[ Ban ] xWarrior [ [NWD]Luiz ]
2 participantes
- xWarrior
Membro Elite
Nick in-game : [SRD]PaulinN
Registro : 04/03/2014
[ Ban ] xWarrior [ [NWD]Luiz ]
Dom 15 Nov 2015 - 20:45
Meu nick: xWarrior
Meu level: 2000
Staff responsável: [NWD]Luiz
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Só me diz uma coisa, eu dirigi minha palavra ?? Até o momento eu não sei aonde eu te ofendi. Você mesmo se ofende com as merdas de palavras e vem querer da ban ? Vê se cresce muleque.
Print do momento do ban:
Meu level: 2000
Staff responsável: [NWD]Luiz
Motivo do ban: Ofensa
Por que eu acho que devo ser desbanido: Só me diz uma coisa, eu dirigi minha palavra ?? Até o momento eu não sei aonde eu te ofendi. Você mesmo se ofende com as merdas de palavras e vem querer da ban ? Vê se cresce muleque.
Print do momento do ban:
- Rissardi
Membro Elite
Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014
Re: [ Ban ] xWarrior [ [NWD]Luiz ]
Dom 15 Nov 2015 - 21:00
Você sabe muito bem que dirigiu a palavra a mim, até porque falou "Espera eu aí sardinha", quem estava criando o evento era eu, então obviamente você dirigiu a palavra a mim, até porque não é de hoje que isso acontece.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Primeira vez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Segunda vez
Você não é nem um santo não xWarrior. Sua punição será remoção de 10% do level + 1800 minutos preso, aceita ou prefere ficar banido?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Primeira vez
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Segunda vez
Você não é nem um santo não xWarrior. Sua punição será remoção de 10% do level + 1800 minutos preso, aceita ou prefere ficar banido?
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:03
COMO E QUE E ?
Falar ESPERA AI SARDINHA, eu vou perder 10% do que demorei pra upar, e ainda ficar igual um mongol na mer*a da cadeia ? Lek, eu não sou nenhum santo, mais agora você se ofende com as palavras e eu me fodo ? Eu anunciar que meu clã Sardinhas Recruta eu tou te zuando ? Então eu não poderia falar ESPERA AI SARDINHA pra algum presidente que estava passando me dar carona ?
Não e bem assim amigo, você da ban, ja vem aplicando punição, calma ai, não tou errado pra ser punido
Falar ESPERA AI SARDINHA, eu vou perder 10% do que demorei pra upar, e ainda ficar igual um mongol na mer*a da cadeia ? Lek, eu não sou nenhum santo, mais agora você se ofende com as palavras e eu me fodo ? Eu anunciar que meu clã Sardinhas Recruta eu tou te zuando ? Então eu não poderia falar ESPERA AI SARDINHA pra algum presidente que estava passando me dar carona ?
Não e bem assim amigo, você da ban, ja vem aplicando punição, calma ai, não tou errado pra ser punido
- Rissardi
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:08
Bom, a punição é essa... Você sabe muito bem o motivo de me zoar, e sabe que é algo pessoal meu, e faz propositalmente. Fica a seu critério aceitar essa punição ou ficar banido
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:11
Deixa o topico bloqueado e Chame o responsável pelo servidor por favor.
Não posso perder oque demorei pra conquistar por uma pessoa que se ofende com as palavras.
Não posso perder oque demorei pra conquistar por uma pessoa que se ofende com as palavras.
- Rissardi
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:12
O responsável do servidor não tem nada haver com o caso, se eu for chamar ele é pra ver se vou te deixar banido permanente ou não, então não queira isso. Estou te dando mais uma chance...
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:22
na boa, eu não citei seu nick, deixa só 2000 minutos preso ai, perder 10% do level não, a que viaje, vou perder 10% dos level por que falei sardinha ? E brincadeira
- Rissardi
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:24
O que eu posso fazer no lugar da remoção do level, é remover seu saldo + 2000 minutos preso. É isso ou nada
- xWarrior
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:24
Pode ser !
(Amanha ja to aqui na revisão Dnv, a marcação cmg ta foda em )
(
- Rissardi
Membro Elite
Dom 15 Nov 2015 - 21:38
Punido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos