- Denilson
Veterano(a)
Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014
[ Pedido ] Assinatura PRO
Qui 29 Out 2015 - 23:20
Tema: [PEDIDO] BANNER
Texto: Explicação abaixo \/
Observações:
Fala Designers profissionais, tudo bem com vocês ? Hum . . .
Estou aqui, com humildade para pedir que algum de vocês faça um BANNER para o meu novo canal *-*, enfim vamos lá.
Pixels : 2130x396
Nome : Pin.to Videos ( SEM O PONTO NO PIN.TO, É PORQUE NÃO DA PARA COLOCAR SEM O PONTO )
Cores : "Pin.to" quero vermelho ou verde se puder hospeda duas imagem um de cada cor irei ficar muito grato, mas tipo não coloca aquele verde de doer as vista coloca um verde mais suave, e "Videos" escolhe uma cor deis que combine.
Conto com a criatividade de vocês, irei pagar 300K(não sou rico kk ) para o melhor banner.
Valeu moçada !!!!!
Texto: Explicação abaixo \/
Observações:
Fala Designers profissionais, tudo bem com vocês ? Hum . . .
Estou aqui, com humildade para pedir que algum de vocês faça um BANNER para o meu novo canal *-*, enfim vamos lá.
Pixels : 2130x396
Nome : Pin.to Videos ( SEM O PONTO NO PIN.TO, É PORQUE NÃO DA PARA COLOCAR SEM O PONTO )
Cores : "Pin.to" quero vermelho ou verde se puder hospeda duas imagem um de cada cor irei ficar muito grato, mas tipo não coloca aquele verde de doer as vista coloca um verde mais suave, e "Videos" escolhe uma cor deis que combine.
Conto com a criatividade de vocês, irei pagar 300K(não sou rico kk ) para o melhor banner.
Valeu moçada !!!!!
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Pedido ] Assinatura PRO
Sex 30 Out 2015 - 19:32
Olá,
Espero que esteja do seu gosto!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Nes916
Lendário(a)
Nick in-game : Nes916
Registro : 11/03/2014
Re: [ Pedido ] Assinatura PRO
Dom 1 Nov 2015 - 10:19
• O pedido que ficar sem resposta do criador durante 3 dias será dado como Resolvido, salvo as ausências com justificativa previamente informadas.
Fechado.
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos