Ir para baixo
PercyJ
PercyJ



Novato(a)
0%

Mensagens : 49
Registro : 02/06/2012

[Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade Empty [Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade

Sex 22 Jun 2012 - 19:10
Bom eu acabei de comprar uma casa "renomada" no server, cujo id é 176 e nela hà 2 sets públicos, e a pouco tempo foi liberada pela falta de pagar impostos, e eu fiquei de campana nela aguardando um administrador ou Moderador Logar, logo após eu comprar vários players inclusive o ex-dono disse que eu perderia a casa e levaria um Ban, sendo que o Player Proprietário não teve a capacidade de pagar seus devidos impostos, então eu gostaria de saber: eu vou perder minha casa recém comprada? se sim porque?
MonsTherLipe
MonsTherLipe



Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Mensagens : 1254
Registro : 11/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade

Sex 22 Jun 2012 - 19:17
Provalvemente não pode continuar com sua casa,só não esqueça de pagar impostos.Caso seja liberada o antigo dono virá postar um print dizendo q é dele e tal,ae vão conversar com os dois você é ele.
Boa sorte Very Happy .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade

Sex 22 Jun 2012 - 22:33
Nem vai.
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade Empty Re: [Resolvido] [Duvida] Irresponsabilidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos