[ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]
2 participantes
- Caio Augusto
Recém Inscrito(a) - Nick in-game : Coringa_Chavao
Registro : 11/08/2015
[ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]
Qua 19 Ago 2015 - 19:58
Meu nick: Coringa_Chavao
Meu level: 322
Staff responsável: Nagato
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite, fui explicar um acontecido de meses atras ao nagato,e ele me baniu, vamos la.
Eu tinha parado de jogar, e a um tempo atras um colega meu que queria comecar a jogar pediu minha conta,e como eu tinha parado eu dei a ele, ele entrou nela e transferiu meu dinheiro para uma nova que ele criou, e agora que voltei a jogar ele me devolveu 1kk e 200, mas eu nao lembro quantos tinha, pedi ao nagato que visse o historico da minha conta para ver quantos foi transferido , ele so disse que era contra as regras e baniu, sei que é mas eu nao estava jogando, minha conta estava abandonada eu dei a ele, se isso é errado foi mal, espero que me desbanem.
Print do momento do ban:
Nao tirei pq to no notbook
Meu level: 322
Staff responsável: Nagato
Motivo do ban: Compartilhamento de conta
Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite, fui explicar um acontecido de meses atras ao nagato,e ele me baniu, vamos la.
Eu tinha parado de jogar, e a um tempo atras um colega meu que queria comecar a jogar pediu minha conta,e como eu tinha parado eu dei a ele, ele entrou nela e transferiu meu dinheiro para uma nova que ele criou, e agora que voltei a jogar ele me devolveu 1kk e 200, mas eu nao lembro quantos tinha, pedi ao nagato que visse o historico da minha conta para ver quantos foi transferido , ele so disse que era contra as regras e baniu, sei que é mas eu nao estava jogando, minha conta estava abandonada eu dei a ele, se isso é errado foi mal, espero que me desbanem.
Print do momento do ban:
Nao tirei pq to no notbook
- ConvidadoConvidado
Re: [ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]
Qua 19 Ago 2015 - 20:12
Isso é contra as regras do servidor, se você não iria mais jogar, deveria ter deixado a conta parada, não poderia ter doado ela.
Seu caso será resolvido pela gerência, basta aguardar, talvez demore um pouco.
Seu caso será resolvido pela gerência, basta aguardar, talvez demore um pouco.
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Re: [ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]
Sáb 22 Ago 2015 - 16:22
Isso é totalmente contra as regras do servidor. Se iria parar de jogar era só não logar, compartilhamento de contas e totalmente proibido, portanto a conta compartilhada ficará banida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos