[ Ban ] MarceloBobby_. [ ]
2 participantes
- MarceloBobby_.
Novato(a)
Nick in-game : MarceloBobby_.
Registro : 31/01/2015
[ Ban ] MarceloBobby_. [ ]
Sex 21 Ago 2015 - 0:50
Meu nick: MarceloBobby_.
Meu level: 470
Staff responsável:
Motivo do ban: Pedir'
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite'
Bom... Deu uma vontade tremenda de jogar, bateu aquela saudade <3 ta ligado ? Tem jogadores que param de jogar permanente e no meu caso não consiguir kk Saudade dos 'Amigos' Das fugas " Nossa man NWD eo servidor mais fodastico que já conheci, desde 2012 que logo aqui e não paro putz, ví player que era mó pobre e agora mó ricão tá ligado ? KKK... E isso que tenho para falar
Quero voltar a jogar NWD Games UuEeRraA...Quero que me desban, nunca fiz nada de errado nesse servidor e nunca vou desrespeitar o servidor.
# Divulgação #)
Print do momento do ban:
Meu level: 470
Staff responsável:
Motivo do ban: Pedir'
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite'
Bom... Deu uma vontade tremenda de jogar, bateu aquela saudade <3 ta ligado ? Tem jogadores que param de jogar permanente e no meu caso não consiguir kk Saudade dos 'Amigos' Das fugas " Nossa man NWD eo servidor mais fodastico que já conheci, desde 2012 que logo aqui e não paro putz, ví player que era mó pobre e agora mó ricão tá ligado ? KKK... E isso que tenho para falar
Quero voltar a jogar NWD Games UuEeRraA...Quero que me desban, nunca fiz nada de errado nesse servidor e nunca vou desrespeitar o servidor.
# Divulgação #)
Print do momento do ban:
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Re: [ Ban ] MarceloBobby_. [ ]
Sex 21 Ago 2015 - 3:57
Olá, boa noite.
Então, Marcelo, eu fiz várias perguntas para você por que queria parar né, como você disse que queria ban mesmo. Portanto, eu te expliquei tudo, se você pedisse o ban será permanente, correto?
Então, Marcelo, eu fiz várias perguntas para você por que queria parar né, como você disse que queria ban mesmo. Portanto, eu te expliquei tudo, se você pedisse o ban será permanente, correto?
- MarceloBobby_.
Novato(a)
Nick in-game : MarceloBobby_.
Registro : 31/01/2015
Sex 21 Ago 2015 - 4:00
Não manow
Fiz errado você falou para mim mesmo mais eu fui criança e não ouvir.
Pode tirar a metade do level ?
Fiz errado você falou para mim mesmo mais eu fui criança e não ouvir.
Pode tirar a metade do level ?
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Sex 21 Ago 2015 - 4:14
Eu não sei se você estava de " criancisse " para o meu lado, mas você estava ciente que estava fazendo e respondendo, jovem. Eu ainda te falei se for parar, só desinstalar o SAMP é já era, difícil isso cara?
Bom, ordens do Miliiito pediu ban= permanente.
Ignorado.
Bom, ordens do Miliiito pediu ban= permanente.
Ignorado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos