteiras , Mais o player Micael não, ele é o famozinho , ele é o protegido da Staff , Exclusivo do Hardwell , Se eu tivesse dado um mero anuncio invalido , ninguém nem ia perguntar o que houve, ia logo me punir severamente , mais isso aconteceu nesse ocorrido que estarei deixando a print ? Acho que não . Jim como já havia conversado contigo, está escolhendo muitos player inexperiente pra Sua staff cara, Não sabe separar amizade, de autoridade , não sabe separar amizade de cumprir as regras . Segue a print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e é o seguinte, pode parecer uma besteira , mais indigna todos aqueles que sem querer fizeram erros bestas e foram punidos ( como eu ) , e ver esse cara Errar e ser protegido pelo Amiguinho da Staff , que não sabe aplicar as regras No jogo corretamente .
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 21:40
Olá, ele é meu amigo, mas não a esse ponto que você está falando, o ajudante deu "Boa noite" eu ia dar uma resposta para o mesmo, só me confundi com o comando, conversei no /SOS com os staff's que quiseram prestar atenção nas minhas desculpas, mas se você errou e foi punido, é por que seu erro não tinha como tolerar, para de ser "ota***", mas se o Hardwell quiser me punir, pode punir, foi um erro meu né? Wink  Aaaaa, e esse negócio de "Amiguino de staff" é pura mentira, creio eu que muitos ali não gostam de mim, outros podem até fingir isso, e o meu erro, foi um erro de digitação. Imagem
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Aproveitando seu tópico. Há tópicos duplicados no fórum, um na área da rádio e outro em off tópico, um para anunciar e outro para inflar ego. Não foram unificados ou feita a exclusão de 1 porque existe a amizade envolvida.

Sobre o teu tópico, tem que prender independentemente do que tenha acontecido, o comando para anunciar foi melhorado pra isso, ao menos é o que foi me passado na minha prisão quanto a um anuncio inválido, e isso eu estando na coordenação em...

Bora agir moderasaum


Última edição por Castro em Ter 24 Nov 2015 - 21:54, editado 1 vez(es)
Davi
Davi



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Davi
Mensagens : 370
Registro : 12/04/2015

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 21:54
Concordo com você Yamamoto, Pois regra é regra, Mas Jim não tem nada haver, apenas o Hardwell Sim, Pois ele errou e ainda fez ironia em mandar você vim criar uma
reclamação! Micael é meu Amigo meu, mas acho que deveria ser punido, como todos! 


Atenciosamente: Mr.Davi 
Jerry_.
Jerry_.



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : Minion
Mensagens : 18
Registro : 17/08/2015

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 21:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola,Yahamotto e Micael.
Primeiramente Yahamotto:Todos moierram,ninguém e perfeito,isso ja aconteceu comigo uma vez,mais a primeira coisa que eu fiz foi dar /Sos Desculpe pelo erro.
Isso mesmo que o Micael deve ter feito.
Agora Micael:Nao brigue por coisas futeis.
Se resolveu a reclamação,espere um Administrador ou Moderador para fechar o topico
Atenciosamente:Minion
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:01
Erros Devem ser levados com punição, como foi dito por Castro Acima , O anunciar foi melhorado exatamente para isso, para não haver '' Erros '' , Mais se quer aparecer e anunciando e dando desculpinhas de que errou na digitação e porque é protegido sim pelo amiguinho Staff , Está enganado meu caro, Ainda existe Player e Staffs RPGS que sabe que Todo Erro Deve Ser Punido SIm, e não Poupado , Player é Player ninguém é melhor que ninguém, Você não é diferente dos outros para Não Ser punido, E sobre minha punição que falei foi a mesma coisa , Anuncio invalido e nem se quer a mim eles vieram perguntar, Puniram Diretamente .  DEIXA DE DESCULPINHA QUE TODOS SABE QUE HARDWELL PROTEGE AMIGUINHOS DENTRO DO SERVER . ERRO é PARA SE PUNIR !
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:02
Jerry_. escreveu:Ola,Yahamotto e Micael.
Primeiramente Yahamotto:Todos moierram,ninguém e perfeito,isso ja aconteceu comigo uma vez,mais a primeira coisa que eu fiz foi dar /Sos Desculpe pelo erro.
Isso mesmo que o Micael deve ter feito.
Agora Micael:Nao brigue por coisas futeis.
Se resolveu a reclamação,espere um Administrador ou Moderador para fechar o topico
Atenciosamente:Minion
Sobre o teu tópico, tem que prender independentemente do que tenha acontecido, o comando para anunciar foi melhorado pra isso, ao menos é o que foi me passado na minha prisão quanto a um anuncio inválido, e isso eu estando na coordenação em...

Bora agir moderasaum - CASTRO
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então, erro de digitação é normal, ainda mais quando se está distraído, eu pelo menos erro muito quando estou assim, mas o Hardwell nem gosta de mim eu acho velho, eu pedi desculpas no /SOS, e ele disse que deixaria passar, PORÉM, se alguém denunciasse, eu serei preso, por isso ele mandou criar reclamação (Eu acho), mas podem punir se quiserem, e mais uma vez, desculpa pelo erro.

Att: Micael       <~~ Que onda legal de (Att: [Nick] )
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:12
Olá
O certo seria punir independentemente do erro, sou amigo do Micael mais isso seria realmente uma injustiça, porque se um tem liberdades assim, os outros faram reclamação caso sejam punidos, O certo seria punir , mais Yamamotto também ao invés de ter feito a reclamação, poderia ter denunciado. 


Atenciosamente: Wendell
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS YpJWrVg
[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:14
Só uma pergunta, o anuncio dele atrapalhou o seu ''sagrado'' jogo ? creio que não, porque aqui não me atrapalhou em nada, e não, não protejo os meus ''amiguinhos'', até porque eu sei diferenciar amizade de trabalho, se hoje estou como Administrador, é porque o Jim e outros Staffs confiaram no meu trabalho, e se até hoje estou aqui, é porque eles ainda confiam em mim. Eu disse no servidor e vou repetir aqui novamente, eu não vou prender ele, se outro Administrador quiser punir ele, sinta-se à vontade. Agora vocês devem está se perguntando '' porque esse Ademir não puniu o amiguinho dele ? '' Simplesmente porque o erro dele não foi um erro brusco, se ele tivesse usado o anuncio para ofender alguém ou alguma coisa tudo bem, eu iria punir ele de boa, agora punir o cara só porque ele digitou ''boa'' ? ta de brincadeira né.


Última edição por Hardwell em Ter 24 Nov 2015 - 22:15, editado 1 vez(es)
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:15
Tá bom, obrigado, pode fechar.

Att: Micael <3 
Yamamotto
Yamamotto



Comentador(a)
20%

Nick in-game : Yamamotto
Mensagens : 78
Registro : 30/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:19
Não existe essa de Erro Grande e Erro Pequeno , Erro é Erro e é para se Aplicar a REgra, quando eu errei não tivesse essa ruma de Staffs defendendo , 
Puniram de imediato , E não atrapalhou meu jogo, mais indigna aqueles que são punidos por besteira , ver esses famosinho ser protegido 
pelos amiguinho da Staff sim ! Eu tenho Primo Na Staff e nem por isso ele impediu de me Punir por algo , nem me beneficiou em Algo . REGRA é REGRA
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:21
Só uma dúvida...

Já ouviram falar na área de denúncias ?
Micael
Micael



Membro Elite
0%

Nick in-game : Micael
Mensagens : 1194
Registro : 31/01/2014

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:23
Hardwell escreveu:Só uma pergunta, o anuncio dele atrapalhou o seu ''sagrado'' jogo ? creio que não, porque aqui não me atrapalhou em nada, e não, não protejo os meus ''amiguinhos'', até porque eu sei diferenciar amizade de trabalho, se hoje estou como Administrador, é porque o Jim e outros Staffs confiaram no meu trabalho, e se até hoje estou aqui, é porque eles ainda confiam em mim. Eu disse no servidor e vou repetir aqui novamente, eu não vou prender ele, se outro Administrador quiser punir ele, sinta-se à vontade. Agora vocês devem está se perguntando '' porque esse Ademir não puniu o amiguinho dele ? '' Simplesmente porque o erro dele não foi um erro brusco, se ele tivesse usado o anuncio para ofender alguém ou alguma coisa tudo bem, eu iria punir ele de boa, agora punir o cara só porque ele digitou ''boa'' ? ta de brincadeira né.
Bom, como o Administrador falou, "eu não vou prender ele, se outro Administrador quiser punir ele, sinta-se à vontade."  se algum outro administrador quiser me punir pelo meu erro, beleza, agora não vem falando coisa que você não sabe, que até agora só ví você com idiotisse falando que, é "amiguinho", "famosinho", se toca cara.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS YpJWrVg
[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:27
'' Erro é Erro '' Engraçado né, se fosse você que tivesse feito isso você já estaria lá no sos falando '' me solta ademir pff senhor '', agora se você foi ou deixou de ser punido, o problema não é meu, até porque cada caso é um caso. Eu já disse e vou repetir novamente, eu não vou prender ele.


Obs: O Micael não é tão amiguinho meu como vocês pensam não rs.
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:28
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá !

Quero apresentar para vocês uma novidade, recém lançada, a grande, ÁREA DE DENÚNCIAS O.o

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Basta você ter a prova da infração do jogador e fazer a denuncia que OBRIGATORIAMENTE os Admins terão que punir.

In-game ele não é obrigado a nada, ele pode não ter visto, ele pode não querer punir por que simplesmente está ocupado... Eu entendi que não é este caso, mas basta criar um tópico na nova área que ele será punido, ok ?

Fechado.

Opa, quase esqueci:

Atenciosamente,
iMont.
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS YpJWrVg
[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 22:50
Tópico reaberto.

@Tópic:
Mais alguma reclamação ?
Killua
Killua



Membro Elite
0%

Nick in-game : Killua
Mensagens : 1152
Registro : 19/08/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 23:15
iMont escreveu:Só uma dúvida...

Já ouviram falar na área de denúncias ?
Exatamente oque pensei.. Deveria ter denunciado que iria dar em punição.


Atenciosamente: Wendell
Hardwell
Hardwell

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS YpJWrVg
[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ter 24 Nov 2015 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
@Wendell
Tente não postar esse tipo de mensagem desnecessária, se outra pessoa já comentou, não tem necessidade de comentar novamente.

@Tópic:
Aguardando o autor do tópico.
rxFelphs
rxFelphs



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : rxFelphssssss
Mensagens : 329
Registro : 01/04/2015

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Qua 25 Nov 2015 - 5:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hardwell escreveu:@Wendell
Tente não postar esse tipo de mensagem desnecessária, se outra pessoa já comentou, não tem necessidade de comentar novamente.
Finalmente alguém falou, brigado graus

@Topico
Acho que estão querendo crucificar o Hardwell por não ter prendido o Micael que fez um anúncio que não deu nem metade do monitor de vocês, cara.. "Staff inexperiente"? Mais então quer que coloquem alguém que só vai punir, só vai pensar no poder? Vai ser um staff que "vive pelas regras"? Ah... Por favor né gente, vocês querem cobrar, mas cobrem de quem merece! No meu ver Hardwell ta mais do que certo, vocês é que estão querendo ver os outros se foderem.

Atenciosamente: panelinha
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Qua 25 Nov 2015 - 7:21
O autor já criou uma denuncia sobre o caso.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS Empty Re: [Reclamação] STAFF POUPANDO AMIGUINHOS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos