[ Ban ] Chokitinho [ Woozie_. ]
2 participantes
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
[ Ban ] Chokitinho [ Woozie_. ]
Sex 25 Set 2015 - 9:00
Meu nick: Chokitinho
Meu level: 300
Staff responsável: Woozie_.
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Manolos , aqui e o dono original da conta ''Chokitinho'' , eu sei que o que eu fiz foi super errado , se quiserem meu facebook meu skype pra comprovar. Acho que vocês nem vai desbanir depois de tudo que eu fisso. mais eu vou assumir , eu estava muito cansado de jogar a NWD Games sério mesmo. dai eu dei a conta pro luiz157 , que passou pra outro cara. é então nem sei oque aconteceu mais . serião , me da uma oportunidade a útima oportunidade útima mesmo velho , eu imploro pra vocês Desculpas.
Print do momento do ban:
.
Meu level: 300
Staff responsável: Woozie_.
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Manolos , aqui e o dono original da conta ''Chokitinho'' , eu sei que o que eu fiz foi super errado , se quiserem meu facebook meu skype pra comprovar. Acho que vocês nem vai desbanir depois de tudo que eu fisso. mais eu vou assumir , eu estava muito cansado de jogar a NWD Games sério mesmo. dai eu dei a conta pro luiz157 , que passou pra outro cara. é então nem sei oque aconteceu mais . serião , me da uma oportunidade a útima oportunidade útima mesmo velho , eu imploro pra vocês Desculpas.
Print do momento do ban:
.
- PooweeR_
Comentador(a)
Nick in-game : PooweeR_
Registro : 15/08/2015
Re: [ Ban ] Chokitinho [ Woozie_. ]
Sex 25 Set 2015 - 21:39
Será desbanido, porém irá voltar do level 150 e preso por 1200 minutos.
Caso aceite é só falar que irei aplicar a punição, se não quiser aceitar é só ignorar e permanecer banido.
Caso aceite é só falar que irei aplicar a punição, se não quiser aceitar é só ignorar e permanecer banido.
- DonaMonica
Membro Elite
Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015
Sex 25 Set 2015 - 21:58
Aceito
- PooweeR_
Comentador(a)
Nick in-game : PooweeR_
Registro : 15/08/2015