Ir para baixo
Vendetta
Vendetta



Experiente
50%

Nick in-game : Vendetta
Mensagens : 135
Registro : 10/09/2012

[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  Empty [ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]

Ter 1 Set 2015 - 22:53
Meu nick: StrinKed
Level: 155

Reclamação:
Acho interessante Avicii_., que vc me puni sem direito de defesa, no caso você está muito errado, o Jefferson tenta me incriminar de tudo, só pq sai do cla dele para vir para a Classe Criminosa, eu estava na minha casa, ai qnd fui sair com meu carro ele entrou na frente para ser atropelado, o mais engraçado é que as prints não mostram como estava o sangue dele antes do ocorrido, julgar sem ter provas concretas ou sem direito de resposta do acusado é errado, só pra constar !
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  Empty Re: [ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]

Ter 1 Set 2015 - 23:13
Bom vamos lá, na 1 print mostra que você parou o carro em cima dele e chegou a ferir sim, repare bem na print e nas conversas do chat, outra, óbvio que ouve o DB, basta olhar o chat kill e você ferindo, as provas mostram claramente que você fez o DB. Parkover = Arma caseira, que no caso você atropelou ele com veículo.
MateusR
MateusR

[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  YpJWrVg
[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  Empty

Nick in-game : MateusR
Mensagens : 543
Registro : 20/01/2013

[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  Empty Re: [ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]

Qui 3 Set 2015 - 0:17
Olá

Strinked, como as print's provar que você fez o drive-by, no player. Então, a sua punição foi aplicada. Por que você abriu um tópico em "reclamação" ? As provas são claras que você cometeu o drive-by.


Portanto, reclamação ignorada. 
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]  Empty Re: [ Reclamação ] MOD Avicii_. [ StrinKed ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos