- iRosberg
Novato(a)
Nick in-game : iRosberg
Registro : 26/09/2015
[ Ban ] iRosberg [ Wesley ]
Sáb 26 Set 2015 - 17:10
Meu nick: iRosberg
Meu level: 2
Staff responsável: Wesley
Motivo do ban: SH
Por que eu acho que devo ser desbanido: Serio wesley, eu não uso nenhum tipo de hacker, so por quê passei ele quer dizer que sou SH? pelo amor de deus em man, serio foi injusto isso daê.
Print do momento do ban:
Meu level: 2
Staff responsável: Wesley
Motivo do ban: SH
Por que eu acho que devo ser desbanido: Serio wesley, eu não uso nenhum tipo de hacker, so por quê passei ele quer dizer que sou SH? pelo amor de deus em man, serio foi injusto isso daê.
Print do momento do ban:
- ConvidadoConvidado
Re: [ Ban ] iRosberg [ Wesley ]
Sáb 26 Set 2015 - 17:36
Tem certeza absoluta que não usa nada ?
Você ultrapassou um jogador, andando pelos trilhos, isso não é possível, a não ser que você use alguma modificação irregular, ou esteja de nitro, o que não foi o caso.
Você ultrapassou um jogador, andando pelos trilhos, isso não é possível, a não ser que você use alguma modificação irregular, ou esteja de nitro, o que não foi o caso.
- iRosberg
Novato(a)
Sáb 26 Set 2015 - 19:54
Juro para vocês que não estou usando nada, além disso eu estava no lado dos trilhos.
- ConvidadoConvidado
Sáb 26 Set 2015 - 21:01
Ok, poderia explicar Isso então ?
Qualquer um que tenha conhecimento sobre o jogo, sabe que a velocidade nos trilhos é reduzida, e a única forma de aumenta-la é usando nitro e você não tinha nitro no veículo.
Qualquer um que tenha conhecimento sobre o jogo, sabe que a velocidade nos trilhos é reduzida, e a única forma de aumenta-la é usando nitro e você não tinha nitro no veículo.
- iRosberg
Novato(a)
Dom 27 Set 2015 - 21:58
Cara sacanagem, eu estava no lado dos trilhos(fora) dai ultrapasso ele e sou banido(a) me desban pela amor de deus cara.
- ConvidadoConvidado
Dom 27 Set 2015 - 22:29
Pelo jeito vai continuar negando, quando resolver assumir seu erro, crie outra revisão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos