Ir para baixo
uuukkk
uuukkk



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : ukkk
Mensagens : 4
Registro : 25/08/2015

[ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]  Empty [ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]

Ter 25 Ago 2015 - 16:47
Meu nick: ukkk

Meu level: 272

Staff responsável: Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem

Motivo do ban: nada

Por que eu acho que devo ser desbanido: foi meu primo que foi banido ai eu sou da merma internet dele ai baniu aqui desbani ai pf

Print do momento do ban:

Nao tem
icebelmer
icebelmer



Membro Elite
0%

Nick in-game : icebelmer
Mensagens : 752
Registro : 18/03/2012

[ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]  Empty Re: [ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]

Ter 25 Ago 2015 - 17:47
qual nick do seu primo ?
[GSF]Sr.Cristhian
[GSF]Sr.Cristhian



Comentador(a)
0%

Nick in-game : [GSF]Sr.Cristhian
Mensagens : 61
Registro : 23/01/2013

[ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]  Empty Re: [ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]

Ter 25 Ago 2015 - 17:53
Eu Sou O Primo Dele Ice O Meu Nick è Cristhiano13 e o dele é Ukkk
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]  Empty Re: [ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]

Qua 26 Ago 2015 - 0:53
Jogador Online.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]  Empty Re: [ Ban ] ukkk [ Ninguem foi meu primo que foi banido ai ele e da internet baniu aqui tambem ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos