Ir para baixo
Gusthavo_.

Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Registro : 13/07/2013

[Reclamação] Tempo excessivo de prisão Empty [Reclamação] Tempo excessivo de prisão

Sáb 24 Out 2015 - 9:03
Meu nick: Gusthavo_.

Meu level: 1505

Reclamação:
Olá. Peguei 34hrs de prisão por te matado um cara em local proibido, não acham que foi exagerado?

Essa punição de acordo com level não é correta, pois se um cara nivel 200 fizesse a mesma coisa pegava 200 minutos e não 34hrs.

Ralph.
Ralph.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015

[Reclamação] Tempo excessivo de prisão Empty Re: [Reclamação] Tempo excessivo de prisão

Sáb 24 Out 2015 - 9:12
Deixa ver se eu entendi ta reclamando de uma punição mal colocada? Eu podia reclamar da minha também que brinquei no /SOS e tomei um banimento e punição de 16h
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

[Reclamação] Tempo excessivo de prisão Empty Re: [Reclamação] Tempo excessivo de prisão

Sáb 24 Out 2015 - 9:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá !

O tempo de punição não é exatamente de acordo com o level, ele é de acordo com a gravidade da infração, level, dentre outras variáveis.
O tempo de prisão de nenhum jogador é reduzido. Você deve cumprir a punição.

Mais algo a reclamar ?
Gusthavo_.

Experiente
0%

Nick in-game : Gustavo_.
Registro : 13/07/2013

Sáb 24 Out 2015 - 10:38
Se fosse de acordo com a ' gravidade da situação ' seria bem menos  [Reclamação] Tempo excessivo de prisão 313298198
Rissardi
Rissardi

Membro Elite
0%

Nick in-game : Rissardi
Registro : 06/02/2014

Sáb 24 Out 2015 - 10:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gusthavo_. escreveu:Se fosse de acordo com a ' gravidade da situação ' seria bem menos  [Reclamação] Tempo excessivo de prisão 313298198

Só reforçando o que iMont disse. Existe uma tabela de punições que só a equipe da staff pode ver. Olha seu level, tu já tem em mente que isso não pode acontecer, e tu vai lá e faz. Estão mais que certos em lhe punir. Se fosse um novato, tudo bem. Não adianta reclamar, somente arque com as consequências. Você joga a 2 anos praticamente, já devia saber das regras. Desculpa de aleijado é muleta
Ralph.
Ralph.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Ralph.
Registro : 02/09/2015

Sáb 24 Out 2015 - 10:46
[ER]Rissardi escreveu:
Gusthavo_. escreveu:Se fosse de acordo com a ' gravidade da situação ' seria bem menos  [Reclamação] Tempo excessivo de prisão 313298198

Desculpa de aleijado é muleta

Ai

Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por Violar as regra do fórum.

Regras Violadas:
  Não é permitido flood.

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
iMont - Coordenador
iMont
iMont

Lendário(a)
0%

Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013

Sáb 24 Out 2015 - 10:57
Olá !

Já está bem claro que a punição está correta.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos