Ir para baixo
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:13
Oi 

Algumas pessoal pediram pra mim vir aqui , gostaríamos de saber se o servidor irá ser fechado , já faz mais de uma semana que se encontra off-line , tem diversos tópicos sobre isso , mas nenhum com essa pergunta , ''Não sabemos '' , por favor não responda , se essa fosse a resposta não viríamos aqui  Idea .


Última edição por JoaO_. em Seg 12 Out 2015 - 11:21, editado 1 vez(es)
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:19
Olá bom, NWD não vai fechar, Falei com Jim ele só está esperando a liberação da nova máquina dos gringos.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:24
Oi

Então , desculpe-me , mas tenho muita consideração pelo Jim_Carrey , Mas não demora uma semana pra isso , e porque não dar uma resposta ? , são mais de 15 tópicos sobre o servidor e nenhum programador vem responder se quer 1 , pra que o PoweeR está na programação então , até onde eu li erá pra dar uma ajuda , mas só estou vendo piorar , não que ele seja o culpado , mas procurar logar no forum , dar resposta para tópicos como esse , não vai morrer se fizer isso . 
KRUSHER_.
KRUSHER_.



Comentador(a)
0%

Nick in-game : KRUSHER_.
Mensagens : 88
Registro : 15/07/2015

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:30
Os gringo liberando a máquina o Jim ja voltará com o servidor Online!
Vamos manter a paciência.
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:37
xDourado_. escreveu:
Os gringo liberando a máquina o Jim ja voltará com o servidor Online!
Vamos manter a paciência.
Essa resposta não tem haver com a pergunta .
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:40
Posso fechar o tópico, Ou quer esperar um dos programadores ?
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 11:41
Oi

Quero esperar , valeu Smoke pela resposta , vou esperar um dos programadores , valeu . 
avatar
Devidess



Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Mensagens : 1091
Registro : 08/04/2015

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 12:37
1 semana é pouco, você não viu nas antigas quando o sv quase foi fechado mesmo, credo, vocês não sabem esperar, se bobear tem mais de 100 tópicos pergutando isso. E o Jim postou no face que está sem net e agr com essa resposta do Smoke, todos sabem que o servidor não vai fechar, só ter paciencia lesk, 1 semana é pouco.
LuisR
LuisR

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? HwZE98R
[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 12:45
Não acredito sinceramente no que lêio as vezes...
O Servidor fica offline uma semana e já pensam que o servidor vai falir.. 
Pessoal o jim já disse muita vez que não vai deixar a nwd '-' já foi pedido várias vezes à todos para terem paciência..alguns de vocês não sabem ter paciência...
Vamos ser mais pacientes para com eles que tentam fazer de tudo para parar os ataques
O power não é Gerente.. ele é sim Programador...
O que programar faz? programa certo? então agora pensa...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiddan
Hiddan



Membro Elite
0%

Nick in-game : Hiddan
Mensagens : 953
Registro : 02/09/2014

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 13:24
JoaO_. escreveu:Oi 

Algumas pessoal pediram pra mim vir aqui , gostaríamos de saber se o servidor irá ser fechado , já faz mais de uma semana que se encontra off-line , tem diversos tópicos sobre isso , mas nenhum com essa pergunta , ''Não sabemos '' , por favor não responda , se essa fosse a resposta não viríamos aqui  Idea .
Apenas resposta sobre a volta do servidor ( Data ) , outras respostas / criticas irei dispensar , aqui é o Forum do SERVIDOR , não o Facebook , uma semana sem resposta alguma no forum , sim , é bastante coisa , se você não sabe , realmente teve uma época que o servidor ficou bem mais tempo off , mas vira e mexe vinha alguém dar alguma noticia , então se for falar merd* , por favor , guarde opiniões para ambos . E sobre o PoweeR Fo**se se não é gerente , ser programador não impede ele de vir dar uma resposta , já que o Jim_Carrey está sem NET . 
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 13:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
QuAlity escreveu:1 semana é pouco, você não viu nas antigas quando o sv quase foi fechado mesmo, credo, vocês não sabem esperar, se bobear tem mais de 100 tópicos pergutando isso. E o Jim postou no face que está sem net e agr com essa resposta do Smoke, todos sabem que o servidor não vai fechar, só ter paciencia lesk, 1 semana é pouco.

Como foi dito à cima Jim está esperando liberação de um Host Gringo, assim que liberar o Servidor vai está online. Essas seguintes informações é a mesma que os Programadores poderá falar há você. Jim, está muito na correria e sem net. Vamos se por no lugar dele e vamos tentar pensar, como seria, como é, ou é, nem eu e nem vocês sabem. Lidar com host não é fácil, tem ataques e ele tentou fazer o melhor para vocês e até que conseguiu parar as quedas. Mas, agora teve que trocar de Host concerteza encontrou uma melhor e vocês ficam boquejando, falando, criticando, criando vários tópicos tolos que não tem motivo muita das vezes. Só aguardar pô, logo logo NWD online. Tenha paciência, tudo que suporta, tudo dá um resultado. 

Posso fechar ?
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 13:57
JoaO_. escreveu:
JoaO_. escreveu:Oi 

Algumas pessoal pediram pra mim vir aqui , gostaríamos de saber se o servidor irá ser fechado , já faz mais de uma semana que se encontra off-line , tem diversos tópicos sobre isso , mas nenhum com essa pergunta , ''Não sabemos '' , por favor não responda , se essa fosse a resposta não viríamos aqui  Idea .
Apenas resposta sobre a volta do servidor ( Data ) , outras respostas / criticas irei dispensar , aqui é o Forum do SERVIDOR , não o Facebook , uma semana sem resposta alguma no forum , sim , é bastante coisa , se você não sabe , realmente teve uma época que o servidor ficou bem mais tempo off , mas vira e mexe vinha alguém dar alguma noticia , então se for falar merd* , por favor , guarde opiniões para ambos . E sobre o PoweeR Fo**se se não é gerente , ser programador não impede ele de vir dar uma resposta , já que o Jim_Carrey está sem NET . 

Parece que não entende, se tivesse data pro server voltar eles falariam sem nenhum problema, agora se eles não estão falando a hora certa do dia certo do mês certo do ano certo significa que não tem... É tão difícil de entender isso? O que vai mudar o PooweeR vim aqui falar ou o Jim ou algum Administrador/Moderador, tudo que acontece no server é passado pra staff, e, como eu disse antes, se eles não anunciaram quando vai voltar, deve ter algum motivo Smile
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Seg 12 Out 2015 - 14:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Novo IP, 167.114.131.36 Porta: 7777 - Podem adicionar o IP sem porta, por ser padrão é adicionada automaticamente.

Obs: Caso não conseguir logar, Crie um tópico em Problemas.
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ? Empty Re: [Dúvida ] Vão fechar o servidor de vez agora ?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos