Ir para baixo
TheLeBron
TheLeBron

Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Registro : 31/07/2015

[Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey) Empty [Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey)

Qua 2 Set 2015 - 4:40
Meu nick: LeBron

Meu level: 65

Reclamação:
Olá senhores, o "programador" [NWD]Jim._.Carrey invadiu o meu tópico de denuncia, e eu parei para pensar,
é liberado um STAFF publicar sua mensagem no tópico pois ele estará tentando resolver a denuncia então é liberado...
Mas se um player entra no meu tópico que eu criei para comentar que a minha denuncia é uma denuncia infantil é quase certeza que o player ira ser punido com a barra de alertas aumentada, agora tentem entender o meu ponto de vista.

O JimCarrey é como se fosse a Dilma, o presidente/fundador, se a Dilma comete algum crime ela sera punida como um cidadão normal pois ela não esta á cima das regras, se uma regra foi criada deve ser respeitada seja qual for seu cargo não é mesmo?!

JimCarrey é um programador/fundador do server, ele simplesmente chega no meu tópico sem nem se dar o mínimo esforço e já
vai me pré-julgando me chamando de "infantil" chega a ser cômico ele estar falando isso, continuando... ele invadiu o tópico e os
comentários dele não foi comentário com a função de tentar solucionar a denuncias foram apenas conversas paralelas fugindo do real
assunto do tópico, então ele invadiu o tópico e então ele deveria ser punido também assim como um player normal seria punido, então
eu me pergunto, por que ele não foi punido?
Busquei saber se existe uma regra que privilegia os STAFF podendo invadir tópicos dos players apenas para comentar baboseiras e não
solucionar o tópico e não achei!

Eu quero que a justiça seja feita, ele não cumpri-o as regras que foram elaboradas e invadiu meu tópico não para solucionar e sim
apenas comentar a opinião dele, e eu pouco me importo para a opinião dele, se ele achou infantil a minha denuncia me comunique
por algum meio de contato, (MP, SMS do Servidor etc...).
Um player normal seria punido por expressar sua opinião invadindo o meu tópico, ele também deve ser, STAFF's não são punidos?
Direitos iguais a todos, não privilégios!

Atenciosamente LeBron.
(Miliito esperarei você)

Última edição por TheLeBron em Qua 2 Set 2015 - 4:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estética)
Bruxao
Bruxao

Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Registro : 23/01/2014

[Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey) Empty ...

Qua 2 Set 2015 - 7:39
mano vai toma no seu c.u mlk o server é dele , ele invadi na hora que ele quiser ele só comentou la pq n precisava ir forum  por alguns socos , tendeu , mais antes eu era assim tbm se o cara me desse um soco eu ja corria aq pro forum , vc é novato pegando alguns leveis vc vai começar a pensar diferente , e n vem falando q eu n tenho moral , eu brinco com todo mundo na ag e ninguem vem aq me denunciar n. 
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

[Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey) Empty Re: [Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey)

Qua 2 Set 2015 - 7:42
Meu deus cara, para de ser criança.
O servidor é do cara, ele programo, ele paga a host ele invadi a hora que ele quiser e não tem essa.

Cada coisa viu.Embarassed
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey) Empty Re: [Reclamação] Invasão de tópico (JimCarrey)

Qua 2 Set 2015 - 8:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,
Ele é dono do servidor e faz o que bem entender.
Ele não teve intenção de causar brigas, apenas falou que ele (dono do servidor) vai mudar essas regras que estão mimando os jogadores.
Denilson
Denilson

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Registro : 16/01/2014

Qua 2 Set 2015 - 9:06
Miliiito escreveu:Olá,
Ele é dono do servidor e faz o que bem entender.
Ele não teve intenção de causar brigas, apenas falou que ele (dono do servidor) vai mudar essas regras que estão mimando os jogadores.

Sim, Millito falou tudo.
Mas tem um porém, o JimCarrey falou a verdade os jogadores estão muito mimados, eu já fiz uma denúncia infantil mas mas arrependi cara, aqui os players (Envolvendo eu) são muito mimados, fui jogar no outro servidor lá você podia matar fazer as porrada toda, mas nos locais como banco/agência os cara não morria tinha vida infinita, acho que seria bom o Jim/Poower fazer isso aqui. O menino lá policial level 80 atirou no meu pneu eu fui no fórum e os cara me xingo demais, falaram que não estava na regra e tals, você acha que os players daqui não estão mimados não?

Claro eu estou no meio, pois sou um player como qualquer outro aqui.
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

Qua 2 Set 2015 - 11:00
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você está se referindo a este tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jim ele tem o direito sim de comentar em tópicos dos Staff´s, porque além de ser o dono de tudo, ele aproveita e vê como está o andamento das coisas por aqui.
Ele não falou baboseira nenhuma, ele apenas deu a opinião dele(que você levou para o outro lado, ele quis apenas instruir que este tipo de denúncia pode ser resolvida in-game).

Além do mais o jogador que você denuncio foi punido.

Não vejo nexo em sua reclamação.

Reclamação ignorada.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos