Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Problema ] Logar Empty [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 13:37
Meu Nick: xThiago

Meu Level: 800+

Breve Descrição do Problema: Bom, já a quase um mês que não estou conseguindo entrar no servidor, sempre vou atualizando os ips que mudam e nunca entra, primeiro que nem carrega o ping nem os players no samp e quando conecto não vai, isso seria o que ? Ta fod. entrar !

PrintScreens / Vídeos: ...
[G2R]Tupac
[G2R]Tupac



Membro Elite
0%

Nick in-game : [G2R]Tupac
Mensagens : 1008
Registro : 06/03/2014

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 13:39
Esta off faz uma semana creio eu já.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 14:07
O servidor está com uns problemas a tempos mas esse negócio que não conseguia logar, tu então só tentava quando estava off?'-'
Agora ta OFF, estão ajeitando o problema dos ataques, aguarde o server ficar online, pra vê consegue logar.
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 14:41
Estamos passando por um sério problema na hospedagem, nenhuma casa/empresa será liberada por falta de login até que deixemos o servidor Online fixo. O servidor encontra-se Offline no momento, peço que aguardem com calma pois eu sei que é ruim ficar sem NWD <3 mas não tem jeito estamos á procura da solução, pedimos que aguardem atentos ao fórum, abraços.
Master_Games
Master_Games



Experiente
0%

Nick in-game : Master_Games
Mensagens : 220
Registro : 02/11/2014

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 14:56
É meu amigo tem que esperar voltar,mas fica calmo ai a NWD vai se levantar é que um boludo que quer acabar com tudo por inveja (creio que seja isso) pois não pode o crescimento de um server que já joga praga,mas seremos forte,a NWD já passou pro piores que essa (no final do ano,em que um gordinho atacou o servidor e quase ficou 2 meses off),já vi e presenciei essas cenas,jogo já faz 2 anos e parei de jogar uns 7 meses atrás,mais já vi coisa pior já,então só esperar que o Jim vai conseguir resolver isso,vamos aguardar e rezar para que dê tudo certo amigo! Vlw flw e é nois!
David
David



Veterano(a)
0%

Nick in-game : David
Mensagens : 1391
Registro : 23/02/2015

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 14:58
Woozie_. escreveu:Estamos passando por um sério problema na hospedagem, nenhuma casa/empresa será liberada por falta de login até que deixemos o servidor Online fixo. O servidor encontra-se Offline no momento, peço que aguardem com calma pois eu sei que é ruim ficar sem NWD <3 mas não tem jeito estamos á procura da solução, pedimos que aguardem atentos ao fórum, abraços.

Dúvida esclarecida ?
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sex 9 Out 2015 - 23:49
Sr.Johnson escreveu:O servidor está com uns problemas a tempos mas esse negócio que não conseguia logar, tu então só tentava quando estava off?'-'
Agora ta OFF, estão ajeitando o problema dos ataques, aguarde o server ficar online, pra vê consegue logar.

Foi o que pensei, ou foi muita coincidência de eu só tentar quando ele está off, ou é outro problema que estou !

Esclarecido, obrigado ae
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Sáb 10 Out 2015 - 0:13
Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Logar Empty Re: [ Problema ] Logar

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos