Ir para baixo
Mike_David
Mike_David

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mikemalucos
Registro : 14/11/2015

[ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]  Empty [ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]

Sáb 14 Nov 2015 - 23:18
Meu nick: Mike_David

Meu level: 1

Staff responsável: Não sei , algum que tava online as 23:50 horário de Brasília

Motivo do ban: Divulgação

Por que eu acho que devo ser desbanido: Pô eu só falei o nome do desenvolvedor de um servidor pra um amigo em uma conversa particular que só eu e ele conversamos , aí eu sou banido , mas que palhaçada viu , se vocês querem crescer , não comece banindo qualquer um por qualquer motivo , eu tava perguntando pro rapaz se ele joga em outro servidor e depois eu disse assim(eu acho) : "Eu jogo no do #Divulgação# , mas gostei desse aqui"(me referindo ai do servidor de vocês) Não é porque eu jogo , ou jogava , no seu servidor que vou ter que parar de jogar em outros , e nem por isso os outros também tem , caramba em , foi muita sacanagem a de vocês , eu espero que entendam esse caso , e se não entender não vou me preocupar muito , crio outra conta com outro nome e pronto , num vou morrer por uma conta de nível 1 , mas também não vou perder minha dignidade por ignorância de outro... Obrigado!

Print do momento do ban:

Aí é foda bicho , eu não sou pai de santo pra adivinhar que ia pedir foto , já fechei o jogo e vim contestar o caso
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]

Sáb 14 Nov 2015 - 23:24
Foi eu que bani, e foi por um motivo correto, não pode divulgar outros servidores... Devia ter lido as regras rapaz! É proibido a divulgação de outros servidores.
Mike_David
Mike_David

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Mikemalucos
Registro : 14/11/2015

[ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]  Empty Ta bom

Dom 15 Nov 2015 - 10:46
Hummels escreveu:Foi eu que bani, e foi por um motivo correto, não pode divulgar outros servidores... Devia ter lido as regras rapaz! É proibido a divulgação de outros servidores.
Ta tá entendi , mas foi frescura de mais , vou criar outra conta e tá de boa.
Nes916
Nes916

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014

[ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]  Empty Re: [ Ban ] Mike_David [ [NWD]Hummels ]

Seg 16 Nov 2015 - 14:04
Certo, pode criar. Sua conta ficara banida permanentemente, tera de criar outra conta no forum também. Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos