Duvidas de GAME
3 participantes
- [MC]Kevin._.
Experiente
Nick in-game : [MC]Kevin._.
Registro : 14/02/2013
Duvidas de GAME
Seg 14 Set 2015 - 14:40
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse mod é considerado HACK ? E também, aqueles volantes que muitos youtubers usam em gameplays, funciona aqui no gta ? O mod emergency light usa qual livraria Cleo ?
Esse mod é considerado HACK ? E também, aqueles volantes que muitos youtubers usam em gameplays, funciona aqui no gta ? O mod emergency light usa qual livraria Cleo ?
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Re: Duvidas de GAME
Seg 14 Set 2015 - 14:46
O carro não fica andando automaticamente, ele só não passa de uma certa velocidade, eu já usei isso, confirmei e expliquei para os Administradores, não é hack pois o carro não fica andando sozinho.
- [MC]Kevin._.
Experiente
resposta
Seg 14 Set 2015 - 14:50
E quanto ao volante e o mod emergency light ?
- [ER]Marcelo
Membro Elite
Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015
Seg 14 Set 2015 - 15:19
Volante eu não sei, emergency light eu creio que pode sim, pois já vi muitos policiais usando.
- [MC]Kevin._.
Experiente
resposta
Seg 14 Set 2015 - 15:38
Eu quero saber do emergency light, qual livraria cleo ele usa é que eu esqueciPlymouth escreveu:Volante eu não sei, emergency light eu creio que pode sim, pois já vi muitos policiais usando.
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 14 Set 2015 - 16:08
O da velocidade pode ser considerado hack devido que altera de forma "irregular" a caracteristica do veiculo em dirigir a determinada velocidade.
A do emergency light creio seja na livraria cleo 3 mas é só você pesquisar no google que irá encontrar qual a livraria correcta para o Mod (a certos tipos desse mod que vem com auto-repair automático por isso aconselho a testar no GTA OFF antes de usar no servidor), agora o do volante não vejo problema em usar não dá vantagem a si perante os restantes jogadores.
Dúvida sanada?
A do emergency light creio seja na livraria cleo 3 mas é só você pesquisar no google que irá encontrar qual a livraria correcta para o Mod (a certos tipos desse mod que vem com auto-repair automático por isso aconselho a testar no GTA OFF antes de usar no servidor), agora o do volante não vejo problema em usar não dá vantagem a si perante os restantes jogadores.
Dúvida sanada?
- [MC]Kevin._.
Experiente
resposta
Seg 14 Set 2015 - 17:23
Sim, obrigadoHalloween escreveu:O da velocidade pode ser considerado hack devido que altera de forma "irregular" a caracteristica do veiculo em dirigir a determinada velocidade.
Dúvida sanada?
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Seg 14 Set 2015 - 17:27
Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos