[Reclamação] Motivo do banimento não informado

+10
Devidess
H.Muller
Spinardi
Brunin enix
Jah
Jhonzin72
Dr.Kyle
LuisR
Gomez
BruninhoSteps
14 participantes
Ir para baixo
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Motivo do banimento não informado Empty [Reclamação] Motivo do banimento não informado

Dom 23 Ago 2015 - 4:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: BruninhoSteps

Meu level: 2000

Reclamação:
Olá,

O Administrador Nagato me baniu e não me informou o motivo do ban e onde o mesmo se encontra nas regras do servidor.

Obrigado.

Ah outra coisa, realmente na minha época as coisas eram muito diferentes, rs.
Gomez
Gomez

[Reclamação] Motivo do banimento não informado Ot3pWpy
[Reclamação] Motivo do banimento não informado Empty

Nick in-game : Gomez
Registro : 03/04/2012

[Reclamação] Motivo do banimento não informado Empty Re: [Reclamação] Motivo do banimento não informado

Dom 23 Ago 2015 - 4:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bruninho eu e o Mario somos irmãos, sempre nós ajudamos em transferência de grana mesmo quando não éramos staff, agora seu caso é diferente, sabe que vc (e o resto da staff) saiu de mal com o grandioso programador Jim e aí todo o motivo é válido para quando um de nós entra no servidor a staff andar horas com o /espiar em nós, mas bom espero que essa palhaçada se resolva porque não passa disso mesmo, uma "novatisse" de um administrador.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anonymous
Convidado
Convidado

[Reclamação] Motivo do banimento não informado Empty Re: [Reclamação] Motivo do banimento não informado

Dom 23 Ago 2015 - 5:02
Você foi banido por fazer transferências através do mesmo IP, isso não está nas regras, quanto a isso não posso fazer nada, apenas fiz o que foi me passado. O Que eu te disse in-game quando você perguntou se eu iria te banir  ? "Não vou tomar decisões precipitadas, irei consultar a gerência antes" e foi o que eu fiz, não posso fazer nada se não está nas regras.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Dom 23 Ago 2015 - 5:13
Eu transferi porque não existe nenhuma regra contra isso, agora se estão criando novas regras, estão esquecendo de colocá-las no fórum. Outra coisa, se vc sabia que não tinha nada disso nas regras não teria motivo nenhum para o banimento. Espero que a STAFF amadureça pelo próprio bem no servidor, abraços!
LuisR
LuisR

[Reclamação] Motivo do banimento não informado HwZE98R
[Reclamação] Motivo do banimento não informado Empty

Nick in-game : LuisR
Registro : 12/06/2014

Dom 23 Ago 2015 - 6:33
Bruno '-' eles ficaram de olho  no ex staffs o para fod;-; '-' enfim azia  Laughing

Dr.Kyle
Dr.Kyle

Comentador(a)
0%

Nick in-game : Dr.Kyle
Registro : 19/07/2014

Dom 23 Ago 2015 - 9:52
O Nagato fez o dever dele, não entendo porque todo mundo fica reclamando da STAFF atual. Se você tem transferências pelo mesmo IP você foi banido justamente, e não tem direito de reclamar do admin que te baniu, ele fez o trabalho dele.
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Dom 23 Ago 2015 - 10:03
So tira foto com o outro dono da conta e manda o face seu e dele e pronto sera desbanido.
Mais ja adianta isso e faz logo pra nao perder tempo se quiser.
Jah
Jah

Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Registro : 10/05/2012

Dom 23 Ago 2015 - 10:08
Reputação da mensagem: 100% (8 votos)
Falar uke pra ecis ex istaffi q kerem bugar 100k em conta feike hu3 hu3 hu3.

-Staff antiga:
/SOS:
Ademir eu so novu nu servi, eu i meu irmaum podemos joga nuh memu PC ?
Ademires Sim seu moço, só procurem não transferir dinheiro um para o outro para que não hajam suspeitas de fake.

Nova Staff:
Alá manow, u kra leveu 2000 e lá vai bolinha ta transferiu grana nu mesmo ipê, bora bani pra mostra serviçu.

Pelo amor de Jah não kkkk, q situação é essa, o cara ex staff, level alto da po**a é banido por um motivo que deve ser usado para o controle de contas fakes. Agora vocês, meros jogadores mortais, pensem, pra que o cara quereria uma conta fake ? O cara nesse level já tem até enjôo de entrar no servidor pq não tem po**a nenhuma pra fazer alem de andar de carro kkk, nem dar fuga tem mais graca pq os cop atual são uma fezes... Porque ele precisaria de um fake ? Pra ter mais um meio de não ter nada pra fazer on ? Kkk, pra bugar grana ? Grana pra que ? Nem tem onde gastar no SV, só em combustível, em contraste com a única diversão que é andar de carro kkk

Avraz, Jah, Rasta.
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Dom 23 Ago 2015 - 11:27
Reputação da mensagem: 100% (10 votos)
Tá de brincadeira né!? Meu deus amado! Ultimamente vocês andam banindo por qualquer motivo inventando regra na hora só pra da um ban nu moçu
Agora quer dizer que se eu entrar na NWD e falar que os outros eventos de um serve é melhor que da NWD; BAN! AHHHH mas não está nas regras que não pode falar de outro servidor
AHHH FODE-SE !!! BAN PERMANENTE!! agora o BruninhoSteps level + de 2000 faz apenas UMA transferência de 100K pra outra conta e vocês já estão considerando fake!?
Nem suspeita acharam já foi logo banindo tendo certeza que é fake,
È... cachô desse jeito a NWD tá indo de pior á um serve "injogável" porque até mesmo seguindo todas as regras. tendo 4 anos de jogo. um ótimo histórico. level 2000, e o cara*** a 4
Voce corre o risco de ser banido por uma regra que nem existe nas regras! e ainda por cima nem dá o direito de resposta já vai logo bloqueando o tópico e mandando esperar
é assim que voces querem que os players permaneçam no serve!? tratando eles desse jeito banindo e nem dando uma segunda chance ou até mesmo nem um direito de resposta
como que alguém vai gastar dinheiro no shopping?? sendo que qualquer momento tá correndo risco de toma ban.
e o ban do Astronaut?? que coisa ridícula aquilo o cara simplesmente falou de um outro serve uma coisa completamente diferente de divulgação e tomou ban e nem direito de explicação o cara teve.
e por último se voces não querem que uma coisa seja feita dentro do serve basta coloca-lo nas regras e informar aos players que aquilo é proibido que ninguém irá fazer.
Spinardi
Spinardi

Novato(a)
0%

Nick in-game : xSpinardi
Registro : 18/08/2015

Dom 23 Ago 2015 - 12:24
Reputação da mensagem: 100% (9 votos)
Obrigado Enix, você é um dos poucos que acharam errado meu banimento, simplesmente falei o nome de algo e fui banido, e o pior que é não fui só eu, foi uma galerinha ae. Essa nova equipe, não que eles errem em tudo, eles tem seus pontos fortes e tem seus pontos baixos também, in-game eles fazem muitos eventos entre outros, pra matar o tempo mesmo, mas o Nagato e toda a equipe, não estou culpando somente o Nagato, porque não é só ele que ta banindo todo mundo, outros estão fazendo coisa errada ou até certa, o administrador Icebelmer desbaniu um jogador que não lembro o nome por divulgação, ele passou o próprio IP de outro servidor e está desbanido, não sei se isso é uma segunda chance ou é um erro do Ice, mas eu continuo banido sendo que não tive a intenção de anunciar outros servidores, saudades da equipe de vocês, o Felippe de administrador, Step e Enix também exerciam um bom cargo e faziam coisas corretas, e o Gomez também, jogo isso a 2 anos e sinto falta da equipe de vocês. E sinceramente, estão criando muitas "regras" pra banir todo mundo, e tudo vira permanente mesmo, não é atoa que ninguém ta jogando mais, se continuar deixando ban permanente, ninguém volta.
H.Muller

Novato(a)
40%

Nick in-game : Tweenk

Dom 23 Ago 2015 - 13:07
só vejo xoros aqui ^^.. Só pelo abuso do Nagato eu bania todo mundo só de raiva  [Reclamação] Motivo do banimento não informado 3690457425
Spinardi
Spinardi

Novato(a)
0%

Dom 23 Ago 2015 - 13:09
H.Muller escreveu:só vejo xoros aqui ^^.. Só pelo abuso do Nagato eu bania todo mundo só de raiva  [Reclamação] Motivo do banimento não informado 3690457425

Assim velho, você não é bem-vindo ao tópico, ninguém citou seu nome aqui, ninguém reconhece seu banimento. Melhor ficar na sua e abaixar a bola.
Anonymous
Convidado
Convidado

Dom 23 Ago 2015 - 13:13
O Mais incrível, é que todo tópico de reclamação, brotam os senhores da razão da antiga staff, Gomez na verdade nem sabia que já tinha sido da staff, nunca vi na fila do pão. Não pensem que eu sou outros membros da staff, que vocês falam as merdas que querem e eu escuto calado. Primeiramente ao enix, viu a print sobre o ban do astronaut ? acho que não né, então antes de dizer que ele só falou que os eventos eram melhores, dê uma pesquisada. Quanto ao panelaço que vieram fazer aqui, já estou acostumado, criam uma reclamação, ai do nada surge um milagre, os ex staff que nem se quer logam no servidor, pra ta falando tanta fezes aqui, brotam para comentar se achando os donos da razão. Mesmo que eu não deva satisfação nenhuma para nenhum de vocês além do steps, você deveria procurar saber antes de falar enix, NÃO DEI BAN NELE COM CERTEZA DE FAKE igual você está dizendo ai, ele fez a transferência, eu vi, perguntei ao thallyson o que o steps era dele, o mesmo não respondeu, logo depois o steps logou e perguntou se eu iria banir ele, o que eu respondi foi que iria consultar a gerência e foi o que eu fiz. Agora vamos lá, o que vocês acham ou não do trabalho que eu estou fazendo, não me importa nenhum um pouco, o que me importa é opinião DOS PLAYERS e da GERÊNCIA, agora um PANELAÇO da ex staff, que revogou no pensamento "Vamos sair o servidor vai falir sem a gente" eu não dou um pingo de moral. Pode ficar de mimimi ai, o que vocês falam ou pensam, para mim é igual a nada. Querem ser os donos da razão, pq no mundinho de vocês, as regras da staff continuam as mesmas da época de vocês, não sabem nenhum pingo do que se passa por aqui. Agora quando for pra comentar algo SEJAM HOMENS e comentem sozinhos, não chamem o grupinho não. Acho que apenas uma Imagem basta. Podem comentar o que for ai, irei apenas ignorar, pois tenho mais o que fazer do que perder tempo com o tipo de vocês. Até mais.

@Edit
Só uma coisa que esqueci, 4 10 20 30 anos de staff ou de servidor, não te torna melhor que ninguém e nem significa que você segue as regras, tem players ai de 2012, que continuam quebrando as regras pelo servidor.

Última edição por Nagato em Seg 24 Ago 2015 - 19:50, editado 3 vez(es)
Devidess

Membro Elite
0%

Nick in-game : Devidess
Registro : 08/04/2015

Dom 23 Ago 2015 - 13:17
H.Muller escreveu:só vejo xoros aqui ^^.. Só pelo abuso do Nagato eu bania todo mundo só de raiva  [Reclamação] Motivo do banimento não informado 3690457425
Você bania né, pena que não pode. Você deve ser esses novatos que começaram a jogar no começo do ano de 2015 e já se acha o tal, nunca viu a antiga staff.
Shakur.
Shakur.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015

Dom 23 Ago 2015 - 13:18
Nagato escreveu:O Mais incrível, é que todo tópico de reclamação, brotam os senhores da razão da antiga staff, Gomez na verdade nem sabia que já tinha sido da staff, nunca vi na fila do pão. Não pensem que eu sou outros membros da staff, que vocês falam as merdas que querem e eu escuto calado. Primeiramente ao enix, viu a print sobre o ban do astronaut ? acho que não né, então antes de dizer que ele só falou que os eventos eram melhores, dê uma pesquisada. Quanto ao panelaço que vieram fazer aqui, já estou acostumado, criam uma reclamação, ai do nada surge um milagre, os ex staff que nem se quer logam no servidor, pra ta falando tanta fezes aqui, brotam para comentar se achando os donos da razão. Mesmo que eu não deva satisfação nenhuma para nenhum de vocês além do steps, você deveria procurar saber antes de falar enix, NÃO DEI BAN NELE COM CERTEZA DE FAKE igual você está dizendo ai, ele fez a transferência, eu vi, perguntei ao thallyson o que o steps era dele, o mesmo não respondeu, logo depois o steps logou e perguntou se eu iria banir ele, o que eu respondi foi que iria consultar a gerência e foi o que eu fiz. Agora vamos lá, o que vocês acham ou não do trabalho que eu estou fazendo, não me importa nenhum um pouco, o que me importa é opinião DOS PLAYERS e da GERÊNCIA, agora um PANELAÇO da ex staff, que revogou no pensamento "Vamos sair o servidor vai falir sem a gente" eu não dou um pingo de moral. Pode ficar de mimimi ai, o que vocês falam ou pensam, para mim é igual a nada. Querem ser os donos da razão, pq no mundinho de vocês, as regras da staff continuam as mesmas da época de vocês, não sabem nenhum pingo do que se passa por aqui. Agora quando for pra comentar algo SEJAM HOMENS e comentem sozinhos, não chamem o grupinho não. Acho que apenas uma Imagem basta. Podem comentar o que for ai, irei apenas ignorar, pois tenho mais o que fazer do que perder tempo com o tipo de vocês. Até mais.

@Edit
Só uma coisa que esqueci, 4 10 20 30 anos de staff ou de servidor, não te torna melhor que ninguém e nem significa que você segue as regras, tem players ai de 2012, que continuam quebrando as regras pelo servidor.

Turn Down for Wat
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
1 - Não é permitido flood

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
Hendrix - Coordenador
H.Muller

Novato(a)
40%

Dom 23 Ago 2015 - 13:21
Wesley fecha esse tópico. Só vejo xoros aqui Kk é eo step ainda ficar banido 0.0 ?
Shakur.
Shakur.

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Shakur.
Registro : 29/01/2015

Dom 23 Ago 2015 - 13:23
H.Muller escreveu:Wesley fecha esse tópico. Só vejo xoros aqui Kk é eo step ainda ficar banido 0.0 ?

O autor do tópico é o Bruninho tu não manda aqui não,o Nagato só vai fechar se o Bruninho pedir,ou se o Nagato achar melhor fazer.

Última edição por Shakur. em Dom 23 Ago 2015 - 13:26, editado 1 vez(es)
Snoop
Snoop

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012

Dom 23 Ago 2015 - 13:26
BruninhoSteps escreveu:Ah outra coisa, realmente na minha época as coisas eram muito diferentes, rs.
Tanto é que o server batia 200 players ksksksks
Spinardi
Spinardi

Novato(a)
0%

Dom 23 Ago 2015 - 13:29
Storm escreveu:
BruninhoSteps escreveu:Ah outra coisa, realmente na minha época as coisas eram muito diferentes, rs.
Tanto é que o server batia 200 players ksksksks

E com o excesso de banimento, agora bate 50, huauahua.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Dom 23 Ago 2015 - 13:29
Bom, é como o Nagato disse, as coisas mudam. se não estão gostando do jeito que as coisas estão, é simples. basta parar de jogar. quanto ao dono do tópico, mais algo à reclamar?
H.Muller

Novato(a)
40%

Dom 23 Ago 2015 - 13:30
meu passa-tempo acabou :s isso é justo ??
Sua Barra de Alerta aumentou em 20% por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
1 - Não é permitido flood

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
Hendrix - Coordenador
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Dom 23 Ago 2015 - 13:58
Nagato escreveu:... ele fez a transferência, eu vi, perguntei ao thalysson o que o steps era dele, o mesmo não respondeu, logo depois o steps logou e perguntou se eu iria banir ele, o que eu respondi foi que iria consultar a gerência e foi o que eu fiz. ...

Olá, 

Eu estava na casa dele quando você e o outro membro da STAFF Avicii (Henrique_H) se teleportaram até o cara e começaram a floodar no chat perguntando o que eu era dele e ele respondeu sim! - "ele é meu amigo".

Eu loguei no servidor e lhe informei tudo o que estava acontecendo, mas mesmo assim você nos baniu e nem se teve o trabalho de investigar, foi apenas metendo ban (claro é mais fácil e não vai me dar trabalho nenhum).

Você me disse ainda: - "Você conhece as regras e sabe que isso é errado"

Eu lhe respondo: - "eu estava lá quando as regras foram elaboradas e muitas delas ajudei na elaboração, por isso lhe afirmo que isso nunca foi errado, se fosse estaria em Regras do Servidor, um local que acredito pouco visitado por alguns da atual staff."

O trabalho da Gerencia seria verificar IPs e acompanhar a conta para ter certeza que é fake ou não, e por fim, caso houvesse mais suspeitas, suspender a conta e solicitar confirmação de identidade.

O que mais me intriga é que o thallysongarcia me informou agora a pouco que lhe enviou via MP links dos facebook dele e de seu irmão e o RG de ambos e mesmo assim continuam banidos.

O que você quer cara? que ele vá até na sua casa e se apresentar? será que não é valido RG e facebook? o que você ainda precisa?
Anonymous
Convidado
Convidado

Dom 23 Ago 2015 - 14:04
Errou novamente, "ambos continuam banidos" está certo nisso, mas o ambos é você e ele, pois o irmão dele não está banido. Já passei tudo que ele me enviou para a gerência, quem resolve não sou eu, se você não percebeu ainda, o meu ranking está escrito Administrador, não Gerente.
Hendrix
Hendrix

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hendrix
Registro : 22/03/2014

Dom 23 Ago 2015 - 14:06
Tópico trancado até o comparecimento da gerência.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

Dom 23 Ago 2015 - 19:07
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Muitos citaram neste tópico, quando éramos da staff, a ex staff, staff, staff, quer dizer que não podemos desconfiar de um ex membro da staff? só por ele ter um bom histórico? você já foi da staff no passado isso não muda absolutamente nada atualmente. Agora você é um jogador e temos todo o direito de desconfiar de você ou de outro ex staff como qualquer jogador, e se for preciso iremos banir quantas vezes for preciso.

E outra, não tenho nada contra, mas acho muito feio um cara criar o tópico e do nada aparecer um grupinho pra vir comentar e tentar criar uma revoluçãozinha num tópico de reclamação.

Se quiser ser desbanido crie um tópico na área correta.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos