Ir para baixo
t0un
t0un



Novato(a)
0%

Nick in-game : t0un
Mensagens : 46
Registro : 17/02/2015

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 21:42
Meu nick: t0un

Meu level: 273

Reclamação:
Então,, tipo o servido é ótimo mas só q ta caindo muito tipo tem gente q n consegue ficar 1 minuto logado como eu e vocês ai sempre dizem a mesma coisa
ola.
basta ter paciência ,
'' sim '' todos tem paciência mas como ta a nwd vai falir tipo ninguém ta gostando diso para um Staff e normal dizer paciência mas para nos players n é asim pq vc loga na nwd n tem um Staff online só os player q gosta da nwd ; vai compra uma casa como vai ter o '' liberado para comprar casa '' ai fica difícil para nos tbm
sempre faz evento sim evento e muito masa todos gosta mas só q o servido n ta aguentando n sei se é só pra min mas cai toda ora e os Staff sempre dizem mesma coisa ..
espero q arrume a nwd logo ...
MateusR
MateusR

[Reclamação] Servido Caino toda ora  YpJWrVg
[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 21:50
Olá 
Cara, como o Miliiito disse no tópico anterior: O Jim está trabalhando dia e noite para achar a solução para tentar resolver isso.
Então, temos que aguardar, que logo logo estará estável novamente.

Mais alguma reclamação?
Shakur.
Shakur.



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Mensagens : 490
Registro : 29/01/2015

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 21:53
Nem adianta criar tópicos,sempre vai vir um e dizer isso aí ^^
t0un
t0un



Novato(a)
0%

Nick in-game : t0un
Mensagens : 46
Registro : 17/02/2015

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 21:53
o dia tem 24 oras se ele fica o dia e a noite no pc casano oq ta errado ele ja tinha descobrido pq n foi hj q comeso ese trem tenho paciencia sim mano mas so qero jogar suave como todos sem queda sem nada
Mark
Mark



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Mark
Mensagens : 2138
Registro : 20/01/2014

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 21:55
O modo que ele colocou ''dia & noite'' foi que ele está procurando rapidamente resolver este assunto, agora realmente não adianta ficar criando tópicos pôs quando o servidor para de cair todos irão ficar sabendo.
MateusR
MateusR

[Reclamação] Servido Caino toda ora  YpJWrVg
[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Seg 7 Set 2015 - 22:01
Sim, todos nós queremos jogar tranquilo. Quem não quer jogar tranquilo? Então, sempre tem uns ficam derrubando o servidor.
Nós estamos ciente disso. 
Negativo, o cara também tem descanso, né. Pois o ( Jim ) está ativo, e procurando uma solução para deixar o servidor estável.
Então por favor tenham paciência e parem de criar tópicos desse tipo porque isso não vai ajudar em nada.

Reclamação ignorada, fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Servido Caino toda ora  Empty Re: [Reclamação] Servido Caino toda ora

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos