Ir para baixo
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]  Empty [ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]

Sáb 21 Nov 2015 - 11:29
Meu nick: QuAlity

Meu level: 840

Staff responsável: [NWD]Luiz

Motivo do ban: Ofensa

Por que eu acho que devo ser desbanido: ã

Print do momento do ban:

Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]  Empty Re: [ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]

Sáb 21 Nov 2015 - 11:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lixo? 

Você acha que é quem? Pra ficar criando tópico em reclamação e colocando prints de mim falando mal da NWD, e acha que isso tudo vai ficar numa boa? Eu poderia muito bem pegar as prints de você falando mal da NWD, mas não sou tão infantil a ponto de fazer isso. Realmente, isso é atitude de um gordo que fica o dia todo com o ânus num computador fazendo esse tipo de coisa pra ter moral dentro de um jogo, e não é só você, é você e o teu grupinho, ali um da o c* pro outro. Aos poucos a gente vai acabando com isso, Lagado com sua incrível capacidade e arrogância e atitudes de um autista chorão conseguiu ser banido em duas contas e você não está muito longe disso. É melhor vocês abaixarem a bola porque a casa está caindo, e ta na hora de vocês se tocarem.

Eu poderia muito bem lhe deixar 1000 minutos preso, mas vocês iriam chorar, porque é a única coisa que sabem fazer. Sua punição será 500 minutos preso, aceita ou prefere ficar banido?
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]  Empty Re: [ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]

Sáb 21 Nov 2015 - 11:49
Nunca irei baixar a bola pra você, só porque tem Moderador acha que é alguém? Pode pegar minhas prints falando mal da NWD lá, eu já falei muitas vezes mal da NWD sim, mas não fui eu que abandonei o servidor e foi pra outro que você sabe qual é e ficou lá falando mal do servidor, eu falei mal mas sempre logava, ao contrario de você, pegou Moderador agora tá dando um de certinho. Aceito a punição, fazer oque.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]  Empty Re: [ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]

Sáb 21 Nov 2015 - 11:57
Punição aplicada. Pode logar
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]  Empty Re: [ Ban ] QuAlity [ [NWD]Luiz ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos