Ir para baixo
Caio Augusto
Caio Augusto

Recém Inscrito(a)
Nick in-game : Coringa_Chavao
Registro : 11/08/2015

[ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]  Empty [ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]

Qua 19 Ago 2015 - 19:58
Meu nick: Coringa_Chavao

Meu level: 322

Staff responsável: Nagato

Motivo do ban: Compartilhamento de conta

Por que eu acho que devo ser desbanido: Boa noite, fui explicar um acontecido de meses atras ao nagato,e ele me baniu, vamos la.

Eu tinha parado de jogar, e a um tempo atras um colega meu que queria comecar a jogar pediu minha conta,e como eu tinha parado eu dei a ele, ele entrou nela e transferiu meu dinheiro para uma nova que ele criou, e agora que voltei a jogar ele me devolveu 1kk e 200, mas eu nao lembro quantos tinha, pedi ao nagato que visse o historico da minha conta para ver quantos foi transferido , ele so disse que era contra as regras e baniu, sei que é mas eu nao estava jogando, minha conta estava abandonada eu dei a ele, se isso é errado foi mal, espero que me desbanem.

Print do momento do ban:

Nao tirei pq to no notbook
Anonymous
Convidado
Convidado

[ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]

Qua 19 Ago 2015 - 20:12
Isso é contra as regras do servidor, se você não iria mais jogar, deveria ter deixado a conta parada, não poderia ter doado ela.
Seu caso será resolvido pela gerência, basta aguardar, talvez demore um pouco.
Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]  Empty Re: [ Ban ] Coringa_Chavao [ Nagato / Gerência ]

Sáb 22 Ago 2015 - 16:22
Isso é totalmente contra as regras do servidor. Se iria parar de jogar era só não logar, compartilhamento de contas e totalmente proibido, portanto a conta compartilhada ficará banida.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos