Ir para baixo
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 14:33
Meu nick: LeBron

Nick dos envolvidos: _Bruxao_

Level dos envolvidos: 800

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu sem querer bati nele uma vez pois uso o Mouse do notebook e as vezes isso acontece quando mudo a câmera, e assim ele começou a me agredir com muitas sequências de socos sem parar.

Provas:

(CONFIRA O ALBUM)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 14:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
desculpa mais umas denuncias desse nível é lamentável, faz até eu pensar em tirar essa área do fórum.
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 14:56
Então você acha certo o cara se aproveitar que eu não posso procurar ele e ficar me batendo, então está algo errado ai né...

Pois é o seguinte senhor "maioral" você bota uma profissão de policial guarda-de-trânsito para ser específico, que não te permite procurar
e você recomendam chamar algum policial á cima de guarda-de-trânsito para procurar o indivíduo, só que ninguém confia somente 
na palavra de um guarda-de-trânsito então o que me sobrou era denuncia ele pois alguma pessoa não permitiu o guarda-de-trânsito procurar.

Não esta satisfeito ainda? esta área é para denunciar pessoas que quebraram as regras impostas pelos criadores do sistema de regras da NWD
no qual eu acho que seja muito elaborada, se fosse tão bom assim o servidor estaria lotado, e sabe uma coisa também que eu acho que da vontade?

Sabe o que dá vontade? vontade de tirar o servidor de você pois uma pessoa que não tem comprometimento com o que faz e
com o que começa não é atoa que está quase falindo este servidor, a NWD com você não está em boas mãos ne, apenas aceite né. 
Antes de falar essas baboseiras que você digitou que da até vergonha de ler, procure saber primeiro, senhor JimCarrey. 
Abração do senhor LeBron.

#Ficaadica #Falencia


Última edição por TheLeBron em Ter 1 Set 2015 - 15:01, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Coisas consertadas)
JimCarrey
JimCarrey



Veterano(a)
0%

Nick in-game : JimCarrey
Mensagens : 1389
Registro : 07/03/2012

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 15:11
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se você deseja falência e acha isso tudo porque ainda joga?
Na print você está parado nem se quer saiu de perto do cara, o caso é você evitar pessoas do tipo.
Agora vem aqui e fala que o cara pisou no seu pé e quer que nós prenda ele por isso?
Na moral sua denuncia é muito infantil, claro que o cidadão denunciado também é infantil pelo que fez mais é algo muito mimado isso.
Só pra você ficar ciente vamos estar revendo certas regras.
Agora se você acha isso tudo, eu sei que tem muito servidor bom por aí, não desejo que saia mais da foram que tu falou é possível que você não esteja satisfeito.
E aqui ninguém prende ninguém ao server.
É isso.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty ...

Ter 1 Set 2015 - 15:17
ele me bateu e eu descontei e n foi só um soco não rs.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Bruxao em Ter 1 Set 2015 - 16:04, editado 1 vez(es)
TheLeBron
TheLeBron



Comentador(a)
0%

Nick in-game : LeBron
Mensagens : 74
Registro : 31/07/2015

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 15:20
Ahaha, eu entro porque eu quero não preciso dar satisfação porque eu entro no servidor.

Estava parado? você tem algum tipo de deficiência visual para não ver eu tentando fugir saindo da escada e depois ele me perseguindo
e batendo ali na escada, acho que assim como um mal proprietário também é um mal analisador né, o que esta na regras é o que esta
nas regras, caso não goste por que permitiu que colocassem e também não sou obrigado a me retirar do local, eu fico la porque fico
conversando com alguns conhecidos, a maioria do servidor fica ali, pois não tem mais o que fazer nele virou mais um chat do que servidor
como disseram umas pessoas.

Infantil? acho que você esta se confundindo não sou eu que tem mentalidade infantil aqui né, além de ter mentalidade de um moleque você
ainda age de forma arrogante, acho que não foi apenas eu que vi as suas postagens no facebook né, pedindo para que comprassem
itens do shop para botar gasolina na sua moto e gastar em bebidas, acho que vou parar se não vai acabar seus argumentos e você vai bloquear
o tópico né, acho que você deveria procurar manter todos os players possíveis do servidor, porque pelo como as coisas andam cada player
conta né...

Não tenho culpa de vocês criarem um sistema de regras mal elaborados, estou correto denunciando ele, esta nas regras você ignorando esta denuncia
estará passando por cima das regras que vocês criaram, vocês deviam se dar o exemplo e segui-las a risca.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 16:50
2.8 Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):


OBS²: Apenas 1( um ) soco é tolerado nesses locais, por conta de pequenos erros no teclado.





_Bruxao_ será punido por DM em local publico.
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ter 1 Set 2015 - 18:50
_Bruxao_ Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]  Empty Re: [ Denúncia ] _Bruxao_ [ LeBron ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos