Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Sex 6 Nov 2015 - 16:34
Primeiramente eu não consegui compreender, como assim "se você não gosta do server parte pra outro" uéé, se eu não gostasse do server eu teria saído dele a meses quando ele começou a cair de produção e teria ido pra outros servers que dão mais players e tudo mais, mas eu vivi muito tempo aqui dentro ok, sou muito grato por todos que já jogaram aqui desde 2013, passei 2 anos da minha infância aqui e não pretendo abandonar a NWD tão cedo, os novos staffs que entraram, quase todos são meus amigos (exceto o iMont, nunca tive afinidade com ele q) e quando vi eles como moderadores eu realmente não achei muito dahora porque aí eles iam mudar de personalidade (o que todo mundo já viu não é mesmo) o que acontece com quase todos que entram pra staff, enfim, aí eu tava rachando os bico porque ficaram desumildes da noite pro dia não é mesmo, aí tu ainda vai e fala "Estaff" no chat, aí eu num aguentei e mandei o SOS, só isso ok e porque tu bloqueou o tópico lá em, aí to criando aqui ta bom
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty Re: [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Sex 6 Nov 2015 - 16:38
Pura verdade mano Muito_Lagado, entraram na staff e ficaram desumildes em, q
iMont
iMont



Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Mensagens : 3458
Registro : 20/08/2013

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty Re: [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Sex 6 Nov 2015 - 16:42
Olá !

Irei fechar o tópico pois se foi bloqueado tem um motivo, e se for hora de você ter que comentar algo o tópico será desbloqueado.

Sou o mesmo desde o dia que eu registrei minha conta.


Fechado.
Rissardi
Rissardi



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Mensagens : 773
Registro : 06/02/2014

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty Re: [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Sex 6 Nov 2015 - 18:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Primeiramente Lagado. Ao mesmo tempo que você viu que a gente entrou pra equipe você começou a floodar meu /sms com risadas escrotas, logo depois começou a zoar no /sos se achando o tal. Você por ser melhor amigo do Dalvan achava que era superior aos outros e ia entrar na equipe na primeira oportunidade, começou a logar de instrutor e ajudar os novatos, até aí tudo bem, fez o certo, mas a partir do momento em que entramos quem mudou foi você cara. VOCÊ QUEM VEIO ZOAR EM /SMS E NO /SOS POR UM SIMPLES ERRO DE PORTUGUÊS DO DONO. Não julgue a nos porque entramos ali, em um dia você já conseguiu perceber que a gente mudou? Tem certeza que foi a gente? Reveja isso. Você mostrou sua verdadeira cara ali, ficou com raivinha porque não entrou e ainda acha que é o certo. Ninguém aqui mudou, temos regras para seguir e não vamos descumpri-las. Que fique bem dito aqui neste tópico que a única pessoa que mudou perante a nós, foi você mesmo, e você foi o desumilde da história. Merecia ficar banido permanente pela tão incompetência e imaturidade que você teve, dizia ser amigo mas na verdade teve inveja no momento.
Nes916
Nes916

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty Re: [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Sex 6 Nov 2015 - 18:26
Bom, como Rissardi disse, você ficou "zoando" no /SOS por um simples erro, você se achou mais merecedor do cargo doque a gente, se a gente entrou pra Staff merecemos e vamos cumprir com esse papel, e outra não mudei como você falou, como xSnapBack falou, apenas to cumprindo com oque foi pedido pelo Jim, quem me conhece de verdade sabe que não mudei, conheço Rissardi e iMont há um bom tempo, e eles a mesma coisa então fiquem cientes não mudamos apenas estamos cumprindo regras, não e porque estamos na Staff que não vamos encobrir os podres dos nossos "amigos", se estamos aqui vamos cumprir nosso papel como moderadores, então deixe de infantilidade e seja homem e assuma seu erro. 
Passar bem.


THE SPEED RACERS 
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Alô mano Jim, meu ban Empty Re: [Dúvida] Alô mano Jim, meu ban

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos