Ir para baixo
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Duvida] Regras e abusos de comandos. Empty [Duvida] Regras e abusos de comandos.

Dom 15 Nov 2015 - 16:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Então STAFF,

Não é de hoje que vejo vários mecânicos abusando de seus comando pra pintar os veículos policiais em patrulha na cor rosa,
eu tenho muita paciência em relação a crianças que não sabem se comporta e até mesmo respeitar um jogo RPG.
Mas, como todos, eu tenho meu limite.... e cansei de ser feito de bobo e não poder fazer nada.

Pra sanar minha duvida e acabar de uma vez por toda, convoco os STAFF pra reelaborarem as regras policiais
e modificar a regra, pra que o respeito a policiais fardados seja realmente executado.

São algumas brechas das regras que deixamos esses vândalos aproveitar e fazendo com que um policial com toda sua dignidade
venha ser preso como corrupto.

PS: E pra ajudar, gostaria que vocês deixasse um tópico em regras aberto, pra que os players fossem registrar tudo que deve ser acrescentado ou modificado nas regras... então ficará na decisão da STAFF de modificar ou não.
Porque na verdade, quem enxerga os erros ou que precisa melhorar são os jogadores que praticam aquela modalidade todo dia, seja ela de profissão,  frag de favela, etc;


Aguardo resposta !

Stylo_Avast
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Duvida] Regras e abusos de comandos. Empty Re: [Duvida] Regras e abusos de comandos.

Dom 15 Nov 2015 - 16:37
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá,

Verdade, Análisei alguns jogadores fazendo esse tipo de atitude e achei falta de respeito aos policias. Além que os próprios policiais tentam ser "rígidos", simulando uma vida real e depois acabam sendo zoombados. Na vida real, nota-se e observe. Se você realizar/fazer um pichamento na porta de uma viatura, tu roda. Então, seria uma boa "análise" para que seja discutido e tenha uma boa conclusão ao respeito desse caso.

Aguarde, logo postarei novamente a conclusão aqui.
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Duvida] Regras e abusos de comandos. Empty Re: [Duvida] Regras e abusos de comandos.

Sáb 21 Nov 2015 - 12:31
Logo será atualizada, Regra listada.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Regras e abusos de comandos. Empty Re: [Duvida] Regras e abusos de comandos.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos